Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Miguelito22

abar85

Citação de: Machoman em 13 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: abar85 em 13 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: Machoman em 13 de Janeiro de 2016, 00:31
É o costume.
Façam o exercicio de ir ler as primeiras 10 paginas do topico do jonas.
Há sempre gente a criticar. Depois são os mesmos que invadem os tópicos com lambidelas ao jogador.

Epa uma coisa é irem buscar um gajo da 3a divisão da guatemala porque é agenciado pelo amigo. Temos muitos.

outra coisa diferente é ir buscar um miudo que é campeão mundial de sub-20, titular do clube grande parte das vezes com 18 anos. Num pais de talentos fabulosos. Pode fracassar? pode, mas tambem pode dar certo.
Este, jovic, zivkovic, cervi, etc. O problema do Benfica nunca vai estar nestes jogadores vos garanto.

Filtrem e separem as coisas, e dêem tempo ao miudo que não vos fez mal nenhum. Quem sabe não nos dará muitas alegrias.

O problema é a gestão global da política desportiva que não faz qualquer sentido.

A politica desportiva peca em milhares de coisas. Mas no caso deste miudo nao vejo o problema.
O Benfica tem o Jonas trintão já. Tem o mitroglou que é bom jogador mas para já na minha opinião não justifica o investimento paraa sua compra.
Tem o jimenez que é esforçado mas tem problemas com o golo.
Depois tem o zé gomes com 16 anos. Ponto.
Não me venham com veras, nelsons, jonathans, etc. É tudo má politica isso sim.

Portanto ir buscar um campeão do mundo sub20 com potencial conhecido, finalizador, jovem de um pais de talentos por um preço aceitavel, parece-me bem.
Agora podem acontecer duas coisas: correr bem ou mal. Mas estes negócios não podem ser criticados, é assim que um clube como nós se tem de mexer. Agarrar cedo as pérolas por preços acessiveis.

É preciso muito mais que agarrar as pérolas cedo, é preciso dar-lhes as condições para evoluirem depois. E não é tendo 60 jogadores entre principal e B e tendo treinadores incapazes que tal se consegue.

Eu já disse que aceito que venha, mas os planteis têm que ser reorganizados, há muitos jogadores que têm que sair e quanto a mim o treinador da B tem que mudar.

Depois, o Benfica tem que em primeiro lugar ter um plantel principal forte, e isso tem sido secundário. O Benfica não tem fundos ilimitados e não pode sacrificar o plantel principal para trazer um monte e jogadores para a B como tem feito.

JPSilva

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Janeiro de 2016, 23:42
Vejo a concorrência a procurar reforços que entrem de caras na equipa principal ou que possam ser opções válidas no imediato com vista à conquista do titulo, e nós andamos a contratar este tipo de jogadores, que independentemente do seu valor, são ainda jovens incertezas que estão ainda longe de constituir opção.

Enfim, que seja bem-vindo e que faça jus à sua contratação.

Se o Benfica quisesse reforços que entrassem de caras na equipa não tinha construído o plantel que construiu no Verão nem tinha mandado embora o anterior treinador. Pensava que isso já estava mais que assente.

odistraido

Tinha graça fazer o seu 1º golo contra os sapos.

TheBeatles

TheBeatles

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2016, 00:07
É tão enternecedor ver as "crianças" na "Toys R Us"...

Só para avivar a memória: Harramiz, Funes Mori, Lolo Plá, Michel, Jonathan Rodriguez, Mukhtar, Bebé, Francisco Vera, Derley, Dolly Menga, Jiménez... agora este.

Já não tenho pachorra para isto. Quando a circulação de dinheiro é mais importante que a gestão desportiva e financeira...

Sem mais comentários.

Toda, toda a razão.

Acrescento o Elvis.

odistraido

Leo Kanu.

Moeda LK usada para negociações.

TheBeatles

filipedu11

Este jogador é sem dúvida interessante. Falo porque vi todo o campeonato do mundo de sub 20. Aliás aquela equipa que todos apelidavam de pinos e ninguém conhecia, inclusive eu, contra quem jogamos na champions, o Astana, tem um jogador que foi dos mais decisivos no mundial de sub-20 e que considero um médio interessantíssimo para se acompanhar, Maksimovic. Tem Nemanja no nome por isso só pode vir a ser um grande médio.

A par destes dois, sem dúvida o guarda redes que agora não me recordo do nome e o Zivkovic foram outros que despertaram interesse. Se bem que a Sérvia era aquela seleção que valia pelo seu todo e que todos mostravam uma grande maturidade, sendo que alguns já eram titulares nas suas equipas.

RED_1904

Dizem que é um Mitrovic refinado.

Vou esperar para ver.

MrJohnny

Palmeirinha

Onde anda o muktar ou lá como se chamava?