Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

RAFL

Keiroxes

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Janeiro de 2016, 22:10
O Benfica precisa de um 8 que não trave o crescimento do Renato. Acho bem que venha o Guzzo. Tem qualidade, mas vem para aprender.

O Benfica precisa é de ser tri campeao, o Renato tem muito tempo pra poder crescer, precisavamos de um 8 que pudesse lutar de igual pra igual com o Renato, e isso tambem faria diminuir a pressao que o puto tem nos ombros, e nao vai dar pra tudo.

Stanic

Para regressar agora quando estava a jogar é porque o RV deve contar com ele, mas veremos se é o caso. Bem melhor alternativa a 8 do que fazer regressar o Pelé para a posição.

bruno cardoso

Citação de: eplunum em 28 de Janeiro de 2016, 22:25
gosto do Guzzo mas se é esta a alternativa ao Renato não concordo nada pois o Guzzo é muito tenrinho para jogar num meio campo a dois,continuo á espera de um 8.
O Renato também era tenrinho e esta a dar no jogador que muitos nao esperavam assim como o Nelson e o Guedes.

Para mim o Guzzo tem tudo para ser a alternativa ao Renato e muito bem vindo.

eplunum

foi o Benfica que o fez regressar ou foi o tondela que o dispensou?é que se foi o Benfica a fazer regressar este jogador e se for para colocar na equipa b acho uma autentica palhaçada.

Almada

Alternativa a Renato, João Teixeira não conta.

eplunum

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2016, 22:29
Citação de: eplunum em 28 de Janeiro de 2016, 22:25
gosto do Guzzo mas se é esta a alternativa ao Renato não concordo nada pois o Guzzo é muito tenrinho para jogar num meio campo a dois,continuo á espera de um 8.
O Renato também era tenrinho e esta a dar no jogador que muitos nao esperavam assim como o Nelson e o Guedes.

Para mim o Guzzo tem tudo para ser a alternativa ao Renato e muito bem vindo.
quando falo em tenrinho falo em falta de agressividade e capacidade para defender,e se há coisa que o Renato nunca foi foi ser tenrinho.

BlankFile

Veremos se realmente será incluído no plantel principal ou se terá outro destino. A confirmar-se que será integrado no plantel, torna-se óbvio que o Benfica não recorrerá ao mercado.

eplunum

Citação de: BlankFile em 28 de Janeiro de 2016, 22:37
Veremos se realmente será incluído no plantel principal ou se terá outro destino. A confirmar-se que será integrado no plantel, torna-se óbvio que o Benfica não recorrerá ao mercado.
espero que não seja para a equipa B,seria uma palhaçada.

Schuldiner

RGS dixit.

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 28 de Janeiro de 2016, 22:39

RGS dixit.

Sim, já calculava que fosse algo do género que viesse a acontecer. Eu sempre esperei que o Benfica recuperasse o Pelé, mas afinal decidiram antecipar o regresso do Guzzo. Penso que pela lógica treinará com a equipa principal, até porque já teve contacto com a equipa na pré-época que fizemos na América do Norte e Central.

afsantos

Hummmmm n foram os tipos do Tondela q o dispensaram?

RedEagleNN

Citação de: afsantos em 28 de Janeiro de 2016, 22:42
Hummmmm n foram os tipos do Tondela q o dispensaram?

Era titular.

Theroux

Não vi os jogos dele mas partindo como 3ª alternativa (já ignorando o Pizzi) só vai jogar os minutos que merecer, que é o que se pede.

Bora miúdo.