Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

Destoa tanto do resto...

Endless

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 01:03
Não atrapalhou.
Já é bom.

O AA esteve bem pior.
As jogadas do Arouca na primeira parte partiram todas pelo nosso lado direito que o lateral estava algures perdido na linha de meio-campo...

Ramiro Lopes

Quando chegou ainda disfarçava com umas bombas. Quando deixou de ter pulmão para ir à frente disfarçou com experiência a defender. Agora que a equipa está a subir de nível ele tem mostrado uma e outra vez que é o elo mais fraco. Não dá profundidade a atacar, dá imenso espaço ao extremo a defender, enfim. Preocupa-se mais em cavar faltas e discutir com os árbitros do que em jogar à bola.

mort3santa

Comeram-te a namorada? Morreu-te  cão? Bateste-te com o carro? Vem ao tópico do Eliseu, aqui podes descarregar todas as tuas frustrações sem dó nem piedade. O insulto gratuito é permitido. Mas antes aqui, que no estádio como se viu ontem.

Skjaer

Foi competente, é o que se pede.

CSalvador185

Custa-me ver o Eliseu a jogar, por dois motivos:

1° é ver um jogador que não tem qualidade suficiente para jogar num clube como o Benfica ser titular todos os jogos durante 2 épocas!

2° é olhar para ele e ver que ele quer muito, que é profissional, que é benfiquista e que é esforçado, mas não consegue, gostava muito que este jogador conseguisse brilhar porque como pessoa é dos que merece essa sorte..

Ontem atrasa uma bola para o Júlio César e é assobiado no estádio, percebe que tinha linha de passe ao meio, pede desculpa e bate palmas ao adeptos, era tão mais fácil ficar fodido..

Boa sorte Eliseu, os teus sucessos são os nossos também  :slb2:

magiconumero10

Custa-me ver tantas críticas de pessoas que não percebem nada de bola e se dizem adeptos do clube.

Ontem foi simplesmente brilhante a nível defensivo. Aliás, foi ele que muitas vezes comandou a linha defensiva.

R_Mendes

E o patinho feio da equipa, mas ja vi bem pior por ca! Aproveita este ultima meia epoca com o manto sagrado e que saias com 2 titulos de campeao

albericofaria

Impressionante a forma como o terceiro anel trata este jogador que nao sendo nenhum Roberto carlos tb nao e tao mau como por aqui se apregoa! Trata-se de um campeao nacional e merecia um pouquinho mais de respeito! Va-se buscar o Emerson de volta para ver se ainda chegamos ao titulo de campeao esta epoca!!!

david_slb

Citação de: albericofaria em 24 de Janeiro de 2016, 14:53
Impressionante a forma como o terceiro anel trata este jogador que nao sendo nenhum Roberto carlos tb nao e tao mau como por aqui se apregoa! Trata-se de um campeao nacional e merecia um pouquinho mais de respeito! Va-se buscar o Emerson de volta para ver se ainda chegamos ao titulo de campeao esta epoca!!!

Porque a única alternativa ao Eliseu é o Emerson.

Só se for para esta estrutura. Que em 10 anos conseguiu trazer um defesa esquerdo de jeito... por empréstimo. E ainda não o conseguiu contratar.

stanley

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 13:05
Custa-me ver tantas críticas de pessoas que não percebem nada de bola e se dizem adeptos do clube.

Ontem foi simplesmente brilhante a nível defensivo. Aliás, foi ele que muitas vezes comandou a linha defensiva.

Não é preciso dizer que nestes jogos o plano ofensivo pesa muito mais

Já nos jogos difíceis gostava que o Eliseu não facilitasse defensivamente

pjmorce

A única coisa que falhou este fim de semana foram os centros (feitos por ele).
De resto esteve bem.

nunocv

o que é certo é que foi o le titular e campeão a epoca passada nos ultimos anos temos tido sempre pior ate  , com excepção feita ao siqueira e ao Coentrão

fact121

Eu posso perder, a cabeca com ele muitas vezes, mas ele e e bastante solido!

VirtualKing

Hoje podes ir dormir para a bancada. ;D