Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Baron_Davis

Bem vindo e boa sorte, muitos títulos individuais e principalmente colectivos  :slb2:

rosmani

É campeão do mundo sub20. Não é nenhum marreta desconhecido...

Schuldiner

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Janeiro de 2016, 23:42
Vejo a concorrência a procurar reforços que entrem de caras na equipa principal ou que possam ser opções válidas no imediato com vista à conquista do titulo, e nós andamos a contratar este tipo de jogadores, que independentemente do seu valor, são ainda jovens incertezas que estão ainda longe de constituir opção.

Enfim, que seja bem-vindo e que faça jus à sua contratação.

É evidente por demais que a estrutura está mais preocupada com a equipa B e a possibilidade de descerem do que ganharem títulos com a equipa principal. Se a B desce estragam o entreposto todo ao Vieira e isso não convém.

Despertar

Que nao acabe como craque austriaco.

saivet

Não conheço
Espero que não seja cenoura
Bem-vindo!

sbremoved_28739

N°26. Vem para a equipa A?

Tommytukamoto

Cada vez me parece mais certo que o Mitroglou nao fica em definitivo

P∑T∑7

É tão enternecedor ver as "crianças" na "Toys R Us"...

Só para avivar a memória: Harramiz, Funes Mori, Lolo Plá, Michel, Jonathan Rodriguez, Mukhtar, Bebé, Francisco Vera, Derley, Dolly Menga, Jiménez... agora este.

Já não tenho pachorra para isto. Quando a circulação de dinheiro é mais importante que a gestão desportiva e financeira...

Sem mais comentários.

Fearless

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2016, 00:07

Só para avivar a memória: Harramiz, Funes Mori, Lolo Plá, Michel, Jonathan Rodriguez, Mukhtar, Bebé, Francisco Vera, Derley, Dolly Menga, Jiménez... agora este.

Já não tenho pachorra para isto. Quando a circulação de dinheiro é mais importante que a gestão desportiva e financeira...

Sem mais comentários.

Funes Mori já foi vendido por 3.6M de euros ao Monterrey. Dolly Menga e Michel já sairam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2016, 23:54
Cada vez me parece mais certo que o Mitroglou nao fica em definitivo
vamos é laver se não é o Jonas que não fica.... :-X

ForçadoBloqueio

Kurt Cobain 10

Bem Vindo  :flagglorioso:

Mostra que podes ser o novo Tacuara.

RedEagleNN

Citação de: Fearless em 13 de Janeiro de 2016, 00:10

Sem mais comentários.

Funes Mori já foi vendido por 3.6M de euros.
O Dolly já não é nosso. E se ele se referia a pontas de lança, o Muhtar não é, nem o Bebé.

Despertar

Citação de: Fearless em 13 de Janeiro de 2016, 00:10

Sem mais comentários.

Funes Mori já foi vendido por 3.6M de euros ao Monterrey. Dolly Menga e Michel já sairam.

esse negocio do Funes epá mais um daqueles  :crazy2:

P∑T∑7

Se soubessem ler português, iriam perceber que o que quero transmitir é que parece que estão numa loja de brinquedos, compram toda a merda e mais alguma (avançados/PL!) e depois no fim, é o caralho! Só prejuízo porque já não querem esses brinquedos. Para além da péssima gestão que denotaram praticamente todos os negócios, não passa de uma montanha russa de passagens de dinheiro para aqui e para ali que em nada beneficiam o Benfica, pelo contrário.

Entendem ou é preciso fazer um desenho?