TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Đuričić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

slb4ever33

O atrasado mental que marcou o jogo para as 15h de uma terça feira e os que aprovaram e concordaram deviam ser despedidos na hora! Tenho o Benfica a jogar quase à porta de casa e nem pela televisão posso ver quanto mais ir ao campo do Oriental... Que ganhe o Benfica sem andarmos a sofrer muito apesar de também ter um carinho pelo Oriental mas o Benfica é o Benfica.


MACQ

Citação de: Safe em 17 de Janeiro de 2016, 22:58
Citação de: Microwaves em 17 de Janeiro de 2016, 19:03
Alguém sabe se ainda há bilhetes?

ontem havia na Luz.
ainda deve haver qq coisa
fui lá buscar e perguntei ao senhor se havia muitos d ele disse k sim,  preço.e hora nada convidativos

Hugocarvalhoslb

                                      Ederson

nelsinho lindelof jardel grimaldo

                       samaris  talisca

carcela   djuricic    goncalo 

              jimenez

banco:Paulo Lopes, silvio,lisandro, renato, joao carvalho,diogo goncalves mitroglou


dwid

Será que o jogo não é às 15h, porque o estádio não tem iluminação artificial suficiente para se disputar à noite? Tirando isto, não vejo outra explicação lógica.

francisco

Citação de: dwid em 18 de Janeiro de 2016, 01:28
Será que o jogo não é às 15h, porque o estádio não tem iluminação artificial suficiente para se disputar à noite? Tirando isto, não vejo outra explicação lógica.
Lembro-me de um Oriental-Setúbal para a Taça à noite recentemente.

dwid

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: dwid em 18 de Janeiro de 2016, 01:28
Será que o jogo não é às 15h, porque o estádio não tem iluminação artificial suficiente para se disputar à noite? Tirando isto, não vejo outra explicação lógica.
Lembro-me de um Oriental-Setúbal para a Taça à noite recentemente.
Estive a ver no zerozero e não encontrei nenhum jogo depois das 16:00 (fora do Inverno), só vi até 2012/13

Cuccittini


Sleeptwo

- Mandar lá para dentro o Nelsinho e o Grimaldo
- Não arriscar a colocação do Gaítan
E ganhar, obviamente...

Andris

O Nelsinho só deveria jogar se o relvado não estiver muito mau. Caso contrário...

BrunoP


sbremoved_43028

Tenho exame a essa hora. Ainda me anulam o exame por estar a mexer no telemóvel, e estou só a ver o resultado no Livescore. Hora da piça.

SkiL

Citação de: BrunoP em 18 de Janeiro de 2016, 02:47


Banco:
Paulo Lopes
Lisandro
Sílvio
Fejsa
João Carvalho
Pizzi
Jonas


Só mudava um pouco no banco, talvez  Renato em vez de fejsa, e diogo gonçalves no lugar de Pizzi.

Red Eyes


RodrigoVivo

Edersonizar, Taliscar, Grimalnar, Samarizar, Guedzar, no fundo rodar e ganhar!