Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

ivodaniello

Vou lançar uma petição para acabar com as petições

pjmorce

gaitan

Citação de: MacNaifas em 11 de Janeiro de 2016, 03:26
Penso que são 4000. Mas isto está muito parado agora. Façam lá um esforço, malta, isto é muito importante para o futuro do clube. Acho que há muita gente que ainda não percebeu que isto a ir para a frente é uma desvantagem enorme durante 10 anos.

Que isto vai para a frente já ninguém tem dúvidas. Ou achas que é uma petição que vai travar o negócio? O propósito desta petição é agitar as águas e chamar a atenção para uma vergonha Eu não assinei porque não concordo com o texto, mas tenho exposto esta pouca vergonha por todos os meios possíveis. Mais, já o faço há muito tempo, desde que percebi a benesse COLOSSAL que o gordo conseguiu sacar à banca e a que chamou, pomposamente, reestruturação financeira: um eufemismo para o bom par de pernas abertas com que os bancos receberam o sporting.

magoslb

Citação de: gaitan em 11 de Janeiro de 2016, 12:05
Citação de: MacNaifas em 11 de Janeiro de 2016, 03:26
Penso que são 4000. Mas isto está muito parado agora. Façam lá um esforço, malta, isto é muito importante para o futuro do clube. Acho que há muita gente que ainda não percebeu que isto a ir para a frente é uma desvantagem enorme durante 10 anos.

Que isto vai para a frente já ninguém tem dúvidas. Ou achas que é uma petição que vai travar o negócio? O propósito desta petição é agitar as águas e chamar a atenção para uma vergonha Eu não assinei porque não concordo com o texto, mas tenho exposto esta pouca vergonha por todos os meios possíveis. Mais, já o faço há muito tempo, desde que percebi a benesse COLOSSAL que o gordo conseguiu sacar à banca e a que chamou, pomposamente, reestruturação financeira: um eufemismo para o bom par de pernas abertas com que os bancos receberam o sporting.

Se tens exposto(tens blog?) e concordas que é ultrajante, não é por mais uma palavra diferente, menos um virgula, que o pressuposto de base deve deixar de ser defendido. Por isso, não devias deixar de assinar.

MALU15

Já assinei. Mas tem que haver mais impulsos na divulgação.

Sylphs

Estamos 1026 aqui no forum por causa do jogo! Destes 1026 quem ainda não assinou ?   :knuppel2:

magoslb

Citação de: x0262614 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Estamos 1026 aqui no forum por causa do jogo! Destes 1026 quem ainda não assinou ?   :knuppel2:

Mas lá está mais que isso.  :huh: ou é já a contabilidade com as invalidadas?

Mas nem 5% do fórum assina?!! :tickedoff:

Toca a partilhar!

Sylphs

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2016, 13:59
Citação de: x0262614 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50

Mas lá está mais que isso.  :huh: ou é já a contabilidade com as invalidadas?

Mas nem 5% do fórum assina?!! :tickedoff:

Toca a partilhar!

Sim está lá mais. O que eu estou a dizer é que muito provavelmente as assinaturas que lá estão são de outras pessoas que não aquelas que estão aqui agora!
Se todos os que estão cá agora assinassem aumentávamos muito o número.

Red_Soul

Já assinei.
Mandem para o Pedro Guerra para ele divulgar, ao menos assim era útil ao Benfica pelo menos uma vez na vida!!!!

Sylphs

Citação de: Red_Soul em 11 de Janeiro de 2016, 14:12
Já assinei.
Mandem para o Pedro Guerra para ele divulgar, ao menos assim era útil ao Benfica pelo menos uma vez na vida!!!!

E quem é que tem o contacto dele? Eu não encontro nada.... Ele é director de conteúdos da BTV, mas só encontro o mail "geral" que duvido que venha a ser reencaminhado para ele :S  Mas vou tentar na mesma... que se lixe!

SAL.

Se a petição se chamasse "Impedir que o scp tenha 10M€/ ano para contratações, retirados do bolso dos contribuintes portugueses" aposto que havia mais malta a abrir a pestana!

Pois bem, é disso mesmo q se trata.

MacNaifas

Citação de: SAL. em 11 de Janeiro de 2016, 14:16
Se a petição se chamasse "Impedir que o scp tenha 10M€/ ano para contratações, retirados do bolso dos contribuintes portugueses" aposto que havia mais malta a abrir a pestana!

Pois bem, é disso mesmo q se trata.

Não é só isso como o Benfica ficar com menos 20M€. Não esquecer.

Bora lá malta! Chegar aos 2000 hoje!

MacNaifas

Citação de: x0262614 em 11 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: Red_Soul em 11 de Janeiro de 2016, 14:12
Já assinei.

E quem é que tem o contacto dele? Eu não encontro nada.... Ele é director de conteúdos da BTV, mas só encontro o mail "geral" que duvido que venha a ser reencaminhado para ele :S  Mas vou tentar na mesma... que se lixe!

Muito sinceramente. Qualquer assunto debatido por esse gajo só é contraproducente. Este assunto não é para ser tratado em programas com tanto ruido. Isso é o que eles querem.

J.P.

Balic

Grande ideia. Parabéns. Mandar um mail para o pessoal dos lesados do papel comercial.