Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

fjorge

Thorondor

Citação de: fjorge em 18 de Janeiro de 2016, 10:18
Um a menos.

Pior que isso. Se jogássemos com 10 os outros ainda tentavam desmultiplicar-se e fechar aquele espaço. Assim pensam que está coberto e fodem-se.

Thorondor

Citação de: Pasárgada em 18 de Janeiro de 2016, 10:08
antes malhavam no rui vitória, agora é este! malta do fórum tem que vir para aqui descarregar o stress (ou nao). reconheço que é fraco, mas o homem de certeza que faz o que pode, e a jogar com este clima de afronta ao jogador, ainda se torna mais complicado jogar sereno, senao impossivel...posto isto que acabe contrato e saia! P.S- o marcal podia ter ficado...

O pessoal não malha em ninguém. O pessoal quer o sucesso do Benfica. O pessoal vê aquilo que está mal. O pessoal quer mudar o que está mal. O pessoal quer ser campeão. O pessoal... escreve em blogs e fóruns, não vai gritar isto para a porta do eliseu.

Bekambol

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 10:34
Um a menos.

Pior que isso. Se jogássemos com 10 os outros ainda tentavam desmultiplicar-se e fechar aquele espaço. Assim pensam que está coberto e fodem-se.

não devemos exagerar mas realmente está em má forma ou não está a jogar tão bem como deveria, mas até acredito nele, na minha opinião considero-o um bom jogador, mas claro tem de melhorar a sua postura e ser realmente um bom jogador na nossa equipa, mas como disse na minha opinião claro é um bom jogador, tem qualidades mas está muito fraco táticamente e na sua posturae no seu rendimento como jogador do nosso glorioso SLBenfica, tem realmente os defeitos apontados de momento, mas considero-o um bom jogador, só que muito precipitado, fraco na posse e corte de bola nos jogos e no jogo em geral realmente não está a render o desenvolvimento necessário, porém acredito que como já disse pode melhorar e ser-nos útil. sem ser realmente um grande jogador, mas pode ser muito bom, muito melhor, tem é de se corrigir.

Thorondor

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Um a menos.

não devemos exagerar mas realmente está em má forma ou não está a jogar tão bem como deveria, mas até acredito nele, na minha opinião considero-o um bom jogador, mas claro tem de melhorar a sua postura e ser realmente um bom jogador na nossa equipa, mas como disse na minha opinião claro é um bom jogador, tem qualidades mas está muito fraco táticamente e na sua posturae no seu rendimento como jogador do nosso glorioso SLBenfica, tem realmente os defeitos apontados de momento, mas considero-o um bom jogador, só que muito precipitado, fraco na posse e corte de bola nos jogos e no jogo em geral realmente não está a render o desenvolvimento necessário, porém acredito que como já disse pode melhorar e ser-nos útil. sem ser realmente um grande jogador, mas pode ser muito bom, muito melhor, tem é de se corrigir.

Não concordo. Eu acho que o homem dá tudo o que tem, não sabe é mais. Nunca soube, nem nunca vai saber. Pior que ser um tosco de primeira é a falta de inteligência que demonstra. Como diria o jotacão: " o rapaz não conhece o jogo".

Sempre tive esta opinião dele, fiquei fdd quando foi contratado  e depois quando o vi jogar no Benfica percebi que estava errado, porque pensava que ele era muito mau, mas afinal era ainda pior.

Bekambol

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 10:53
Um a menos.

Não concordo. Eu acho que o homem dá tudo o que tem, não sabe é mais. Nunca soube, nem nunca vai saber. Pior que ser um tosco de primeira é a falta de inteligência que demonstra. Como diria o jotacão: " o rapaz não conhece o jogo".

Sempre tive esta opinião dele, fiquei fdd quando foi contratado  e depois quando o vi jogar no Benfica percebi que estava errado, porque pensava que ele era muito mau, mas afinal era ainda pior.

certo amigo respeito a tua opinião.

Thorondor

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Janeiro de 2016, 10:58
Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 10:53
Um a menos.

certo amigo respeito a tua opinião.

Eu tb respeito a tua. Não concordamos é um com o outro...  ;D :drunk: :slb2:

kirdord

Como não tenho Canais Premium, não posso ver MMA... por isso venho aqui ao forum do Eliseu para ver um pouco de pancada no Saco do Custume.

stanley

É muito fraco e não tenho nada contra ele.

LFVL

Será que o Málaga não o quer de volta?

Pedro Nunes 28

Tem que sair da equipa rapidamente ! Não acrescenta NADA e além disso acaba por desiquilibrar muitas vezes a defesa com passes absurdos ou então faz faltas que colocam em perigo a equipa !

Esbutenado

No máximo tem qualidade para fazer parte do plantel, como substituto de um DE de muito maior qualidade, que seja o titular. Mas isto não é de agora, sempre foi assim desde que foi contratado. Que esteja a fazer duas épocas como DE titular do Benfica é absolutamente incrível.
Comete erros atrás de erros, e compromete muito em vários jogos.
É esperar que o Grimaldo seja melhor que ele e que o mande para o banco de suplentes, já é mais que tempo.

R_Mendes

Nao e tao fraco como se pinta, mas como diria o Cajuda, Se o Grimaldo entrar bem contra o Oriental, Eliseu o teu lugar no onze foi a vida

pjmorce

Citação de: Thorondor em 18 de Janeiro de 2016, 10:37
Citação de: Pasárgada em 18 de Janeiro de 2016, 10:08
antes malhavam no rui vitória, agora é este! malta do fórum tem que vir para aqui descarregar o stress (ou nao). reconheço que é fraco, mas o homem de certeza que faz o que pode, e a jogar com este clima de afronta ao jogador, ainda se torna mais complicado jogar sereno, senao impossivel...posto isto que acabe contrato e saia! P.S- o marcal podia ter ficado...

O pessoal não malha em ninguém. O pessoal quer o sucesso do Benfica. O pessoal vê aquilo que está mal. O pessoal quer mudar o que está mal. O pessoal quer ser campeão. O pessoal... escreve em blogs e fóruns, não vai gritar isto para a porta do eliseu.

ai não?? oups, deixa-me fugir. Acabei de tocar à campainha...

pjmorce

Tem estado melhor do que já vi.
Mas continua a fazer faltas estúpidas que cortam o ritmo do jogo e que dão a bola ao adversário originando livres perfeitamente evitáveis.
Se melhorasse nesse capítulo seria bem melhor.