Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

MacNaifas

Penso que são 4000. Mas isto está muito parado agora. Façam lá um esforço, malta, isto é muito importante para o futuro do clube. Acho que há muita gente que ainda não percebeu que isto a ir para a frente é uma desvantagem enorme durante 10 anos.

Styles

Citação de: MacNaifas em 11 de Janeiro de 2016, 03:26
Penso que são 4000. Mas isto está muito parado agora. Façam lá um esforço, malta, isto é muito importante para o futuro do clube. Acho que há muita gente que ainda não percebeu que isto a ir para a frente é uma desvantagem enorme durante 10 anos.
Edit.

aquaris

Citação de: MacNaifas em 11 de Janeiro de 2016, 03:26
Alguem que ande pelos pavilhoes e tenha net, que tente que alguns dos presentes  assinem a peticao.

SAL.

Como é q não há barulho contra uma coisa destas?!?!??!

Estamos a falar de 10M€ por ano que os lagartos deixam de gastar em juros, devido a este "perdão"...

E parte deste perdão é através de um banco q recebe dinheiro dos contribuintes, ou seja, nós é q pagamos uma parte do que eles poupam...

Assumem pacificamente q vão patrocinar duas ou três contratações dos lagartos nos próximos 10 anos!?!?!?!?!??!  ::bater::

Monstro_SLB

Já fiz a minha parte. Rumo aos 4000. Vamos lá malta.

Manto Sagrado

Acabo de receber no meu email, um pedido para assinar a petição....por parte do meu pai!!  :2funny: :2funny:

SAL.

[email protected]

Uns mails para esta mailbox tb são capazes de surtir efeito...

Os valores deste perdão ao scp dão para pagar o papel comercial!

afsantos

Depois de ler no Jornal I o valor aproximado de quanto foi injectados nos bancos.... falar destas Vmoc's são amendoins....

Ps. A razão pelo que o Benfica, mais propriamente o Vieira não bate o pé... é talvez o facto de o mesmo estar bem entaladinho com as dividas das suas empresas... penso eu de q!!!!

janete94

Assinado.

Mas para que fique escrito, assinava a mesma petição se envolvesse qualquer outro clube de futebol, incluindo o próprio Benfica. É vergonhoso após tudo o que o país passou por causa dos buracos nos bancos, vermos milhões e milhões oferecidos ao NEGÓCIO do futebol.

s0ares

Bora lá malta. Divulguem e assinem. Se alguém conseguir fazer chegar isto lá acima melhor.

Manto Sagrado

Citação de: afsantos em 11 de Janeiro de 2016, 11:08
Depois de ler no Jornal I o valor aproximado de quanto foi injectados nos bancos.... falar destas Vmoc's são amendoins....

Ps. A razão pelo que o Benfica, mais propriamente o Vieira não bate o pé... é talvez o facto de o mesmo estar bem entaladinho com as dividas das suas empresas... penso eu de q!!!!

Pois...eu por lado penso isso, mas depois penso em duas coisas:

1) A principal......LFV não é o Benfica....
2) Se o Benfica não bate o pé por causa dos negócios do presidente, porque é que também aqui temos um porto calado, quando é igualmente prejudicado??  :confused:

afsantos

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Janeiro de 2016, 11:19
Citação de: afsantos em 11 de Janeiro de 2016, 11:08

Pois...eu por lado penso isso, mas depois penso em duas coisas:

1) A principal......LFV não é o Benfica....
2) Se o Benfica não bate o pé por causa dos negócios do presidente, porque é que também aqui temos um porto calado, quando é igualmente prejudicado??  :confused:

O ponto 2 é mesmo muito bem pensado. O Vieira amiude vai falando nisso, mas muito em voz baixa, agora os tipos lá de cima nem um pio sobre isso, oque é de facto muito estranho!