André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2016, 18:18

Farmácia Franco
5 h ·
André Carrillo vieste conhecer o teu futuro local de treino? Bem vindo!
‪#‎carrillo‬ ‪#‎caixafutebolcampus‬

estes mecos sabem alguma coisa ?
Também viram o lateral do Olympiakos em Lisboa, enfim, vêm coisas que ninguem mais ve

Eusébio10

A minha visão sobre o interesse do Atletico é a seguinte:

Atletico queria o Carrillo mas queria-o já pois não podia inscrever jogadores no verão, como tal falou com o empresário dele sobre o contrato oferecido e quando é que teria que pagar ao sporting para que ele fosse já para lá. Ora, foi aí que o Atletico descobriu que tanto o sporting não o ia deixar ir lá como o empresário e o Carrillo não iam querer que o sporting ganhasse dinheiro com ele. O negocio ficou em aguas de Bacalhau.
O Benfica sabendo das condições que o Atletico oferecia ao Carrillo decidiu que poderia oferecer o mesmo e então fez-se negocio. Tivemos sorte que no dia seguinte a proibição do Atletico inscrever jogadores no Verão ficou suspensa...tivesse sido um dia antes e Carrillo seria do Atletico.

MiguelPalma92

Diria que sim o Atlético está metido ao barulho mas não emprestando-o a nós, mas sim tendo um direito de preferência, depois se o quiserem ou não é com eles.

enzogaitan

O meu sonho neste momento, depois de ganhar ao Moreirense com manita do Jonas, era o Carrillo confirmado sem merdas de negócios de merdas nenhuns com a merda do Atlético de merda. 100% nosso, sem merdas, sem cláusulas, sem Mendes, sem nada.

JDiogo20

lost_paradise

Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Janeiro de 2016, 00:00
Colega...o Rui Vitória, que normalmente faz questão de falar apenas de jogadores que estão no Benfica, sem comentar jogadores apontados pela CS, praticamente que confirmou.

Como é evidente o rv limitou-se a abrir flanco para que na próxima semana se anuncie. Jamais iria tecer qualquer comentário,  se o jogador já não estivesse mais que amarrado.

Porquê?  Porque não faz sentido nenhum em falar de um jogador a passar por uma situação delicada, e ainda por cima do rival direto.

Se houvesse apenas interesse,  JAMAIS a estrutura teria dado permissão para que ele dissesse que "qualquer clube gostaria de contar com carrillo"

Evidentemente o nome viria à baila na CI e entenderam que esta era a melhor forma de preparar terreno
foi totalmente premeditado e concertado falar nele e já agora no Jota.

Machoman

Na minha opinião estão à espera do fim do jogo para anunciar.

-Para não desviar as atenções do que tem de ser o foco: VENCER
-Para, em caso de não vitória, não virem dizer que foi factor de destabilização
-Para, em caso de não vitória, lançar depois a noticia desviando um pouco as atenções do resultado negativo

Schuldiner

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 23:19

Duas pessoas que foram tratadas abaixo de cão no sporting de lisboa
Tenho pena pelo treinador não estar a lutar ao nosso lado, pode ser que um dia o destino volte a juntar estes dois senhores no clube certo

Ainda se vão cruzar os dois no Benfica.

Maka

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2016, 02:29

Atletico queria o Carrillo mas queria-o já pois não podia inscrever jogadores no verão, como tal falou com o empresário dele sobre o contrato oferecido e quando é que teria que pagar ao sporting para que ele fosse já para lá. Ora, foi aí que o Atletico descobriu que tanto o sporting não o ia deixar ir lá como o empresário e o Carrillo não iam querer que o sporting ganhasse dinheiro com ele. O negocio ficou em aguas de Bacalhau.
O Benfica sabendo das condições que o Atletico oferecia ao Carrillo decidiu que poderia oferecer o mesmo e então fez-se negocio. Tivemos sorte que no dia seguinte a proibição do Atletico inscrever jogadores no Verão ficou suspensa...tivesse sido um dia antes e Carrillo seria do Atletico.

Não me parece que o Carrillo queira ficar 6 meses a coçar a micose só para o sporting não ganhar nada com ele, ainda menos se neste momento pudesse estar a jogar na liga Espanhola.
Os lagartos podem é ter pedido um montante absurdo.

PedroMartins

Eu quero realmente muito que o Carrillo se torne nosso jogador, mas não quero lançar foguetes antes da festa.
Vamos aguardar pela a confirmação oficial, espero que aconteça nos próximos dias, seria bastante positivo.

Eusébio10

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2016, 03:16

Não me parece que o Carrillo queira ficar 6 meses a coçar a micose só para o sporting não ganhar nada com ele, ainda menos se neste momento pudesse estar a jogar na liga Espanhola.

Penso isso porque supostamente foi o Carrillo que rejeitou a oferta do Leicester, acho que o BdC falou nisso. Não é só isso, se o clube tiver que pagar por ele o prémio de assinatura vai ser substancialmente menor, isto para um jogador que ganhava 300mil/ano é muito importante, só o prémio de assinatura vale 9 anos de salários no sporting (com o actual contrato).

ZICKLER

Citação de: PedroMartins em 31 de Janeiro de 2016, 03:18
Eu quero realmente muito que o Carrillo se torne nosso jogador, mas não quero lançar foguetes antes da festa.
Vamos aguardar pela a confirmação oficial, espero que aconteça nos próximos dias, seria bastante positivo.

Então o corrupto manda um rocket em direcção à segunda circular, e o Benfica caso fosse tanga, ia ficar calado? Evidentemente desmentia-mos oficialmente no minuto seguinte.

TFFS

amigos, alguem me pode arranjar video da conferencia do Rui Vitória?

Schuldiner

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2016, 03:20
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2016, 03:16

Penso isso porque supostamente foi o Carrillo que rejeitou a oferta do Leicester, acho que o BdC falou nisso. Não é só isso, se o clube tiver que pagar por ele o prémio de assinatura vai ser substancialmente menor, isto para um jogador que ganhava 300mil/ano é muito importante, só o prémio de assinatura vale 9 anos de salários no sporting (com o actual contrato).

O Carrillo não rejeitou a proposta do Leicester, sabes porquê?

Porque o Sporting nem a aceitou, lembras-te do ataque feito pelo Brunho ao Leicester, desvalorizando-os completamente? Foi porque ele rejeitou a proposta e o Carrillo não gostou.

Para além das mil conversas de que o JJ o ia transformar no melhor jogador do mundo e que depois iria estar tão valorizado que quando o vendessem, abatiam o passivo todo.