André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red Men

SLBCARLOS

Citação de: Despertar em 30 de Janeiro de 2016, 20:40
nao ha um lagarto que eu conheco que goste dele... é assim tao mau?  ;D
isso é agora , o ano passado e até no princípio desta carillo > Ronaldo.

Roy Kent

Acho que és  uma pessoa  inteligente.

magoslb

Pá, o Messi se viesse para o Benfica, descia abaixo do estatuto do Luís Carlos.

Trapattoni

Não, antes pelo contrário tendo em conta que é da opinião dos lagartos que estamos a falar

Despertar

Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2016, 20:45

era ironia pa, nao me chames estupido    :knuppel2:    :) :drunk:

Roy Kent

Citação de: Despertar em 30 de Janeiro de 2016, 20:54
Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2016, 20:45

era ironia pa, nao me chames estupido    :knuppel2:    :) :drunk:
Às  vezes já  não tenho paciência para os aturar a sério.  Abraço e que o  Carrillo seja um grande jogador no Benfica  :drunk:

Trapattoni

Duas pessoas que foram tratadas abaixo de cão no sporting de lisboa
Tenho pena pelo treinador não estar a lutar ao nosso lado, pode ser que um dia o destino volte a juntar estes dois senhores no clube certo

hertz

Não admira que o Carrillo se tenha posto a andar de lá. Como ainda se viu hoje, mais uma vez, que clube de lunáticos e atrasados mentais.

Jonny-Venezuela

Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M

SimpSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
Acredito que o Atletico contrata o gajo a custo zero e logo a seguir o vende ao Benfica por 10M
E porque é que o Carrillo faria isso? Para queimar 10M à toa ao seu novo clube? Esses cenários acontecem no FM, não na vida real

Diavolo Rosso

Hoje ouvi alguma pérolas dos adeptos do Sporting Lisbon.

"O André Carrillo é outro Yannick Djaló"
"O André Carrillo atualmente não tinha lugar no plantel do Sporting, o Matheus, Gelson, Carlos Mané e Bruno César são superiores"

Que doentes :2funny:

Diavolo Rosso

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2016, 23:44
O que eu penso deste negócio é o seguinte, o André Carrillo assina pelo SL Benfica com a promessa que sairá passado pouco tempo como aconteceu com o Marko e o Ramires, isto porquê?

Provavelmente o jogador e o agente perceberam claramente que o André Carrillo ainda não tem nível para um colosso, e por isso colocam-no no SL Benfica que é um clube perfeito para fazer jogadores crescer, e é isso o jogador passa um ano no SL Benfica a crescer para atingir o nível para um colosso.

Atualmente o André Carrillo apesar de ter um nível muito grande não entra em grande parte dos colossos, um aninho no SL Benfica a bombar e entra em qualquer equipa neste mundo.

Ah e provavelmente terá uma clausula de rescisão baixa, 20/25M€ para facilitar a sua saída.

sbremoved_28739

Podia ter entrado uns minutos, hoje contra a Académica para despedir-se dos colegas e publico.

São mesmo uns jagunços esse lagartos. Não sabem tratar bem os seus melhores profisionais e depois queixam-se que querem todos bazar.