Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

iloy

Citação de: lost_paradise em 23 de Janeiro de 2016, 18:08
Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2016, 16:33
Declarações de hj do diretor desportivo do partizan

" Ele pode entrar para a história como alguém que salvou o clube. Agora temos um clube que está disposto a pagar 10 milhões para ele e suas condições contratuais do jogador são praticamente o mesmo como se fosse um jogador livre. Eu estou ciente de que o pai de Andrew Jovica deseja o melhor para o filho e eu realmente acredito que eles vão concordar em discutir e encontrar uma solução que vai ser ideal para todas as partes interessadas . "
Provavelmente esses 10 milhões é para ficar já com a parte do Zahavi e os 100% de uma futura transferência. O Partizan não vai receber metade desse valor.

O Benfica deve estar a propor pagar só ao Partizan e o Zahavi fica com uma percentagem de uma futura transferência.

Duvido e muito que o Benfica esta disposto a dar 10 milhoes.

lost_paradise

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2016, 14:23
Citação de: lost_paradise em 23 de Janeiro de 2016, 18:08
Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2016, 16:33
Declarações de hj do diretor desportivo do partizan

" Ele pode entrar para a história como alguém que salvou o clube. Agora temos um clube que está disposto a pagar 10 milhões para ele e suas condições contratuais do jogador são praticamente o mesmo como se fosse um jogador livre. Eu estou ciente de que o pai de Andrew Jovica deseja o melhor para o filho e eu realmente acredito que eles vão concordar em discutir e encontrar uma solução que vai ser ideal para todas as partes interessadas . "
Provavelmente esses 10 milhões é para ficar já com a parte do Zahavi e os 100% de uma futura transferência. O Partizan não vai receber metade desse valor.

O Benfica deve estar a propor pagar só ao Partizan e o Zahavi fica com uma percentagem de uma futura transferência.

Duvido e muito que o Benfica esta disposto a dar 10 milhoes.
Claro que não está. Os supostos 10 milhões não são a proposta do Benfica mas de outro clube.

O Benfica deve ter proposto uma compensação ao Partizan mas bem menos de metade desse valor.

Só tentei encontrar um racional para um clube dar 10 milhões por um jogador que já está livre para poder assinar por qualquer clube.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 14:09
Carta escrita pelo pai aos adeptos do partizan
http://sport.blic.rs/fudbal/domaci-fudbal/otvoreno-pismo-otac-andrije-zivkovica-tukao-sam-se-na-nadom-sad-nam-prete-zbog/bnvyhtl

Segundo o pai o Real já ofereceu 15M€, mas como o iam emprestar ele recusou.

Parece-me que a probabilidade de vir cá parar é ínfima.

Romario1990

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2016, 14:09
Carta escrita pelo pai aos adeptos do partizan
http://sport.blic.rs/fudbal/domaci-fudbal/otvoreno-pismo-otac-andrije-zivkovica-tukao-sam-se-na-nadom-sad-nam-prete-zbog/bnvyhtl

Segundo o pai o Real já ofereceu 15M€, mas como o iam emprestar ele recusou.

Parece-me que a probabilidade de vir cá parar é ínfima.
Posso estar a ser muito sonhador, mas este miúdo parece que vem para cá.
Parece ser um miúdo com cabeça e que quer ir para um campeonato e equipa onde possa jogar e evoluir, não acredito que queira ir já para um colosso europeu

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

bruno cardoso

Jovica Zivkovic, padre de Andrija Zivkovic, ha manifestado en los medios de comunicación serbios que ha rechazado una oferta de 15 millones por su hijo del Real Madrid. La oferta habría llegado hace pocos días pero no convenció al progenitor.

Andrija Zivkovic es una de las jóvenes perlas del panorama futbolístico europeo y muchos grandes clubes están interesados en él. Uno de ellos sería el Real Madrid, que habría ofrecido hasta 15 millones por él. La oferta fue rechazada por su padre, que además mandó la siguiente carta a los medios de comunicación serbios. "Para su información, uno de los clubes más grandes del mundo, el club más famoso en el mundo, el Real Madrid, me ofreció 15 millones de euros para fichar a Andrija. ¡Pero para enviarlo cedido! Me negué. No por el dinero, sino porque iba a destruir la carrera de un niño. Nadie va a destruir la vida de mi hijo y no van a jugar con él lo que les plazca, como si fuera un juguete. ¡No hay dinero! ¡Esa es la prueba!".

En el escrito se pude comprobar como el padre de Zivkovic considera al Real Madrid como el peor equipo posible para un jugador joven. El futbolista quiere dar pasos seguros en su carrera y no precipitarse ante la primera oferta de un equipo grande que llegue.

bruno cardoso

Também acho difícil mas prontos ate a ultimo dia de mercado logo se verá  :cry2: 

20Nico Gaitan20

sinceramente não faz assim tanta falta...apesar de ser um craque.

temos Gaitan,Carcela,Salvio,Cervi,Pizzi

não chega?

magoslb

Desde 2013 atrás deste jogador, para agora levar a banhada. :angel:

E mesmo tendo Salvio, que não se sabe como volta ou se será o mesmo. Se já não é, vai ser melhor que Pizzi ou até Carcela, que tem estado bem. Tedo e conta que há sempre vendas, e Gaitan está no imite para sair, ou sai agora ou dica para fazer carreira aqui, ter Zivkovic não é demais. E qualidade  a sério, nunca é demais. O a génese do Benfica são gajos destes, não Eliseus.

BlankFile

Convencer o Pai dele é a chave para o contratar. Se fosse por dinheiro, já estava no Real Madrid, algo que aumenta a esperança que o Benfica ainda o possa contratar.

Ele que olhe como exemplo a maior parte dos compatriotas Sérvios que por cá passaram e que tome a mesma decisão. Jogar no Benfica seria o melhor para ele neste momento da carreira.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:34
Convencer o Pai dele é a chave para o contratar. Se fosse por dinheiro, já estava no Real Madrid, algo que aumenta a esperança que o Benfica ainda o possa contratar.

Ele que olhe como exemplo a maior parte dos compatriotas Sérvios que por cá passaram e que tome a mesma decisão. Jogar no Benfica seria o melhor para ele neste momento da carreira.
Quais deles? É que até agora, só 2 saíram daqui com mais cartel do que vieram...

E eram 6.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 21:34

Quais deles? É que até agora, só 2 saíram daqui com mais cartel do que vieram...

E eram 6.

Também falo em termos da importância que tiveram nos sucessos do clube.

Matic e Markovic foram os casos de maior sucesso e transferiram-se na altura para dois grandes clubes ingleses.

Fejsa, apesar das lesões, continua a ser um jogador muito importante no plantel do Benfica.

Sulejmani, apesar das lesões, teve importância em momentos chave principalmente na época 2013/2014. Acabou por ser transferido para o Campeonato Suiço.

O Djuricic foi a grande desilusão até agora e para mim era o jogador mais promissor dos Sérvios. Acho mal ter saído, porque poderia ser aposta para esta época. Vamos ver o que fará no Anderlecht.

Mitrovic não foi aposta séria, mesmo assim acabou por ser transferido para o Campeonato Alemão na altura.

Os irmão dos Matic e do Markovic nem entram para estas contas, porque sabemos bem que vieram mais por atrelado do que outra coisa.

O Sapojnic ainda agora iniciou o seu percurso na equipa B. E podemos estar em vias de contratar Jovic também

Acho que o Zivkovic tinha tudo para ter sucesso no Benfica. Seria aposta na equipa principal e traria rendimento para o clube e para ele.

Petrucci

Ainda há-de ir para um Sevilha desta vida!!