Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

jp23

Acho que com a afirmação de Carcela e a contratação de Cervi deixa de fazer sentido.

dcav

Sei que já teve uma outra conta no twitter que eliminou, mas encontrei esta (https://twitter.com/AndrjaZivkovic/following) recente que não sei se será dele, mas tudo aponta para o fenerbahce...

Slevin Kelevra

JSilva28

O empresário está a fazer render o peixe!

paisano

Rei

Caguem nisto fodasse. Tanto tempo perdido por um gajo que secalhar nem quer vir.

magoslb

Vem todos menos aquele que se queria mesmo. ::)

klik

Citação de: keivy em 19 de Janeiro de 2016, 22:21
Ao menos este furor vai acabar no máximo dentro de 12 dias, porque se o Partizan não vender tem que indemnizar o Zahavi em 2M.

ele se não sair em Janeiro, é 90% garantido que acaba aqui... porque o que não falta são clubes de certeza a querer comprar pelos 5 ou 6M€, até o próprio atlético se ficar impedido..

E se não sair é porque outro tipo de jogada já tinha sido feita.. como anteriormente adiantado pelos Alemães.

minimix

Hofstede1904

Este já não acredito de que venha.

JustMe

Um jogador com um hype absolutamente absurdo. Pouco saudável para o próprio jogador e para quem o quiser comprar. É bom, mas por amor de Deus...

sergio19azb

Temos extremos de qualidade que cheguem, invistam as coroas noutro jogador, Zivkovic é bom mas duvido que seja aquilo que precisamos!