Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

KunAguero16

MacNaifas

Citação de: Manuel_apt em 15 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: MacNaifas em 15 de Janeiro de 2016, 14:23
3000 assinaturas em uma semana. Será que ainda chegamos às tão desejadas 4000?

Não desistam de divulgar!
Como faço para assinar essa petição contra essa merda nojenta dos langonheiros?

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Não te esqueças de seguir as instruções do e-mail que receberes depois de assinar. Só conta quando clicas no link que te enviarem para confirmação.

SAL.

Não garanto q tenha acontecido mas parece-me bastante provável.

A entrevista q o BC dá à saída da reunião (uns inacreditáveis 15 minutos ou talvez mais na BolaTV) mostra lá mais atrás os tais "capangas" q até começaram com uns gritos de apoio e tudo...

Por outro lado, no tempo das Assembleias do tempo do Leão de Verdade, com o Paulo Pereira Cristóvão, até uma arma ele mostrou à audiência, dizendo q não o iam interromper e q tinha licença de porte de arma...
Isto porque outros, qdo se revelavam voz discordante, levavam uns amassos dos q faziam o papel de "capangas" na altura...
Eu sei isto de quem lá estava, não é "diz q disse"...

Por isso, perfeitamente natural, diga-se q tb no nosso clube há episódios destes, inclusivamente com users do SB...   

Manuel_apt

Citação de: MacNaifas em 15 de Janeiro de 2016, 15:06
Citação de: Manuel_apt em 15 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: MacNaifas em 15 de Janeiro de 2016, 14:23
3000 assinaturas em uma semana. Será que ainda chegamos às tão desejadas 4000?

Não desistam de divulgar!
Como faço para assinar essa petição contra essa merda nojenta dos langonheiros?

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

Não te esqueças de seguir as instruções do e-mail que receberes depois de assinar. Só conta quando clicas no link que te enviarem para confirmação.
OK
OBRIGADO

RRocha

Manuel_apt

ja esta.

O meu texto na petição:

"Sinto-me indignado, a mim ninguem me facilita nada. Portanto para a instituição Sporting Clube de Portugal, merece o mesmo tratamento que os Cidadãos COMUNS. E visto que o banco em questão foi intervencionado pelo estado, e por consequencia, os impostos de nos todos. E alem disso eu SOU SÓCIO do SPORT LISBOA E BENFICA e não do clube acima mencionado por mim."

SLBCARLOS

O Benfica devia fazer o mesmo é adiar por 10 anos a sua dívida.

Mas não convém ao Vieira fazer isso aos seus amigos do Bes/novo banco.

O Benfica pagar 20 M é muito bom para eles. E para o vieira continuar a beneficiar dessa relação nos negócios pessoais aonde também tem uma dívida astronômica.

Por isso anda calado e desaparecido como um rato.

Sylphs

Se eu mandasse no Benfica, segunda-feira mudava todos os créditos bancários que tivéssemos com o BCP e Novo Banco, para outro lado! Vão gozar com o crl!

Laranjeira

Já assinei, e já partilhei a amigos através de mensagem privada. Todos aqui do fórum, deviam fazer o mesmo, é mais fácil e mais rápido de convencer o pessoal a assinar.

SERNADA_SLB

Citação de: SAL. em 15 de Janeiro de 2016, 15:07
Não garanto q tenha acontecido mas parece-me bastante provável.

A entrevista q o BC dá à saída da reunião (uns inacreditáveis 15 minutos ou talvez mais na BolaTV) mostra lá mais atrás os tais "capangas" q até começaram com uns gritos de apoio e tudo...

Por outro lado, no tempo das Assembleias do tempo do Leão de Verdade, com o Paulo Pereira Cristóvão, até uma arma ele mostrou à audiência, dizendo q não o iam interromper e q tinha licença de porte de arma...
Isto porque outros, qdo se revelavam voz discordante, levavam uns amassos dos q faziam o papel de "capangas" na altura...
Eu sei isto de quem lá estava, não é "diz q disse"...

Por isso, perfeitamente natural, diga-se q tb no nosso clube há episódios destes, inclusivamente com users do SB...

Peço desculpa, mas quando falas no nosso clube, não me parece que seja a mesma coisa que estamos aqui a falar.

Daquilo que eu sei, no nosso clube, estamos a falar de situações entre associados. É a mesma coisa que numa empresa os administradores não se entendam entre eles.

Não estou a dizer que isso é bom ou bonito, mas é bem diferente daquilo que se passa aqui, porque neste caso, as pressões e ameaças estão a ser feitas a terceiros.

Maldini

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2016, 15:17
O Benfica devia fazer o mesmo é adiar por 10 anos a sua dívida.

Mas não convém ao Vieira fazer isso aos seus amigos do Bes/novo banco.

O Benfica pagar 20 M é muito bom para eles. E para o vieira continuar a beneficiar dessa relação nos negócios pessoais aonde também tem uma dívida astronômica.

Por isso anda calado e desaparecido como um rato.

O que o Benfica deve fazer é, à medida que vão vencendo estes empréstimo ... pagá-los ...

Fazer o mesmo que o spor7ing é não pagar o que se deve ... é pura caloteirice....

van33

não é hoje que decidem? se sim isto morre aqui certo? :(

Laranjeira

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2016, 15:57
não é hoje que decidem? se sim isto morre aqui certo? :(
pessoal que partilhe isto, tendo as 4 mil assinaturas, isto pode chegar a outras instâncias..pelo menos para que seja falado da vergonha que é!

Royal_Flush

O Lisboa é um clube de merda. Em 30 anos ganham 2 campeonatos e a solução foi começar a corromper. Dinheiro em contas de fiscais de linha, agora usam uns quantos labregos no banco para roubarem os contribuintes, e a pressão que tem sido exercida sob as arbitragens.

A realidade é que é inaceitável o que tem acontecido.

O Benfica tem que se pronunciar sobre isto.