Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

afsantos

Citação de: stanley em 18 de Janeiro de 2016, 11:14
É muito fraco e não tenho nada contra ele.

É a mesma opinião que eu tenho, aposto que é uma excelente pessoa, mas infelizmente não é um bom defesa esquerdo... essa de deixar sempre a bola bater quando a mesma lhe vem, mesmo tendo um adversário por perto, vem provar isso mesmo...

Obrigado por tudo e ate qq dia, e como sabemos ele é um grande Benfiquistas, terei todo o prazer de o ver nas bancadas junto aos adeptos anónimos a trocer pelo clube do seu coração.

GonPat90

Quando recebe a bola pára e dá sempre um chutão para a frente... Cruzamentos também é 0. Posso estar a ser injusto mas não me lembro de nenhum "cruzamento" dele que tenha dado golo  ;D

BlankFile

Ele tem limitações evidentes, como é reconhecido por toda a gente.

Mas que não se ponha em causa a dedicação que tem pela causa. O homem dá tudo o que tem pela camisola, simplesmente é limitado como jogador.

thekillerjp

Até cumpre bem se a equipa adeversaria não tiver extremos rapidos

Diavolo Rosso

Para mim não tem mais condições para continuar, o jogo de sábado é mais um daqueles que leva qualquer adepto atento a ficar com os cabelos em pé.

Minuto 90, o Benfica a fazer posse de bola e eis que a bola chega ao Eliseu, o que ele faz? Manda uma charutada sem nexo algum para a frente, bola para o Estoril.

Durante o jogo todos faltas ridículas, jogadores do Estoril de costas para a nossa baliza e sem possibilidade de criarem perigo e o que o Eliseu faz? Manda-lhes um encontrão, o que acontece? Livre perigoso para o Estoril. (Esta situação ocorre vezes sem fim durante os jogos)

Juan Mata

Neste último jogo contra o Estoril já nem foi um típico jogo dele. Algo parecia anormal nele, o homem parecia doente. Sempre numa cara de pavor, sempre em esforço e mal passou do meio-campo. O Carcela é quem tinha que fazer as transições defensivas e compensá-lo. Fora o Fejsa e o Jardel.

É vergonhoso ter visto algo do género no meu clube. Pior, ver isto no Benfica. O homem não aguenta, não o massacrem.

Diavolo Rosso

Citação de: Juan Mata em 18 de Janeiro de 2016, 16:10
Neste último jogo contra o Estoril já nem foi um típico jogo dele. Algo parecia anormal nele, o homem parecia doente. Sempre numa cara de pavor, sempre em esforço e mal passou do meio-campo. O Carcela é quem tinha que fazer as transições defensivas e compensá-lo. Fora o Fejsa e o Jardel.

É vergonhoso ter visto algo do género no meu clube. Pior, ver isto no Benfica. O homem não aguenta, não o massacrem.
Claramente, o jogador já não tem condições psicológicas para continuar no SL Benfica, está acabado.

O melhor para ele e para o SL Benfica seria ele sair já em Janeiro e ir para um novo clube, um clube onde pudesse começar de novo.

Mas muito respeito pelo Eliseu enquanto pessoa, sempre deu tudo e mais alguma coisa pelo clube mas chega a uma altura em que devemos dizer "basta", para o bem do Eliseu e do SL Benfica.

SCunha11

FernandesSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2016, 16:13
Citação de: Juan Mata em 18 de Janeiro de 2016, 16:10

Claramente, o jogador já não tem condições psicológicas para continuar no SL Benfica, está acabado.

O melhor para ele e para o SL Benfica seria ele sair já em Janeiro e ir para um novo clube, um clube onde pudesse começar de novo.

Mas muito respeito pelo Eliseu enquanto pessoa, sempre deu tudo e mais alguma coisa pelo clube mas chega a uma altura em que devemos dizer "basta", para o bem do Eliseu e do SL Benfica.

Neste momento é o nosso lateral esquerdo: facto. Por muito assustador que possa ser. Portanto não pode sair, apenas no final da época e caso tenhamos melhor entretanto.

stanley

O sporting sem se esforçar muito saca um lateral melhor que o Eliseu.

É preciso muita incompetência para o Grimaldo ou outro que vier não serem melhores...

stanley

Urgente encostar até ao jogo com o porto.

Baron_Davis

Sintraboy

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:07
Ele tem limitações evidentes, como é reconhecido por toda a gente.

Mas que não se ponha em causa a dedicação que tem pela causa. O homem dá tudo o que tem pela camisola, simplesmente é limitado como jogador.

Isto!