Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Miguelito22

slbenfica_croft

É apenas mediano a este nível.

BlankFile

Criticam-no muito, mas é dos poucos jogadores que está 100% comprometido com a equipa. Lutou muito a meio-campo, recuperou bolas, organizou jogo, foi um poço de energia. Não foi é bem acompanhado.

Já merecia um patamar competitivo mais elevado.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:30
Criticam-no muito, mas é dos poucos jogadores que está 100% comprometido com a equipa. Lutou muito a meio-campo, recuperou bolas, organizou jogo, foi um poço de energia. Não foi é bem acompanhado.

é simplesmente mediano. A sua evolução é quase nula.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 21:36

Não acho, mas são opiniões.

Para mim dentro da mediocridade que tem sido a equipa B esta época, o Pawel tem sido dos melhores elementos.

cheguevara

Bom jogo. Se sai vai ser ainda um descalabro maior.

DB4700

não sei que dizer sobre ele... nota-se que é bom trinco, quando concentrado costuma estar na posição certa, é forte no corpo a corpo e tudo, mas depois faz com cada atentado... é doloroso... tem que ser emprestado, tem que ir para nível para dificil a ver se consegue assegurar o seu melhor futebol e custa perceber como é que ninguém na estrutura repara nisto

MaiorQuePortugal

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 21:36

Totalmente falso. Eu por acaso tenho acompanhado pouco a equipa B este ano, mas vi os ultimos 3 ou 4 jogos e o Pawel foi quem mais me chamou a atenção precisamente pela diferença de rendimento para a época passada. Está um jogador muito mais dinâmico e confiante, apenas acho que ainda pode melhorar a agressividade defensiva.
Sinceramente acho que é um jogador a ter muito em conta para o futuro próximo da equipa principal.

blueviper

Gosto deste jogador.....mas gostava de o ver num patamar mais exigente.

jp23

Melhor jogador da equipa b neste momento com um grande raio de ação, com a devida distância, a lembrar Matic. Pode estar aqui o sucessor de Fejsa.

Diavolo Rosso

É um jogador interessante, deveria de ser emprestado a um clube da Liga NOS até final da época.

LeoSLBBita

Emprestar o Dawidowicz ao Paços e trazer de volta o Pelé.

Ricardo Maia

É  um excelente  jogador!

Slb23

Bom jogador, tem um bom futuro pela frente.

Gostava de o ver integrado na A mesmo que continue a jogar na B ou então que seja emprestado agora em Janeiro sendo que nesse caso o Pedro devia ter mais oportunidades.

afsantos

Muito bom jogo e bem desemparado