Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Despertar

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2016, 00:17
Se soubessem ler português, iriam perceber que o que quero transmitir é que parece que estão numa loja de brinquedos, compram toda a merda e mais alguma (avançados/PL!) e depois no fim, é o caralho! Só prejuízo porque já não querem esses brinquedos. Para além da péssima gestão que denotaram praticamente todos os negócios, não passa de uma montanha russa de passagens de dinheiro para aqui e para ali que em nada beneficiam o Benfica, pelo contrário.

Entendem ou é preciso fazer um desenho?
tem calma homem.

Isto de compras de jovens estrangeiros em cada 30 aproveita-se um. Se calhar era tempo de alguem ser corrido do clube por estas contratacoes. Agora saber se este é mais um pro molho ou se é mesmo pra aproveitar, sabe-se lá

Machoman

É o costume.
Façam o exercicio de ir ler as primeiras 10 paginas do topico do jonas.
Há sempre gente a criticar. Depois são os mesmos que invadem os tópicos com lambidelas ao jogador.

Epa uma coisa é irem buscar um gajo da 3a divisão da guatemala porque é agenciado pelo amigo. Temos muitos.

outra coisa diferente é ir buscar um miudo que é campeão mundial de sub-20, titular do clube grande parte das vezes com 18 anos. Num pais de talentos fabulosos. Pode fracassar? pode, mas tambem pode dar certo.
Este, jovic, zivkovic, cervi, etc. O problema do Benfica nunca vai estar nestes jogadores vos garanto.

Filtrem e separem as coisas, e dêem tempo ao miudo que não vos fez mal nenhum. Quem sabe não nos dará muitas alegrias.

abar85

Citação de: Machoman em 13 de Janeiro de 2016, 00:31
É o costume.
Há sempre gente a criticar. Depois são os mesmos que invadem os tópicos com lambidelas ao jogador.

Epa uma coisa é irem buscar um gajo da 3a divisão da guatemala porque é agenciado pelo amigo. Temos muitos.

outra coisa diferente é ir buscar um miudo que é campeão mundial de sub-20, titular do clube grande parte das vezes com 18 anos. Num pais de talentos fabulosos. Pode fracassar? pode, mas tambem pode dar certo.
Este, jovic, zivkovic, cervi, etc. O problema do Benfica nunca vai estar nestes jogadores vos garanto.

Filtrem e separem as coisas, e dêem tempo ao miudo que não vos fez mal nenhum. Quem sabe não nos dará muitas alegrias.

O problema é a gestão global da política desportiva que não faz qualquer sentido.

keivy

Lê-se "Chapónitx" correcto?

thekillerjp

bem vindo ao MAIOR e espero que tenha sucesso

Karel Alinho

RedEagleNN

Espero que quem critica esta contratação, conheça realmente o jogador.

abar85

Citação de: RedEagleNN em 13 de Janeiro de 2016, 01:01
Espero que quem critica esta contratação, conheça realmente o jogador.

Eu vejo criticas é à politica desportiva.

Machoman

Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: Machoman em 13 de Janeiro de 2016, 00:31
É o costume.

O problema é a gestão global da política desportiva que não faz qualquer sentido.

A politica desportiva peca em milhares de coisas. Mas no caso deste miudo nao vejo o problema.
O Benfica tem o Jonas trintão já. Tem o mitroglou que é bom jogador mas para já na minha opinião não justifica o investimento paraa sua compra.
Tem o jimenez que é esforçado mas tem problemas com o golo.
Depois tem o zé gomes com 16 anos. Ponto.
Não me venham com veras, nelsons, jonathans, etc. É tudo má politica isso sim.

Portanto ir buscar um campeão do mundo sub20 com potencial conhecido, finalizador, jovem de um pais de talentos por um preço aceitavel, parece-me bem.
Agora podem acontecer duas coisas: correr bem ou mal. Mas estes negócios não podem ser criticados, é assim que um clube como nós se tem de mexer. Agarrar cedo as pérolas por preços acessiveis.

Velazquez

Pode ter-me escapado mas não vi ninguem criticar o jogador.Eu acredito que possa dar jogador

O que se critica(no qual me incluo) é a politica de contratações

pasfomp

Boa sorte, se foi o Boto a recomendar talvez seja bom jogador

20Nico Gaitan20

a contratação faz sentido se for para crescer na B...onde não temos um PL de qualidade.

podam era parar de contratar era Veras desta vida....isso sim nao faz sentido.

Rigters

Boa sorte. Esperemos que seja uma boa aposta.

London Eye

Bem vindo e que se farte de marcar

RedEagleNN

Os negócios no futebol englobam muitas contrapartidas.