Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

não pode sair porque
a: o Luisão não está disponível
b: ainda é cedo para o Lindelof
c: trazer um novo central acarreta o problema da adaptação, e não nos podemos de dar ao luxo disso.

nightcrowler

se não vender, como espero, é renovar já com o homem.

se continuar a este nível, facilmente vale 15 milhões de euros. é internacional argentino, já tem experiência de campeonatos europeus, é raçudo, parece bom rapaz, enquanto esteve no banco nunca levantou problemas, tem qualidade, sabe sair a jogar, e se conseguir evoluir ao nível de posicionamento, está um senhor central.

se ele no ano passado, numa pequena equipa espanhola, chegou a estar convocado para a selecção argentina, a jogar no Benfica tem ainda mais probabilidades de lá ir parar

cmarg1971

só por valores semelhantes a Mangala...

Manpaz1904

Vender só no final da época.

Mestre

Citação de: melanda72 em 07 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 14:48
engraçado...eu detestava o Jardel quando cá chegou, e agora para mim é o melhor central do Benfica.

o mesmo esta a passar em relação ao Lisandro....não gostava dele ao inicio...mas agora esta em muito bom nível.

mexer nesta dupla agora era um erro do tamanho dos Clérigos.
Sim, mas o Luisão ainda está bem dentro da validade e ainda será muito util ao Benfica dentro de campo.

Está visto que o Luisao é um jovem com uma margem de progressão enorme

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 08 de Janeiro de 2016, 13:49
8 M é muita fruta por um central como o Lisandro
Tem sido, de longe, o nosso melhor central.

Eu diria que, neste momento, 8 Milhões é pouco.

BlankFile

Então vende.

Depois quando o Vieira nos enfiar com um Josué qualquer no plantel, aí é que quero ver se terá valido a pena receber os tais 8 milhões.

Eu nem por 10 ou 12 o venderia nesta altura. Com 26 anos tem uma margem de evolução brutal ainda. 

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 16:22

Então vende.

Depois quando o Vieira nos enfiar com um Josué qualquer no plantel, aí é que quero ver se terá valido a pena receber os tais 8 milhões.

Eu nem por 10 ou 12 o venderia nesta altura. Com 26 anos tem uma margem de evolução brutal ainda.

:drunk:

Almada

Seria uma grande surpresa se saísse.
Está ali um grande central e estou convencido que continua titular quando Luisão regressar.
Mais uma época assim e sai para um tubarão europeu por mais de 15 milhões.

bruno cardoso

Citação de: Almada em 08 de Janeiro de 2016, 19:05
Seria uma grande surpresa se saísse.
Está ali um grande central e estou convencido que continua titular quando Luisão regressar.
Mais uma época assim e sai para um tubarão europeu por mais de 15 milhões.
Ou nao  :confused:

klik

Fiorentina teve azar com a lesão do Luisão.. temos pena.

Agora mesmo que recupere a lesão , luisão só volta no limite do mercado fechar, eles não têm nenhuma hipotese de o contratar.

Para o ano há mais.

melanda72

Deixem-no estar onde está que está muito bem, não se ponham com aventuras pois isso geralmente dá merda.

Puches