Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

cipri_slb

Os meus amigos sérvios dizem que ele não é grande espingarda..... Mas tendo em conta que são adeptos do Estrela Vermelha....  ;D

Blitzer

Bem-vindo !

Do que vi dele tem características muito interessantes, faz-me lembrar o Lewa.

Alto, rápido e tecnicamente evoluído para a idade.
Gosta de jogar mais fixo na área e tem um poder de decisão acima da média.

Espero que tenha o enquadramento certo porque há aqui muito potencial para lapidar.

avc10

albericofaria

Bem se este jogar tao bem como fala do SLB entao temos jogador!

Huntelaar

Chambel

Gostei do discurso.

Quanto ao jogador, pouco conheço, só mesmo do FM.

Bem vindo ao Maior.

Despertar

Citação de: cipri_slb em 13 de Janeiro de 2016, 03:04
Os meus amigos sérvios dizem que ele não é grande espingarda..... Mas tendo em conta que são adeptos do Estrela Vermelha....  ;D
como ia sair nao têm razoes pra nao ser sinceros digo eu.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 08:06
Sim os adeptos rivais são sempre sinceros. É só ir perguntar aos porcos e osgas o que acham do Di Maria e afins.

Despertar

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2016, 08:11
Sim os adeptos rivais são sempre sinceros. É só ir perguntar aos porcos e osgas o que acham do Di Maria e afins.
bom a maioria dos adeptos sao sinceros nisso, e nao estou a falar de trolls dos foruns. Eu sou.

Aqui por exemplo ha a mentalidade de gang, quase nao se pode reconhecer que um adversario é bom pra nao nos insultarem, na rua nao ha nada disso

RodrigoVivo

Roronoa

Bem-vindo.

Visto que dificilmente calçará na equipa A, é a talvez a 6º opção para dois lugares, que ajude a equipa B a evitar a descida ao CNS.

JUST4FUN

Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 08:15
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2016, 08:11
bom a maioria dos adeptos sao sinceros nisso, e nao estou a falar de trolls dos foruns. Eu sou.

Aqui por exemplo ha a mentalidade de gang, quase nao se pode reconhecer que um adversario é bom pra nao nos insultarem, na rua nao ha nada disso
amigos meus Servios , disseram me que é bom jogador , ja do Zivkovic e do Marko tinham dito a mesma coisa. Espero que nao estejam enganados.

Mas é preciso ver que tem 18 (!!!) anos.

mayweather

Parece-me que vem com a ilusão de ficar na equipa principal, vamos lá ver se não vai dar merda quando for enfiado na equipa B.

Tosta Mistica

Antecipo já futuros trocadilhos nas capas do jornal A Bola:

Ivan, o terrivel, esmaga FCP com golaço

Esporting engole um sapo njic endiabrado

::)

ana_lopes2009