André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Portuguese Giants

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Também não. A nível de idade, talvez o Andrade ou o João Manuel Pinto, mas a nível de qualidade  :-X

pasfomp

Eu acho que é uma boa contratação porque é bom jogador. Caguei para a bicada ao sporting. Se pudesse vir já excelente.

VivaoBenfica

Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Há muita gente a ignorar o facto de ele só ter 24 anos.

Ainda não está no auge que o jogador atinge (regra geral) aos 26/27 anos.

Há a perspetiva de vir a ser rentável ao clube do ponto de vista financeiro.

magoslb

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.

+1benfiquista

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Janeiro de 2016, 01:17

Também não. A nível de idade, talvez o Andrade ou o João Manuel Pinto, mas a nível de qualidade  :-X

Eish, Andrade... ainda há dias foi entrevistado na BTV. Tenebrosos tempos esses...

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:19
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.

Quando finda o contrato?

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:20

Quando finda o contrato?
Salvio em 2017

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:20

Quando finda o contrato?
Salvio em 2017

Perigoso... Mas se ele for um homem e não um rato, nunca sairá a custo zero do Benfica.

ZICKLER

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 00:44
2,5M de prémio de assinatura. Não é a "custo zero".

(Still: Muito bem sacado)

Até podiam ser 5 milhões. Continuava a ser um jogador barato.

Estou-me pouco lixando para onde vai o dinheiro.  A verdade é que no mercado para irmos buscar um jogador da valia atual do carrillo teríamos que desembolsar uma pipa de massa.

O Benfica o que fez, é basicamente comprar um BWM topo de gama, com 75% de desconto e com hipóteses de no prazo de 1-2 anos fazer uma mais valia muito grande com ele.

Recebe um jogador em processo de maturação muito avançado,  completamente integrado no futebol europeu e nacional.

Olho para esta contratação e não encontro um único senão

Kurt Cobain 10

O último talvez tenha sido o Feher  :cry2:

MacNaifas

Se isto é verdade o fdp do pinto mais não fez que colocar o Carrillo numa situação muito dificil e até "perigosa". Soa a vingança por ter levado a nega.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 01:22
Até podiam ser 5 milhões. Continuava a ser um jogador barato.

Estou-me pouco lixando para onde vai o dinheiro.  A verdade é que no mercado para irmos buscar um jogador da valia atual do carrillo teríamos que desembolsar uma pipa de massa.

O Benfica o que fez, é basicamente comprar um BWM topo de gama, com 75% de desconto e com hipóteses de no prazo de 1-2 anos fazer uma mais valia muito grande com ele.

Recebe um jogador em processo de maturação muito avançado,  completamente integrado no futebol europeu e nacional.

Olho para esta contratação e não encontro um único senão

Óbvio.

Luvas há em todas as transferências.

O Sulejmani levou mais de 4 milhões...

Maka

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Chegar aos quartos-de-final não é uma "graçinha".

Parece-me um objetivo razoável à entrada para qualquer época, embora por vezes seja preciso contar com o factor sorte.

Objetivo razoável é passar a fase de grupos. Tudo o que vier depois disso é bónus.

Passar a fase de grupos é o mínimo exigível. A partir daí tudo depende do sorteio. Se te calha uma equipa nos oitavos que é claramente inferior ao Benfica (algo que é perfeitamente possível), não chegar aos quartos passa a ser um fracasso.

ZICKLER

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:10
Este pessoal tá todo frito: então se o Luisão não aceitou ir po Chelsea ainda esta época ia pos lagartos?  :2funny:

O pessoal anda maluco