João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

slb_always

Almada

Demonstrou no último jogo da B estar em forma, um empréstimo ao Guimarães poderia ser um grande passo para a sua afirmação no próximo ano na equipa principal do Benfica.
Que vá e seja feliz.

Thorondor

Detesto este presidente dos vitós. Mas que vá, era bom para todos. Win-Win situation.

RuiSilva

Segundo o post de transferências do record está mesmo a caminho do vitoria,  vai ser bom para ele se de facto tiver minutos

melo7

Marrokinoum

Bom emprestimo.
Estava a precisar de uma novo desafio, a segunda liga para ele ja era "desmotivante".

Marrokinoum

Citação de: Marrokinoum em 01 de Fevereiro de 2016, 10:12
Bom emprestimo.
Estava a precisar de um novo desafio, a segunda liga para ele ja era "desmotivante".

crowseye

Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:12
É o clube ideal para ele.

Acho que o Conceição seria o treinador ideal para corrigi-lo algumas coisas que o Helder não consegui, dizem que o Josué está de saída, seria uma boa oportunidade de colocar o Nunes no guimas, além disso talvez consigamos trazer o foutro ilho do Conceição para Sexal, o pesoall na secção C. Jovens diz que esse miudo tem mais qualidades que o irmão, seria mais uma facada nos lags.

afsantos

Que aproveite ao máximo esta bela oportunidade!!!!!!

joaoaria

Parece-me bem este empréstimo :)

Pedro Nunes 28

Penso que poderia ir rodando com o Renato. Tenho a certeza que irá demonstrar toda a sua qualidade no Guimarães !

melo7

Citação de: crowseye em 01 de Fevereiro de 2016, 10:16
Citação de: melo7 em 01 de Fevereiro de 2016, 10:12
É o clube ideal para ele.

Acho que o Conceição seria o treinador ideal para corrigi-lo algumas coisas que o Helder não consegui, dizem que o Josué está de saída, seria uma boa oportunidade de colocar o Nunes no guimas, além disso talvez consigamos trazer o foutro ilho do Conceição para Sexal, o pesoall na secção C. Jovens diz que esse miudo tem mais qualidades que o irmão, seria mais uma facada nos lags.
Nem é so isso. Uma das coisas que acho que falta ao João é raça, entrega ao jogo. Por vezes, isso acontece e com um treinador como o Conceição e uma massa adepta como a do Guimas ele não vai poder dormir na forma. Além disso, é uma equipa que joga ao ataque contra a maioria das equipas do campeonato. Espero mesmo que seja verdade.

LFVL

GonPat90

Gosto muito desta noticia! Espero que se mostre a grande nível!!

BernardoS10

Boa notícia, precisava deste impulso na sua carreira.