André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
Eu tornava publica uma oferta ridícula por ele no último dia do mercado. O Sporting recusava e no dia a seguir anunciávamos o acordo para um contrato a começar em junho... Era um melão épico  :dance:
Era épico. Uma oferta de 1 euro  :rir:

NATOAPL

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:21
Anyway, o Carrillo deu um salto qualitativo na época passada, e no início desta estava a ser, de forma algo destacada, o melhor jogador do Sporting. Muito desequilibrador, tomada de decisão acima da média para o perfil, fisicamente muito forte... gostava. Entrava facilmente no lado direito.

Estás a ser polémico. E o Salvio?

Tuga_Power

Eu tornava publica uma oferta ridícula por ele no último dia do mercado. O Sporting recusava e no dia a seguir anunciávamos o acordo para um contrato a começar em junho... Era um melão épico  :dance:

20kgs de bifanas.
Imaginem o Benfica comunicar à CMVM que apresentou uma proposta para aquisição dos direitos económicos e desportivos do atleta André Carrillo por 20kgs de bifanas ?
Ia correr mundo ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:22

O Salvio é o Salvio. Não vem mal ao mundo por ter dois bons jogadores para a mesma posição, vide Markovic e Salvio.

Além de que o Salvio tem sempre aquele bónus das lesões e respetivas consequências.

Sobre isso até é patético a novela que (não) tem sido. Ninguém sabe de nada, toda a gente especula e dados concretos... zero.

MTrigueiros

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
O Atlético pode estar metido nisto.

Só pode estar. O Carrillo só virá nesses moldes. Emprestado uma época (16/17) até o Atlético poder voltar a inscrever jogadores.

Petrucci

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:15
Citação de: SimpSLB em 27 de Janeiro de 2016, 14:11
Não necessariamente, se pagássemos o resto do salário que o Carrillo ia receber esta época ao Sporting até podia vir já em Janeiro

Hãn? Claro que isso não é assim.

Tem contrato com o Sporting e, como é óbvio, nunca o libertariam para o Benfica.

Gostava muito que viesse, mas tendo em conta a sua situação contratual, deve ter equipas que lhe oferecem mais dinheiro e com outra visibilidade (BBVA e EPL).

Bem me parecia que isso não era assim...

A vir e jogar,só se pagássemos a clausula de rescisão...

Mas... não acredito minimamente que venha para cá, muito menos quando tiver o passe dele na mão...

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 14:21
Era épico. Uma oferta de 1 euro  :rir:

Isso mesmo.  :rir:

+1benfiquista

Citação de: Tuga_Power em 27 de Janeiro de 2016, 14:22

20kgs de bifanas.
Imaginem o Benfica comunicar à CMVM que apresentou uma proposta para aquisição dos direitos económicos e desportivos do atleta André Carrillo por 20kgs de bifanas 😂
Ia correr mundo 😂

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ou bolas de berlim  :coolsmiley:

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2016, 14:22

O Salvio é o Salvio. Não vem mal ao mundo por ter dois bons jogadores para a mesma posição, vide Markovic e Salvio.

Além de que o Salvio tem sempre aquele bónus das lesões e respetivas consequências.

Sobre isso até é patético a novela que (não) tem sido. Ninguém sabe de nada, toda a gente especula e dados concretos... zero.

Sim, mas aí foi diferente, o Salvio esteve muito tempo de fora. Pois, é o ponto fraco dele, nunca sabemos se podemos contar com ele para uma época inteira.

Temos muitas opções para o lugar, e se o Carillo vier, acho que é o fim do Gaitán no Benfica. Não acredito que tenhamos Gaitan, Salvio e Carillo, são muito euros..

MBACANO

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:21
Citação de: MBACANO em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
acho que isso é outra lei, com nome de outro jogador que nao me lembro e e para jogadores com mais de acho que 28 anos e 3 anos de contrato cumpridos... Qualquer coisa assim...

Lei Webster.
é isso mesmo.
Penso que o Carrillo nao se enquadra nessa lei

Walter Morgan

O que é certo é que se eles forem campeões nós é que vamos ser gozados... Muito cuidado.

SimpSLB

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2016, 14:24
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 14:20
O Atlético pode estar metido nisto.

Só pode estar. O Carrillo só virá nesses moldes. Emprestado uma época (16/17) até o Atlético poder voltar a inscrever jogadores.
Faz sentido, se ele vier acredito também que seja por aí

Mannschaft

Plot twist:

Carrillo vai para o Atlético e é cedido ao Benfica, sendo um dos dois jogadores prometidos no negócio Simão.

:rir:

MacNaifas

Mais depressa o garoto faz um negócio de troca com o Siqueira do que o que andam a cogitar.