CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Mannschaft

Vamos Vamos
P'lo Benfica
Vamos Vamos
(Lá) ganhar
Este amor que eu sinto
Nunca há-de,
Nunca há-de acabar!

jantunes

S.

Vai ser mais difícil do que podemos estar à espera. Mas, não podemos claudicar: hoje à noite, temos que provar que temos estofo!

Robert Dee

Citação de: Mannschaft em 16 de Janeiro de 2016, 03:16
Vamos Vamos
P'lo Benfica
Vamos Vamos
(Lá) ganhar
Este amor que eu sinto
Nunca há-de,
Nunca há-de acabar!

Vamos Vamos
MEU Benfica
Vamos Vamos
P´RA ganhar
Este amor que eu sinto
Nunca há-de,
Nunca há-de acabar!

https://www.youtube.com/watch?v=oeXUFlxgR5Q

Laranjeira

Jogo num campo tradicionalmente muito difícil! Atenção, posso estar equivocado, mas esta equipa do Estoril para o Campeonato ainda só perdeu uma vez, caso semelhante ao do Nacional da Madeira em que ganhamos. Por natureza sou pessimista, para mim este é o jogo mais difícil que vamos ter, pois considero e acho que a seguir vai começar a haver a retoma gradual dos jogadores que temos tido lesionados que fazem falta e a diferença.
Vamos respeitar o adversário e ser humildes, e trabalhar para conquistar os 3 pontos! Nada fácil, mas possível!

rdr10

Já estou a trabalhar desde as 04:30 para poder ir ver o meu Benfica ao estádio, já tive a ver e parece que vai estar um dia de sol (apesar do frio), óptimo para quem tenciona estar a tarde toda na palheta com os amigos e a beber umas cervejas.

Vejo-vos por lá meus amores :)

Ps -> Clau deves-me 5 cervejas, não sei bem porque, mas deves-me.

Antonio1904

Blitz

Não nos falhem, por favor!
Jogo importantíssimo dada a escorregadela dos viscondes.

É P'RA GANHAR!

WHERO

Royal_Flush

Rumoao38

Presente!
Hoje mais que nunca é preciso o apoio de todos nós. Até porque podemos não gostar do RV mas a verdade é que ganhando hoje estamos mais que vivos para o nosso objetivo!
Esta ansiedade que só nos sentimos mata me... Nunca mais chega as 20.45

SLB_CAMPEAO04