TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

j.j.

Temos de jogar com uma equipa mista, entre jogadores titulares e jogadores menos titulares, de forma a não comprometer o jogo seguinte com o porto. Acredito que os menos utilizados estão neste momento a subir de forma: Talisca, Guedes, Nelson, Gaitan (preciso de jogos para ganhar ritmo), Grimaldo, Samaris/ A. Almeida, Luisão (se estiver disponível nessa altura). Depois poderão jogar o J. César, Lizandro/Jardel, Eliseu, Mitro/Raul. Acho que estes jogadores poderão ser os escolhidos. Jonas, Renato, Carcela poderão estar no banco...

20simao1

Foda-se mas porque é que o Benfica-Braga não é a 10/2 então? Com o Benfica-Porto a 13/2, e o Benfica-Zenit a 16/2.. é assim tão grave?
Se fosse num país qualquer estrangeiro, de certeza que era assim.

Foda-se e é capaz de não me dar jeito nenhum, o Belenenses-Benfica na 6ª feira.
(e sim, também penso nos interesses do Benfica, como aí alguém falou. Mas apesar de esse ser um calendário lixado, epah contra o braga vai-se sempre rodar um pouco, e a prioridade é o jogo contra o porto e não contra o zenit. embora compreendendo que 3 dias podia ser pouco.

E isso de a meia final ser na altura da final, e a final ser no fim da época.. é perigoso.. Normalmente depende muito então de se somos campeões ou não. Se somos campeões, chegamos a essas finais todos motivados. Se não, é o que é. E temos exemplos de ambos nos últimos anos..

Se alguns de vocês já viram o calendário todo e não há outras vagas..
então se Braga ou Benfica, um deles for avançando na Europa.. indo presumivelmente o Braga à final da Taça..  o Benfica ainda está sujeito a estar parado 15 dias  à espera de fazer um novo jogo.

E continua o amadorismo da Liga em não confirmar antecipadamente os horários.
Mas, se o tivesse feito, seria nas datas que disse: 10, 13 e 16. Tenho quase a certeza.. aliás, seria assim noutra Liga qualquer, como já disse :P

rui costa10

Entao como ficam as coisas?
Aposto so teremos a confirmaçao no dia antes do jogo!
É a liga que temos...

Gradinni

Citação de: 20simao1 em 29 de Janeiro de 2016, 08:30
Foda-se mas porque é que o Benfica-Braga não é a 10/2 então? Com o Benfica-Porto a 13/2, e o Benfica-Zenit a 16/2.. é assim tão grave?

(e sim, também penso nos interesses do Benfica, como aí alguém falou. Mas apesar de esse ser um calendário lixado, epah contra o braga vai-se sempre rodar um pouco, e a prioridade é o jogo contra o porto e não contra o zenit. embora compreendendo que 3 dias podia ser pouco.

E isso de a meia final ser na altura da final, e a final ser no fim da época.. é perigoso.. Normalmente depende muito então de se somos campeões ou não. Se somos campeões, chegamos a essas finais todos motivados. Se não, é o que é. E temos exemplos de ambos nos últimos anos..

então se Braga ou Benfica, um deles for avançando na Europa.. indo presumivelmente o Braga à final da Taça..  o Benfica ainda está sujeito a estar parado 15 dias  à espera de fazer um novo jogo.

Mas, se o tivesse feito, seria nas datas que disse: 10, 13 e 16. Tenho quase a certeza.. aliás, seria assim noutra Liga qualquer, como já disse :P

concordo plenamente, noutro pais qualquer isto ja tava decidido para essas datas (e sinceramente é o que me da jeito pois dia 12 talvez nao pudesse ir :smokin:)

mas ca poe-se sempre 50 problemas e vai-se adiando ate finais, depois nao querem que a taça da liga seja desvalorizada...

JPSilva

Saíram os horários oficiais da próxima jornada e o Braga joga segunda-feira dia 8, por isso está confirmado que este jogo vai ser adiado.

JP.

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 20:31
Saíram os horários oficiais da próxima jornada e o Braga joga segunda-feira dia 8, por isso está confirmado que este jogo vai ser adiado.

e devemos jogar contra o porto na sexta...

JPSilva

Citação de: JP. em 29 de Janeiro de 2016, 20:32

e devemos jogar contra o porto na sexta...

É o mais provável.

hertz

Ainda bem que o jogo vai ser adiado pois calhava mesmo numa má altura. Mas também, com as competições europeias e com o Braga na Taça não deverá ser fácil arranjar uma data

Red Eyes

Nunca fiando. :-X

j.j.

O Braga é o único clube que ainda está em todas as competições : Liga, Taça de Portugal; Taça da Liga e Liga Europa, e tem de abdicar de alguma. Acredito que deverão abdicar em 1º lugar da taça da liga ( abdicar quer dizer jogar com os jogadores menos utilizados). Na taça de Portugal estão nas 1/2 finais com o Rio Ave e na liga Europa têm boas possibilidades de passar aos 1/8 - jogam com o Sion da Suiça. Até no campeonato têm hipóteses de ameaçar o 3º lugar do porto. Se o porto encostar no Estoril podem passar de 8 pontos de atraso para 5 ou 6...

j.j.

Se o Benfica eliminar o Zenit ou se o Braga chegar aos 1/4 de final da liga Europa, apenas poderão jogar a meia final da taça da Liga no dia em que estava prevista a final ( dia 16 de Abril). Caso contrário poderão jogar dia 5/6 de Abril.

Ru10

SLB_5_Estrelas

Confirmam braga dia 8 para o campeonato, porque não confirmar já a data ou adiamento da taça? As pessoas trabalham, há a questão dos bilhetes, da organização de cada pessoa para ir ao jogo, e eles demoram uma eternidade a falar do jogo, foi o que foi para falarem do belenenses, e agora é uma eternidade para falarem da taça e do porto... há depois quem trabalhe por turnos, como tenho um familiar, que está desesperado para saber as datas, devido as trocas! esta liga cada vez pior!

nwpt

Cada vez mais fico com a ideia que este jogo será no dia que está prevista a final (16/04). Parece-me a única data possível, partindo do principio que tanto nós como o Braga passamos à fase seguinte das competições europeias.

red_chala5

Citação de: ze do café em 29 de Janeiro de 2016, 09:41
Citação de: 20simao1 em 29 de Janeiro de 2016, 08:30

concordo plenamente, noutro pais qualquer isto ja tava decidido para essas datas (e sinceramente é o que me da jeito pois dia 12 talvez nao pudesse ir :smokin:)

mas ca poe-se sempre 50 problemas e vai-se adiando ate finais, depois nao querem que a taça da liga seja desvalorizada...
Benfica X Porto sexta feira dia 12 às 20.30