As Finanças do Benfica

FernandesSLB

É o futuro esta Liga Europeia. Gostava que o Benfica conseguisse entrar na mesma.

Despertar

Citação de: FernandesSLB em 13 de Janeiro de 2016, 12:25
Clubes europeus admitem criar campeonato de elite

O presidente Associação Europeia de Clubes admitiu a possibilidade de ser criado um campeonato continental composto pelos maiores clubes das cinco principais Ligas – nas quais não incluiu Portugal -, noticia nesta quarta-feira a comunicação social italiana.

"Não podemos excluir que, no futuro, seja criado um campeonato europeu, que integre os maiores clubes de Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha e França, sob a égide da UEFA ou de uma organização privada", disse o alemão Karl-Heinz Rummenigge, durante um seminário sobre fair-play financeiro, em Milão, na terça-feira.

"A Liga dos Campeões vale 1,5 mil milhões de euros em direitos televisivos, contra quase sete mil milhões na NFL [campeonato de futebol norte-americano]. Ora, os estudos mostram que dos dois mil milhões de adeptos no mundo, 1,6 mil milhões são de futebol e apenas 150 milhões de futebol norte-americano", observou Agnelli.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/clubes-europeus-admitem-criar-campeonato-de-elite-1720047?frm=ult

quem ja assistiu nos EUA á loucura que é a final da NFL sabe que nao tem nada a ver com a final da CL. Nem a NFL tem nada a ver com a CL, eu nao ligo quando o Benfica nao esta lá, irrita-me serem sempre os mesmos 4/5 clubes, é patetico e ridiculo.
E a NFL ainda envolve o draft e tudo isso. Aquilo é um mundo á parte, muito bem estruturado e comercializado.
A CL enfim :bah2:

redurtle

Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 12:44

O presidente Associação Europeia de Clubes admitiu a possibilidade de ser criado um campeonato continental composto pelos maiores clubes das cinco principais Ligas – nas quais não incluiu Portugal -, noticia nesta quarta-feira a comunicação social italiana.

"Não podemos excluir que, no futuro, seja criado um campeonato europeu, que integre os maiores clubes de Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha e França, sob a égide da UEFA ou de uma organização privada", disse o alemão Karl-Heinz Rummenigge, durante um seminário sobre fair-play financeiro, em Milão, na terça-feira.

"A Liga dos Campeões vale 1,5 mil milhões de euros em direitos televisivos, contra quase sete mil milhões na NFL [campeonato de futebol norte-americano]. Ora, os estudos mostram que dos dois mil milhões de adeptos no mundo, 1,6 mil milhões são de futebol e apenas 150 milhões de futebol norte-americano", observou Agnelli.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/clubes-europeus-admitem-criar-campeonato-de-elite-1720047?frm=ult

quem ja assistiu nos EUA á loucura que é a final da NFL sabe que nao tem nada a ver com a final da CL. Nem a NFL tem nada a ver com a CL, eu nao ligo quando o Benfica nao esta lá, irrita-me serem sempre os mesmos 4/5 clubes, é patetico e ridiculo.
E a NFL ainda envolve o draft e tudo isso. Aquilo é um mundo á parte, muito bem estruturado e comercializado.
Segundo algumas estatisticas o jogo dura apenas 11? minutos das 2 horas. Aquilo é um concerto com publicidade. Aquilo não tem nada a ver com desporto é apenas a desculpa utilizada. Eu cá perfiro ver futebol.

Theroux

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2016, 19:41
Citação de: REDTHUNDER em 12 de Janeiro de 2016, 09:19
Ao DIVICA

Muita coisa há nas tuas apreciações que seriam faceis de rebater e destruir com toda a facilidade.Manipulação de factos, deturpação e mesmo algumas falsidades. Reconstruir um Clube que estava na eminência de fechar as portas e entregar as chaves no Governo Civil faz-se com um estalar de dedos. Só falta explicar onde estavas quando isto esteve para acontecer e onde estavas quando foi preciso.
Confundes recuperação desportiva só com futebol senior omitindo(e aqui é o que se chama manipulação) quantos campeonatos se ganharam nos anos anteriores e o que foi toda a recuperação das MODALIDADES E O FUTEBOL JUVENIL. O CLUBE é um todo e não te podes agarrar só a uma parte ou então és apologista do fecho de tudo que seja para além do Futebol Senior.Se calhar é mesmo esse o teu problema.O crescimento do Clube.
Se fosse aplicada a tua teoria de se ir fazendo tudo devagar devagarinho ainda estavamos na pré.história do desporto.Ai virias condenar porque se estava a esquecer tudo que existia no SLB para só se dedicar ao futebol senior,
Erros houve e vão continuar a haver mas o Projecto continua e cada dia que passa mais vai sendo feito.
Voltar a mostrar que o que escreves não é mais do que querer atacar quem trabalha.E sempre ouvi dizer que pior de tudo é quem nada faz só atrapalhar quem faz.
Continua com a tua lenga lenga que não vais a lado algum e o SLB continuará na caminhada cada vez mais segura para entrar em velocidade de cruzeiro e que seja alta como todos os BENFIQUISTAS VERDADEIROS desejam.
Por acaso já que estas a falar no clube com um todo, diz me la quantas modalidades tinha o Benfica há 12 anos e quantos títulos se ganhava em MEDIA por modalidade. Não te esqueças que houve modalidades que antes não existiam como o futsal ou como o vieira destruiu o nosso hóquei em patins que passou uns 10 anos sem ganhar nada e so voltamos a ganhar há uns 3 anos...
De resto é muito fácil dizer que os outros estão errados sem apresentar factos nenhuns... mas é normal que tu não uses muitos factos senão era difícil apoiar o vieira...

