Andebol Internacional

Becken

Nos ultimos anos, ate no Andebol esta fortissima a Espanha. Pena que sejam uns nojentinhos.

Nao fosse a Franca ter uma geração fora de serie....e as coisas podiam ser diferentes.

Slb23

A Alemanha perde este jogo por muita culpa própria, entraram muito mal nesta segunda parte e falharam imenso quando tiveram oportunidades de encostar.

Nem falo daquele período negro na 1ª parte.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2016, 18:48
O Gensheimer não está?
Não...
Porquê?A Alemanha tem uma equipa muito jovem mas tem uma boa equipa para o futuro.Falta um grande lateral direito

Velazquez

Citação de: Becken em 16 de Janeiro de 2016, 18:54
Nos ultimos anos, ate no Andebol esta fortissima a Espanha. Pena que sejam uns nojentinhos.

Nao fosse a Franca ter uma geração fora de serie....e as coisas podiam ser diferentes.
Acho que nos ultimos anos é que têm estado mais fracos.Já estiveram muito melhores.Eles e a Alemanha

Slb23

Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2016, 18:56
Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2016, 18:48
O Gensheimer não está?
Não...
Porquê?A Alemanha tem uma equipa muito jovem mas tem uma boa equipa para o futuro.Falta um grande lateral direito
Honestamente não sei o motivo.

Slb23

Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2016, 18:58

Acho que nos ultimos anos é que têm estado mais fracos.Já estiveram muito melhores.Eles e a Alemanha
E cada vez vão estar piores os espanhóis porque o campeonato é muito desequilibrado.

Becken

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 19:00
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2016, 18:58

E cada vez vão estar piores os espanhóis porque o campeonato é muito desequilibrado.
Sim, é verdade...mas ainda assim, continuam a ter qualidade. Mas falava de ha uns anos.

Slb23

A Alemanha está num período de transição e a sofrer um pouco por isso, a Espanha ainda nem entrou nessa fase.

Não conheço muito bem o andebol mas duvido que mediante o campeonato que actualmente têm que o nível dos novos jogadores espanhóis seja como o desta geração.

Freire

Espanha-Alemanha 32-29
Rivera 7 golos, Tomas 6. Dissinger 6.

Hungria-Montenegro 32-27
Banhidi 7 golos. Borozan 7.

Dinamarca-Russia 31-25
M.Hansen, Damgaard e M.Larsen 4 golos. Shelmenko 5.

Suécia-Eslovenia 23-21
Ekberg 4 golos. Gaber 5.

costapequeno

Dinamarca-Russia 31-25

A Russia fez um bom jogo até aos 50 min,derrota muito pesada,a diferença esteve nos gr.

boa vitória da bielorussia frente á islandia hoje.

Flavius

Noruega venceu a Croácia por 34-31

costapequeno

A Polonia nada joga,realmente escolheram bem a parte dos grupos onde deviam de estar.

grupo a e b tao mais fracos que o c e d,ridiculo! :crazy2:

França estará nas meias,o segundo nao sei.

do outro lado um grupo com espanha,suecia,eslovenia e alemanha,lol. :buck2:

Flavius

Citação de: costapequeno em 17 de Janeiro de 2016, 21:17
A Polonia nada joga,realmente escolheram bem a parte dos grupos onde deviam de estar.

Passam os três primeiros dos quatro grupos e depois forma-se dois grupos de seis e começam com metade dos pontos.
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_European_Men%27s_Handball_Championship

costapequeno

Citação de: Flavius1996 em 17 de Janeiro de 2016, 21:29
Citação de: costapequeno em 17 de Janeiro de 2016, 21:17

Passam os três primeiros dos quatro grupos e depois forma-se dois grupos de seis e começam com metade dos pontos.
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_European_Men%27s_Handball_Championship

eu sei,por isso disse frança nas meias e mais outro.

do outro lado no grupo c todos passavam ás meias lol. :rir:

a croácia está mais fraca este ano.