Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

VALEBEM

No Benfica, desde que o RV é treinador, já vimos que os jogadores não são da B nem da A, são do Benfica.
O Guzzo até pode jogar inicialmente na B, mas se mostrar valor, pode sempre ir entrando na equipa A.
Até acredito quer o Guzzo prefira estar no Benfica!

mellamotom

Citação de: Jaime_PN em 29 de Janeiro de 2016, 12:11
Se vai para a equipa B andam a brincar com a carreira do rapaz.

Já quando era junior subiu à B, fez uns belos jogos, e depois voltou a descer para os juniores. Agora metem-no na Primeira Liga e a meio da época mandam-no regressar para a Segunda Liga.

Ridículo!

Então, que ajude os B a não descer e para a proxima epoca tem razao para se queixar da falta de aposta, se tal se verificar.

J_PN

Citação de: mellamotom em 29 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: Jaime_PN em 29 de Janeiro de 2016, 12:11
Se vai para a equipa B andam a brincar com a carreira do rapaz.

Já quando era junior subiu à B, fez uns belos jogos, e depois voltou a descer para os juniores. Agora metem-no na Primeira Liga e a meio da época mandam-no regressar para a Segunda Liga.

Ridículo!

Então, que ajude os B a não descer e para a proxima epoca tem razao para se queixar da falta de aposta, se tal se verificar.

Que apostem mas é no Pedro Rodrigues na B. O Guzzo só vai para lá tapar outros jogadores e atrasar o seu próprio crescimento. Como aconteceu com o João Teixeira, por exemplo.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 12:13
o projecto da equipa b e mais importante que a carreira individual dum dado jogador
se foi mandado regressar para ajudar a equipa b acho mt bem
O problema é que certos jogadores que são mandados para a B, para a ajudar, só prejudicam a equipa, já que se vê claramente que estão lá de contra vontade. É ver o caso do João Teixeira. O mesmo acontecerá com o Guzzo provavelmente.

Não tenho duvidas, que o Guga ajudava muito mais a equipa do que estes 2.

Partouze

gozar com a carreira?
quer mostrar serviço? quer novas oportunidades?

entao se veio para a B que se faça um homenzinho, que pelos vistos em Tondela só fez merda, e mostre o contrário !

J_PN

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 12:17
gozar com a carreira?
quer mostrar serviço? quer novas oportunidades?

entao se veio para a B que se faça um homenzinho, que pelos vistos em Tondela só fez merda, e mostre o contrário !

Só fez merda? Era uma peça importante no onze  :huh:

J_PN

Se o Rui Vitória tivesse a visão à la anos 80, como muitos aqui, o Renato, Guedes e Nelsinho ainda andavam a vegetar na equipa B. "Só têm 18 anos", "Falham muitos passes", "Só têm é que estar motivados, estão a jogar no Benfica".

:blah:

Gaivoto

Acho que é um regresso para ajudar a equipa B, mas também acho que o Rui Vitória o vê como uma opção para a equipa A

Veremos

MrFire

O Guzzó tem que ganhar mais intensidade, "andamento"(menos preso), de resto é um jogador muito inteligente e com uma cultura táctica soberba.

Dias13

Se for para a B é das maiores vergonhas

Aliás coitado do Guzzo que seria a 2ª vez que lhe acontecia na sua curta carreira

Um ano chamado à B no ano seguinte desce para os juniores...

Agr joga na primeira liga e vinha para a B do Benfica, equipa de 2ª divisão

Puta que pariu

Keiroxes

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2016, 12:13
o projecto da equipa b e mais importante que a carreira individual dum dado jogador
se foi mandado regressar para ajudar a equipa b acho mt bem

;D

e o Helder? não gozem com coisas sérias.

André Sousa

Mais uma medida com carimbo da estrutura.

Claro está que os mesmos de sempre, ou a maioria, têm que defender a estrutura.

Se tivesse sido emprestado para o CNS existiriam pessoas a concordar com a medida.

Tongraça

Citação de: se7en em 28 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: Tongraça em 28 de Janeiro de 2016, 20:25
Não era sempre titular.
Vou tentar saber o que se passou mas para mim vai para lá outro jogador.
O Tondela infelizmente já não não consegue a manutenção.

Jogou 16 jogos, só para ai 4 ou 5 vezes é que saiu do banco. Se ele não era titular era o quê?
Disse "Sempre".
Vê também os minutos que fez.

terrorista

No inicio da próxima semana vê-se se está a treinar com a A ou B.  Desde que venha para contribuir, independentemente de para qual das equipas, é bem vindo.

gnarly

Fontes oficiais não existem sobre se vai para a A ou para a B, e já se anda a dizer que se estragou a carreira do jogador.

Enfim, tempestade num copo de agua. Se for enviado para a B sem oportunidades na A, então aí existe razão de queixa.