Epá, não digas barbaridades sobre as modalidades sff.

Despertar

Citação de: redurtle em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 12:44

Segundo algumas estatisticas o jogo dura apenas 11? minutos das 2 horas. Aquilo é um concerto com publicidade. Aquilo não tem nada a ver com desporto é apenas a desculpa utilizada. Eu cá perfiro ver futebol.
sao jogos diferentes, que parvoice fazer comparacoes. E eles dizem que o futebol é chato, e ha jogos como finais em que valha-me nossa senhora. Mas só estava a falar de marketing e competitividade que origina ou nao mais ou menos interesse, acho que deu pra perceber. Nao comparei desportos

Tirando o Benfica eu prefiro ver basquete a futebol.

GengisKhan

A direcção do Benfica nunca fará pressão na CS sobre os VMOCs do scp, apenas e só porque o "nosso" presidente é um dos maiores devedores do antigo BES via Promovalor e Obriverca.

miniMilk

Liga europeia com clubes franceses e sem Ajax, PSV, Benfica, FCP, Anderlecht..
que falta de noção

Despertar

ja hoje ganham sempre os mesmo, vao as fases finais sempre os mesmos, ao menos oficializam isso.
Os outros paises todos que criem uma Liga alternativa e verdadeiramente competitiva sem dinheiros de droga e vao ver o sucesso da Liga "ora ganho eu ora ganhas tu". Esses juntos fazem um mercado menor que os outros todos juntos.

Bekambol

Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 13:27
ja hoje ganham sempre os mesmo, vao as fases finais sempre os mesmos, ao menos oficializam isso.
Os outros paises todos que criem uma Liga alternativa e verdadeiramente competitiva sem dinheiros de droga e vao ver o sucesso da Liga "ora ganho eu ora ganhas tu". Esses juntos fazem um mercado menor que os outros todos juntos.

uma vergonha mas enfim....

FernandesSLB

Eu não vejo a LC pelos argumentos que vocês apontam, mas uma liga seria algo diferente.

aquaris

Citação de: GengisKhan em 13 de Janeiro de 2016, 13:04
A direcção do Benfica nunca fará pressão na CS sobre os VMOCs do scp, apenas e só porque o "nosso" presidente é um dos maiores devedores do antigo BES via Promovalor e Obriverca.

desde  que nao tenha entrado em incumprimento poderia fazer, mas nao fara uma vez que pode tirar benificios de nao falar.

MALU15

Se tens essa informação, sabes também se há dívidas em incumprimento e quais os seus montantes?

Despertar

Citação de: FernandesSLB em 13 de Janeiro de 2016, 14:02
Eu não vejo a LC pelos argumentos que vocês apontam, mas uma liga seria algo diferente.
so com aqueles paises?! Façam la isso mas nao lhe chamem liga europeia, olha chamem liga "paises que antes eram do eixo mais os que desistem sempre e os da ilha... ah e os dos touros"  :police:

Antonio Vermelho

Da Obriverca? O Vieira já não tem qualquer ligação à Obriverca há muitos anos, segundo julgo saber.

FernandesSLB

Citação de: Despertar em 13 de Janeiro de 2016, 14:18
Citação de: FernandesSLB em 13 de Janeiro de 2016, 14:02
so com aqueles paises?! Façam la isso mas nao lhe chamem liga europeia, olha chamem liga "paises que antes eram do eixo mais os que desistem sempre e os da ilha... ah e os dos touros"  :police:

O Benfica até tinha interesse em entrar numa Liga menos "puxada" financeiramente... Uma entre Benfica, Porto, Atlético Madrid, Valência, Lyon, etc. A ideia era criar duas ligas europeias quase, em que no final jogassem pelo titulo de campeão europeu os 3 primeiros de cada uma por exemplo.