André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VivaoBenfica

SimpSLB

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: SimpSLB em 27 de Janeiro de 2016, 14:11
Não necessariamente, se pagássemos o resto do salário que o Carrillo ia receber esta época ao Sporting até podia vir já em Janeiro

Hãn? Claro que isso não é assim.

Tem contrato com o Sporting e, como é óbvio, nunca o libertariam para o Benfica.

Gostava muito que viesse, mas tendo em conta a sua situação contratual, deve ter equipas que lhe oferecem mais dinheiro e com outra visibilidade (BBVA e EPL).
Há uns meses li que a lei Bosman dava essa possibilidade, mas posso ter lido mal ou o site onde li estar enganado

MacNaifas

Se o Carrillo não for para o estrangeiro vai para os do norte, metam isso na cabeça.

Ludwig van

Se já achava que vinha cá parar, imaginem agora...

Era bem-vindo obviamente.

Jogadores com qualidade nunca estão a mais. O problema são os outros.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:13
Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:12
Se este gajo bem para o Benfica, tem de andar com seguranças sempre que sair de casa. Acho que até quando jogasse tinha de andar com seguranças atrás, os lagartos não iam suportar.
Porquê?

Lagartos. sporting. Benfica.

O JJ fez o caminho inverso e ainda não o vi com um olho negro.

Estás mesmo a comparar o ódio que os lagartos têm ao Benfica, ao "nosso"?  :rir:
Tinham que lidar. É a vida.

André Sousa

Citação de: SimpSLB em 27 de Janeiro de 2016, 14:18
Há uns meses li que a lei Bosman dava essa possibilidade, mas posso ter lido mal ou o site onde li estar enganado

Era bom, mas não. Tanto que nunca aconteceu.

Basta relembrar a contratação do Carole, que era um jogador livre para assinar, mas o Benfica acordou pagar pela sua transferência para vir logo em Janeiro.

MacNaifas

Não necessariamente, se pagássemos o resto do salário que o Carrillo ia receber esta época ao Sporting até podia vir já em Janeiro

Tem contrato com o Sporting e, como é óbvio, nunca o libertariam para o Benfica.

Gostava muito que viesse, mas tendo em conta a sua situação contratual, deve ter equipas que lhe oferecem mais dinheiro e com outra visibilidade (BBVA e EPL).

O jogador tem uma cláusula de rescisão. Só pela cláusula pode sair.

Isso era se não a tivesse.

Tuga_Power

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2016, 14:15
Era a facada ideal no bruninho  aka negociador implacável.

Já estou a imaginar na CI de apresentação o Vieira agradecer ao Brunao por o ter ensinado a negociar e assim conseguir fechar contrato com o Carrillo ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

+1benfiquista

Eu tornava publica uma oferta ridícula por ele no último dia do mercado. O Sporting recusava e no dia a seguir anunciávamos o acordo para um contrato a começar em junho... Era um melão épico  :dance:

RedEagleNN

Citação de: Tuga_Power em 27 de Janeiro de 2016, 14:17

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:08
Tem uma bela máquina o gajo.

Nem por isso...aqui em Inglaterra um jogador de um West Ham desta vida anda de Lamborghini para cima.
Carro banalíssimo

Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso não invalida que seja um maquinão. Agora chamar aquilo um carro banalíssimo..  :crazy2:

Andas montado em quê?

MBACANO

acho que isso é outra lei, com nome de outro jogador que nao me lembro e e para jogadores com mais de acho que 28 anos e 3 anos de contrato cumpridos... Qualquer coisa assim...

Rei

André Sousa

Anyway, o Carrillo deu um salto qualitativo na época passada, e no início desta estava a ser, de forma algo destacada, o melhor jogador do Sporting. Muito desequilibrador, tomada de decisão acima da média para o perfil, fisicamente muito forte... gostava. Entrava facilmente no lado direito.

SigaPaVinho

André Sousa

Citação de: MBACANO em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
acho que isso é outra lei, com nome de outro jogador que nao me lembro e e para jogadores com mais de acho que 28 anos e 3 anos de contrato cumpridos... Qualquer coisa assim...

Lei Webster.