Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Pormenores fantásticos, egoísmo, falhanços e, no fim, já em modo Sabry.

Hoje exagerou.

luis_m_asa_f

Não que ligue muito a estas merdas, mas não dá impressão que o Mitro e o Jonas se dão mal?

OmarLittle

Citação de: Darkboy em 23 de Janeiro de 2016, 20:15
Pormenores fantásticos, egoísmo, falhanços e, no fim, já em modo Sabry.

Hoje exagerou.

É aquele jogador que se supera quando o jogo assim exige. Quando está fácil gosta de brincar, um pouco ao estilo do Nico.

OmarLittle

Citação de: Motörhead em 23 de Janeiro de 2016, 20:05
Cômico aqueles que criticam os desperdicios do Jimenez mas que ficam logo caladinhos quando é os do Mitro...

Valeu pelo o golaço. O altruismo que tem a mais o Jimenez, tem a menos o Mitroglou...

Mas o Mitroglou vê-se que não desperdiça por falta de qualidade. É muito mais jogador que o Mexicano, muito mais mesmo.

VitorPaneira7

Segunda parte muito perdulária, às vezes mais vale ser simples e ter mais golos. excelente primeira parte, segunda parte muito de 80 a a 8 na parte da finalização e trabalho de equipa.

não há golos feios, feio é não fazer golos e na lei do futebol esteve mais nesta parte

Slb23

Citação de: OmarLittle em 23 de Janeiro de 2016, 20:18
Cômico aqueles que criticam os desperdicios do Jimenez mas que ficam logo caladinhos quando é os do Mitro...

Valeu pelo o golaço. O altruismo que tem a mais o Jimenez, tem a menos o Mitroglou...

Mas o Mitroglou vê-se que não desperdiça por falta de qualidade. É muito mais jogador que o Mexicano, muito mais mesmo.
Eu sou feliz por ter os 2 no Benfica mas...

O Mitro foi rei no campeonato dele e falhou no resto, o Jiménez foi rei no campeonato dele e falhou em Espanha.

Eu sei que o Mitro tem muito estilo e tal mas não tem mostrado ser superior ao Jiménez no global, são jogadores diferentes e que tem tido exibições semelhantes.

RuiPSantos

Nem sequer tem comparação.

Tudo o que um ponta-de-lança tem de ter, o Mitro é melhor.

Slb04Sempre

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 20:20

Eu sou feliz por ter os 2 no Benfica mas...

O Mitro foi rei no campeonato dele e falhou no resto, o Jiménez foi rei no campeonato dele e falhou em Espanha.

Eu sei que o Mitro tem muito estilo e tal mas não tem mostrado ser superior ao Jiménez no global, são jogadores diferentes e que tem tido exibições semelhantes.

Claro que tem, tanto a nível posicional como a nível técnico. Muito mais forte em tudo.

O Mitroglou nas competições europeias já mostrou bem que tem muita qualidade, não vejo onde está a duvida que é mais forte que o Mexicano.

Cloughie

Menos floreados, pá.
Mas grande golo. :)

odistraido

Shoky

O Mitro não é superior ao Raul...é muito superior.

Pokeralho

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Janeiro de 2016, 20:16
Não que ligue muito a estas merdas, mas não dá impressão que o Mitro e o Jonas se dão mal?

O Jonas e humilde e genuino. E ao ver aquelas merdas de egoísmos, de calcanhares (ao seja tudo que não e simples) a sua beira, fica logo fodido com o que ve.
E muitos benfiquistas também.

Marcos dos Santos

Deixem-se de tretas.
É a par do Jonas e do Slimani o melhor avançado da liga.

Machoman

Belo golo...mas..-

Começo a achar que é um problema de treino/mentalidade em certas situações.
Não é falta de qualidade porque há lances que até um penedo marcava golo.

O Benfica falha golos que não são aceitáveis no futebol profissional quando se sucedem uns atrás dos outros. Primeiro era o mexicano e hoje foi o fartote mitroglou.
Muitas vezes nota-se que é displicência. Hoje estava a correr bem mas vai chegar o dia que vamos precisar do golo e ele não vai aparecer.

Estou por isso um pouco aziado com esta segunda parte de desperdicio