Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O_OZORIO

Quem diz o Teixeira diz mais de meia duzia da equipa B. O Teixeira é só o caso mais flagrante.

HS10

Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: O_OZORIO em 10 de Janeiro de 2016, 14:44
Estão desmotivados. Acharam que iam ter uma coisa mas a realidade é diferente.

Neste caso especifico. Não o acho capaz para ser jogador do Benfica mas vale 10x mais do que vem mostrando. Teixeira então está mesmo a cagar...

Eu até os percebo. Estão ha anos a serem dados como jovens com potencial de carreira e enquanto uns sairam e estão a triunfar, estes cá andam a fazer NADA na equipa B.

Eu sou sincero, se tivesse na situação deles, mesmo sendo do Benfica, estaria bastante fodido com a gestâo que estavam a fazer da minha carreira. Emprestem-nos fdx ébom para todos.

Olha já eu se estivesse na situação deles, sendo do Benfica ou do Portimonense faria tudo pot tudo para mostrar que era bom e que merecia uma oportunidade! Desanimar quando recebem balúrdios, please... Então o Vitor por ter vindo de onde veio nunca poderia desanimar! O Vitor a meu ver nunca mostrou nada de mais, pelo menos que lhe desse de um momento para o outro jogos e titularidade no SLB. O Teixeira fez uma pré-época boa, merecia continuidade, não a teve, no entanto desanimou imenso e joga sozinho, assim é obvio que nenhum treinador lhe vai dar uma oportunidade, pensa que é o Messi S:

Desmotivados por jogarem no Benfica B e terem descido dos A's... Realmente é desmotivante ter um bom salário e ter a oportunidade de jogar pelo Benfica... Se desmotiva assim é sinal que tão cedo não terá mentalidade para ser futebolista!

E não basta apenas ter qualidade técnica, a mentalidade é igualmente importante e estes meninos assim, demonstram que em breve serão despachados...
Eu quando olho para o Teixeira só me lembro do Cancelo.

O Cancelo há duas épocas já estava  a regredir na B. Sem estimulos e motivação é fodido.

Para quem manda uns bitaites é fácil falar em "representam uma grande instituição" ou "se eu recebesse o que eles recebem trabalhava o máximo para ter as minhas oportunidades"... isso é fácil falar.

Desmotivar é humano e neste contexto não é dificil.

Emprestar o Teixeira. É senso comum e é bom para todos. Benfica, jogador, equipa B e para jovens que vão aparecer de baixo.

Eu percebo-te e compreendo os teus pontos, simplesmente não vai ao encontro da minha personalidade. Eu desmotivo quando faço as contas e vejo que não sei como vou sobreviver durante um mês e eu sem dinheiro, fico mesmo desmotivado mas depois penso, foda-se se estiver aqui num canto a queixar-me da vida ainda fico pior... Arregaço as mangas e faço o que está ao meu alcance para mudar isso.

Eu percebo a cena de eles desmotivarem, mas foda-se que vivam no mundo real...

GiiB_10

Parece que o Kuca está de saída do Belenenses. Sobram assim só para as alas o Miguel Rosa, e o Sturgeon.

Está na hora de emprestar este para lá. Nem que seja por uma época e meia.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2016, 11:04
Parece que o Kuca está de saída do Belenenses. Sobram assim só para as alas o Miguel Rosa, e o Sturgeon.

Com o salário dele? Esquece lá isso...

A sair acho que será sempre para o exterior.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:31

O Benfica só tem é que suportar o resto do salário, que o Belenenses não conseguir pagar. Espera, isto era num clube que tivesse interesse na evolução dos emprestados, e não os visse como mera mercadoria.

E não sei se este ganhará mais que um Carlos Martins.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2016, 11:31

O Benfica só tem é que suportar o resto do salário, que o Belenenses não conseguir pagar. Espera, isto era num clube que tivesse interesse na evolução dos emprestados, e não os visse como mera mercadoria.

E não sei se este ganhará mais que um Carlos Martins.
Olha que deve ganhar...

Vai acabar por ser vendido, vamos ver para onde e se é agora em Janeiro.

DB4700

emprestadar. não façam dele o que ele nunca foi. quem viu os jogos na B do ano passado sabe do que falo

gsync13

era bom que fosse emprestado 1 epoca e meia. Belenenses, estoril, vitória de setubal ...

Logan

Foi afastado da equipa B. Espera colocação até final do mês.

|OnE|

Ola John brazuca.
Sempre tive essa ideia.

Almada

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2016, 08:58
Ola John brazuca.
Sempre tive essa ideia.
Andam às voltas em Inglaterra a tentar colocação na 2ª de lá ....

Bekambol

Citação de: Almada em 22 de Janeiro de 2016, 09:04
Ola John brazuca.
Sempre tive essa ideia.

sim podeser que consigam lá se safar....

JSilva28

Citação de: Almada em 22 de Janeiro de 2016, 09:04
Ola John brazuca.
Sempre tive essa ideia.
Consegue licença para jogar lá?

JSilva28

Desmotivação nestes jogadores é coisa que não devia existir! Quebra de confiança sim, desmotivação?!

São novos, estão num grande clube, recebem um bom ordenado, estão a umas boas exibições de se poderem tornar mais valias e desmotivam?

Eu, que se tiver de jogar com amigos pago, orgulho-me imensamente de carregar o emblema do Glorioso ao peito e vocês referem que estes pseudo jogadores podem andar desmotivados? Please! Se andam desmotivados é porque são fracos de cabeça e não têm um pingo de humildade para reconhecerem que ainda são protótipos de jogadores, na grande maioria dos casos, e que têm jogadores à sua frente com maior qualidade.

No entanto, há casos e casos, e, onde nem backups existem para os titulares, poder-se-ia pensar em dar oportunidades aos jogadores com maior potencial da equipa B. Fora esses casos, trabalhem! E este Victor Andrade é um Neymar da vida, só que sem 1/3 da sua qualidade... Está mais preocupado com as redes sociais do que, provavelmente, em trabalhar para mudar o seu estatuto.

André Sousa

Não me parece que seja esse tipo de pessoa.

Anyway, os profissionais de futebol também têm problemas. Não é por serem bem pagos que isso desaparece.