André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andre18

O Benfica pode oficializar a contratação antes de ele acabar o contrato ou não?

Por exemplo o Bayern já oficializou o Ancelloti para a próxima época

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:38
Citação de: Mjolnir em 30 de Janeiro de 2016, 17:36
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Existem formas legais de proteger os jogadores dessas situações.

Espero bem que sim....e que o acautelem! O Benfica quanto a mim, e bem...usou Maxi toda a época, foi importante para sermos campeões e foi sempre bem tratado por todos....tenho a certeza que o sporting e adeptos não estão dispostos a estender a mesma cortesia ao Carrillo!
Infelizmente nem todos os clubes defendem os mesmos ideais que nós
Imagino aquilo que seria se uma situação destas se passasse nos porcos, e mesmo assim tenho as minhas duvidas que fosse pior ou igual

Aí tenho poucas dúvidas que no porto seria pior....é recordar casos antigos!!   :knuppel2:
Secalhar seria igual, o que não seria de estranhar ;D
Também nunca pensei que o pateting não fosse capaz de descer tão baixo e conseguiu, ainda mais que os porcos

Microwaves

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:32
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Eles não podem esticar-se muito porque nesse caso o processo viraria-se contra eles
É uma situação delicada tanto para o jogador como para o clube

Se o reintegrarem ficamos ali com um bom informador eeheheh

sbremoved_28739

Mas que é essa conversa da Bola que diz que o Carrillo vem patrocinado pelo Patético para o ano?

Então se vem para o ano não precisa de ninguem para ir onde quer que seja, seus burros jornaleiros!!

O patrocinio do Patético valeria se fosse agora para o Patético em regime de transferencia paga pelos espanhois e viesse agora mesmo em emprestimo.

Agora no fim da época é que tem a ver com o Madrid?!! Valha-nos Deus!

Microwaves

Citação de: Andre18 em 30 de Janeiro de 2016, 17:52

As regras para os treinadores são bastante diferentes das que se aplicam aos jogadores

Pedro Nunes 28

A resposta do RV deu a certeza que este já e do BENFICA....enfim!

mistersilva74

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: cmartins17 em 30 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:41
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:34
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:29
Não poderia o jogador rescindir o contrato e pagar ao sporting os meses em falta?

Não. Independentemente da altura em que rescindes unilateralmente sem justa causa, o montante aplicável é o da cláusula de rescisão, caso esta exista. Se não existisse, o valor seria determinado pela FIFA.

Então vão ser 6 longos meses ...
ainda o lesionam

Foi esta gestão que agora irá ser complicada que o cabrão do PC procurou quando anunciou a contratação do Carrillo por parte do Benfica! O Benfica não tinha nenhum interesse em anunciar nada até ao final da época, até para salvaguardar o jogador, o aziado do PC como perdeu a corrida quis meter gasolina na fogueira!

Que sirva de abre olhos quando muita malta por aqui anda constantemente a pensar e a discutir sobre quem é o menos mau, se os lagartos ou andrades....que vos sirva de lição....são todos a mesma merda!!
São dois a mesma do mesmo pacote, mas seria muito ingénuo não dizer que a lagartada tem cometido muito maiores e piores atrocidades comparadas aos andrades, sem nunca substimar estes últimos
De qualquer das formas serei sempre anti-portista, pelo menos enquanto for vivo, não o negarei, tal como não nego o meu ódio recente á lagartada

Eu acima de tudo, sou sinceramente Benfiquista!! Mas confesso que detesto ambos os rivais! Não nasci assim, mas admito que não sou bom a dar a outra face, e o ódio que eles têm por nós, transformou-se em ódio que tenho por eles! É curioso que não me é fácil decidir de qual gosto menos, pois há coisas particulares em cada um deles, que me fazem detestar ambos......tipo, detesto a arrogância lagarta, e detesto a desonestidade andrade......agora o meu ódio mais "racional" acaba por ser sem dúvida pelo porto, que é realmente aquele que nos tem sempre feito sombra nestes últimos 30 anos...lagartos são uma nota de rodapé nestas últimas décadas, e estou convicto que quando JJ sair, vão voltar a remeter-se à sua habitual insignificância!

institucionalmente , o Porto é mais detestável, mas humanamente, os lagartos são desprezíveis.

Eles não são humanos a falar de bola. São uma espécie de nazis que se pudessem nos matavam a todos. O mais simples adepto do Sporting é um mini nazi. o normal é um Nazi. um doente é um Lenine.
Ora aí concordo 100% contigo
Os adeptos do Porto são bem melhores para se ter uma conversa de jeito comparados aos lagartos
Aliás o único amigo com quem falo de futebol apesar de ser rival e sem qualquer tipo de picardias é Portista e mesmo sendo ele anti é dos poucos pelos quais consigo sentir respeito apesar de jogar do outro lado, já no que toca a lagartos não conheço um que não seja doente e mesmo havendo são eles muito poucos e em tremenda minoria
O problema do Sporting é que os adeptos deixaram de ser do clube para serem do presidente, já os do porto vão distinguindo os dois conceitos aos poucos e abrindo os olhos para verem a merda que paira por aqueles lados

Os portistas estão na fase da ressaca depois de duas décadas de alegrias desportivas quase constantes. São como um tipo que vai para a noite curtir, vai bebendo as suas cervejas, aproveitou tudo o que podia dos encantos da noite e no dia seguinte (que é fase atual) estão com uma grande ressaca.

Já os lagartos são aqueles que começaram a beber ao jantar (pré época), emborcam dois shots (duas vitórias contra o Benfica), ficam a achar que são os maiores, ameaçam bater em toda a gente, mas ainda não são 21.00 e já estão caídos no passeio a vomitarem-se todos. No dia seguinte, não se lembram de nada e têm que ser o amigos a recordar as tristes figuras que fizeram.

