Paulo Gonçalves (Motociclismo)

Cyb3rNeo

cavpacores

Drido

Kyoto

ppfinder

Slipknot_BMC

que atitude merece tudo merece ganhar finalmente o Dakar

Davidoff´

Parabéns Paulo.

Vencer é importante mas existem valores mais importantes que as Vitórias.

Uma atitude digna de um grande Motociclista que enche de orgulho não só os Benfiquistas mas todo o Pais. Um exemplo de dignidade e profissionalismo que está ao alcance de poucos.

Muito bem a organização a fazer justiça. Mesmo que não o fizessem o Paulo ficava satisfeito porque ajudou quem precisava. É esse o espirito de um verdadeiro Motociclista!! Só entende quem anda de moto e já passou pelo mesmo!!!

...
Quem dera que no MotoGP o espirito fosse o mesmo... mas assim não acontece e assistimos a decadência de piloto consagrado (Italiano) atirando um colega para o Chão para conseguir um resultado melhor...

...

joaonunes

Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 19:02
Uma atitude só ao nível de um Benfiquista. Muito bem também a organização que premiou este comportamento

Citação de: Davidoff´ em 09 de Janeiro de 2016, 22:40
Parabéns Paulo.

Vencer é importante mas existem valores mais importantes que as Vitórias.

Uma atitude digna de um grande Motociclista que enche de orgulho não só os Benfiquistas mas todo o Pais. Um exemplo de dignidade e profissionalismo que está ao alcance de poucos.

Muito bem a organização a fazer justiça. Mesmo que não o fizessem o Paulo ficava satisfeito porque ajudou quem precisava. É esse o espirito de um verdadeiro Motociclista!! Só entende quem anda de moto e já passou pelo mesmo!!!

...
Quem dera que no MotoGP o espirito fosse o mesmo... mas assim não acontece e assistimos a decadência de piloto consagrado (Italiano) atirando um colega para o Chão para conseguir um resultado melhor...

...

Não quero ser do contra mas como já tinha escrito no tópico do Todo-o-Terreno / Dakar ... além de ser um dever cívico (e acho que o Paulo pararia sempre), é obrigado a fazê-lo porque senão pode ser penalizado pela organização caso se verifique que o outro piloto estava mal fisicamente e o primeiro piloto a passar por ele não o tenha ajudado ou perguntado pela sua situação.

Esta situação está regulamentada.

BenficaFan

Baron_Davis

guizuca

Di Nes

Paulo Gonçalves
3 h ·

"Fiz aquilo que me competia, ao contrário acredito que fizessem o mesmo por mim. O Dakar é uma aventura de muito risco, de muito sacrifício, damos tudo por tudo ao longo de vários dias, milhares de quilómetros, e o risco está sempre à espreita. Não sou um herói, sou um ser humano com respeito pelos outros. A nossa vida vale mais que qualquer vitória, sem ela não vencemos!"