André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedEagleNN

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
Ou seja, um Sissoko fraco.

André Sousa

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:14
O CR, o Nani e o Figo marcaram mais golos em Espanha e Inglaterra que marcavam em Portugal, e agora?  :D

Isto foi a sério? Confesso que não percebi.

MiguelPalma92

O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
O Moussa ? Esse é mais médio que outra coisa, pode jogar numa ala sim

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:18
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na Çuz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.

Acho que ninguém disse que ele não jogava bem contra grandes equipas...

A questão prende-se com o momento em que tu queres lutar pela UCL e metes o Gaitán a titular, quando tens outros jogadores, superiores a ele.

Epá, basta olhar para o Mata no United. Alguém imagina o que é que o Mata não faria no campeonato português?

Se o Salvio brincava na maioria dos jogos, o que não faria aqui um Jesus Navas (não sou fã)?

O Markovic também andou aqui a cagar na cabeça de muitos, Sporting inclusive, e foi dispensado do Liverpool.

É um mundo de diferença.

Nem precisas de ir tão longe. Basta ver o que um Jonas vindo do Valencia tem feito aqui.
Ou o Imbula. Ou o Tello. Oh, espera..

Não é assim tão linear, mas que é um campeonato inferior, é um facto.

Estamos a falar de um jogador feito que até em Espanha marcou bastantes golos. Não de jogadores em crescimento.
o Tello sempre me pareceu ter limitações gritantes para alguem que ate tinha a escola do Barça.

ele era muito forte era com espaço nas costas, se lhe retiras isso, não passava de banal...tanto é que contra autocarros no tugão a utilidade dele foi praticamente zero.

magiconumero10

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:16
Absolutamente convencido que não fazia mais que o Gaitan....claro que nunca vamos descobrir! Pode ser é que o Gaitan vá ter à Inglaterra e faça melhor que o Mata...a fasquia não está alta!

O Mata foi o melhor jogador do Chelsea em 2013, calma...

Provavelmente seria outro Nolito a ter passado pelo futebol nacional. Em Portugal não se aprecia jogadores inteligentes.

Lesão de Artur

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.

Comigo o Porto jogava losango com Varela a 10 a pautar todo o jogo da equipa.

Assim:

Casillas

Victorino    Maicon       Indi         Angel

Imbula

Sérgio Oliveira         Herrera

Varela

Marega          Suk

OS LAMPIÕES NEM IAM RESPIRAR!!!!!!!!!!!111111

RedEagleNN

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.

Não gosto! E não é porque o Danilo vai para o banco (serei o único aqui que gosta dele?), mas sim porque não estou a ver como esse meio-campo em losango pudesse ser minimamente equilibrado.
Porque não? Ruben, Imbula e André? Muito equilibrado, até.

JMedeiros

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Não gosto! E não é porque o Danilo vai para o banco (serei o único aqui que gosta dele?), mas sim porque não estou a ver como esse meio-campo em losango pudesse ser minimamente equilibrado.

Não estás? Epá, tens um 6 que é bastante inteligente. Tens o Imbula que tem uma capacidade física enorme, que serve também como plus. Tens um André André que nunca na vida seria um 10, mas sim um 8, um jogador muito mais de equilíbrio, e um Brahimi. Depois era uma questão de jogar com a transição/organização defensiva, mas isto nem se pode apelidar de meio campo muito macio, como tanto gostam de dizer.

ZICKLER

Corona.                        Rent a car

Brahimi   

André                                                               herrera           

Ruben neves

Shoky

A mim faz-me lembrar o Ivanildo.
Com o mesmo golo...a mesma técnica...e o mesmo intelecto.

MacNaifas

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Também não estou a perceber porque é que se está aqui a idealizar as equipas de contumil.

lol..fez lembrar o arquitecto do porto mas ao contrário.

https://www.youtube.com/watch?v=9uJ04sOBCMA

MiguelPalma92

magiconumero10

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
O Moussa ? Esse é mais médio que outra coisa, pode jogar numa ala sim

Sim esse! Talvez seja pela semelhança física e aquele estilo "cavalão". ;D

Blitzer

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Mais facilmente via o Corona no vértice mais avançado do losango.

Muita facilidade para quebrar linhas, forte em espaços muito curtos, boa capacidade de finalização, etc.

Criatividade e qualidade técnica a potes.

Tão mal aproveitado ! E ainda bem que assim é...

O corona não tem perfil para jogar aí.  É jogador de 1x1.

O porto para jogar no losango levanta logo um problema.  O que fazer a Rúben neves e danilo. Os 2 ao mesmo tempo não dá.

O Danilo pode jogar a interior. Já o fazia no Marítimo.