Manto Sagrado

Citação de: Microwaves em 30 de Janeiro de 2016, 17:54

Eles não podem esticar-se muito porque nesse caso o processo viraria-se contra eles

;D ;D

Realmente tinha a sua piada....!! Mas eu refiro-me a voltar para Lisboa e treinar na B....ia ser uma tormenta para ele....espero que não o façam, mas duvido que não o vás ver a ser obrigado a apresentar-se em alvalade nos próximos dias!!

Andre18

As regras para os treinadores são bastante diferentes das que se aplicam aos jogadores
O meu exemplo também não foi muito feliz já que o Ancelloti está livre

mistersilva74

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2016, 17:55
A resposta do RV deu a certeza que este já e do BENFICA....enfim!

Também fiquei com essa sensação.

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:46
Não poderia o jogador rescindir o contrato e pagar ao sporting os meses em falta?

Não. Independentemente da altura em que rescindes unilateralmente sem justa causa, o montante aplicável é o da cláusula de rescisão, caso esta exista. Se não existisse, o valor seria determinado pela FIFA.

ainda o lesionam

Foi esta gestão que agora irá ser complicada que o cabrão do PC procurou quando anunciou a contratação do Carrillo por parte do Benfica! O Benfica não tinha nenhum interesse em anunciar nada até ao final da época, até para salvaguardar o jogador, o aziado do PC como perdeu a corrida quis meter gasolina na fogueira!

Que sirva de abre olhos quando muita malta por aqui anda constantemente a pensar e a discutir sobre quem é o menos mau, se os lagartos ou andrades....que vos sirva de lição....são todos a mesma merda!!
São dois a mesma do mesmo pacote, mas seria muito ingénuo não dizer que a lagartada tem cometido muito maiores e piores atrocidades comparadas aos andrades, sem nunca substimar estes últimos
De qualquer das formas serei sempre anti-portista, pelo menos enquanto for vivo, não o negarei, tal como não nego o meu ódio recente á lagartada

Eu acima de tudo, sou sinceramente Benfiquista!! Mas confesso que detesto ambos os rivais! Não nasci assim, mas admito que não sou bom a dar a outra face, e o ódio que eles têm por nós, transformou-se em ódio que tenho por eles! É curioso que não me é fácil decidir de qual gosto menos, pois há coisas particulares em cada um deles, que me fazem detestar ambos......tipo, detesto a arrogância lagarta, e detesto a desonestidade andrade......agora o meu ódio mais "racional" acaba por ser sem dúvida pelo porto, que é realmente aquele que nos tem sempre feito sombra nestes últimos 30 anos...lagartos são uma nota de rodapé nestas últimas décadas, e estou convicto que quando JJ sair, vão voltar a remeter-se à sua habitual insignificância!

institucionalmente , o Porto é mais detestável, mas humanamente, os lagartos são desprezíveis.

Eles não são humanos a falar de bola. São uma espécie de nazis que se pudessem nos matavam a todos. O mais simples adepto do Sporting é um mini nazi. o normal é um Nazi. um doente é um Lenine.
Ora aí concordo 100% contigo
Os adeptos do Porto são bem melhores para se ter uma conversa de jeito comparados aos lagartos
Aliás o único amigo com quem falo de futebol apesar de ser rival e sem qualquer tipo de picardias é Portista e mesmo sendo ele anti é dos poucos pelos quais consigo sentir respeito apesar de jogar do outro lado, já no que toca a lagartos não conheço um que não seja doente e mesmo havendo são eles muito poucos e em tremenda minoria
O problema do Sporting é que os adeptos deixaram de ser do clube para serem do presidente, já os do porto vão distinguindo os dois conceitos aos poucos e abrindo os olhos para verem a merda que paira por aqueles lados

Lagartos não conheço assim muitos....mas são quase todos o típico....anos a fio quase calados, e põe-se em bicos de pé quando lhes cheira que podem ganhar algo! Como isso é tão pouco frequente agarram-se a essa possibilidade como se da vida se tratasse...por isso é que os lagartos não olham a meios para atingir os fins....são poucas as chances de ganhar!!

Andrades a coisa é diferente....e conheço montes deles.....e uma coisa têm em comum....NUNCA tive um que me admitisse alguma vez ter sido beneficiado pela arbitragem ....é absolutamente impressionante!!

se7en

Situação diferente.

O Ancelloti rescindiu contrato e Carillo ainda tem contrato com o Sporting até Junho deste ano.

bnfc

ainda o lesionam

Acho que passa um pouco por isto. Ambos vivem em função do Benfica, ambos nos odeiam, mas enquanto que o porto tem como objectivo supremo superiorizar-se a nós, subjugar-nos, o sporting gostaria de eliminar a nossa raça.

O ideal portista é um Benfica fraco que possa servir de saco de pancada; o ideal sportinguista é um mundo sem Benfica, onde possam finalmente ser os maiores.

enzogaitan

Citação de: se7en em 30 de Janeiro de 2016, 18:01

Situação diferente.

O Ancelloti rescindiu contrato e Carillo ainda tem contrato com o Sporting até Junho deste ano.
Sim mas se é livre para assinar...

mistersilva74

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:57

;D ;D

Realmente tinha a sua piada....!! Mas eu refiro-me a voltar para Lisboa e treinar na B....ia ser uma tormenta para ele....espero que não o façam, mas duvido que não o vás ver a ser obrigado a apresentar-se em alvalade nos próximos dias!!

Não sei exatamente quais seriam as consequências se o Carillo simplesmente se recusasse a aparecer alegando falta de condições psicológicas. Se tivesse que indemnizar o sporting com o valor dos salários dos seis meses restantes seria certamente um caso fácil de resolver para nós.