Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZidaneBEST

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2016, 19:39
Penso que neste momento 10M e parte do passe era joia
Se um pedisse um café,e me pedissem o Talisca pelo um cheirinho de bagaço eu dava o Talisca.
10 milhões era o ultimate gato por lebre,ao nível da venda do Bebe ao United.

Batuta Vermelha

10 milhões era um negócio da china, by the way nenhum clube da China leva este gajo?

ZauZau

Espero que o RV não meta este gajo a titular hoje

komytis

não é suposto haver um treinador percebendo a eficácia e excelência da sua técnica de remate, proporcionar momentos de jogo em que se possa maximizar essa qualidade, não é notório que para um tipo como o talisca marcar, só o poderá fazer quando existe uma forte dinâmica ofensiva e constante movimentação dos jogdores mais ofensivos
não sou grande fã, mas parece-me que falta muito a fazer a nivel táctico para que se possa dar um veredicto sobre este personagem

Grizzli

Este gajo e um case study do caralho..o que ele fez no inicio da epoca passado foi demais e nao acredito que tivesse sido "apenas" por 6 meses..desde aquele episodio do futsal nunca mais foi o mesmo

DB4700

Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2016, 03:24
Este gajo e um case study do caralho..o que ele fez no inicio da epoca passado foi demais e nao acredito que tivesse sido "apenas" por 6 meses..desde aquele episodio do futsal nunca mais foi o mesmo

se fores ver cada um dos golos da época passada, vês que foi mais sorte que outra coisa qualquer

Grizzli

Epa nao foi nada..ele punha a equipa a jogar..quer a distribuir quer a levar a bola para a frente.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2016, 03:27
Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2016, 03:24

se fores ver cada um dos golos da época passada, vês que foi mais sorte que outra coisa qualquer
se fizer uma segunda volta como fez a primeira do ano passado temos reforço e uns milhoes no fim da epoca

OmarLittle

Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2016, 03:40
Epa nao foi nada..ele punha a equipa a jogar..quer a distribuir quer a levar a bola para a frente.

A distribuir? O gajo sempre mostrou-se bastante burro e chegou a ter umas recepções mesmo à cepo.

RedPaint

Estava aqui À procura do tópico do Talisca e por momentos pensei que já não tivesse, era tão bom sinal.

Cloughie

RS14

Mais uma grande exibição.
Aquela simulação para o remate do AA só está ao alcance dos predestinados...

FabioM

Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar...é o fim do mundo em cuecas!

slbfuckfcp

nestes jogos decididos já nem me incomoda que jogue os seus 10 minutos... mas de resto longe das decisões s.f.f.v

Parasol

vem aí o teu jogo preferido, Estoril na Amoreira.  O0 Hattrick ou vais de volta para o Brasil.