João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

magiconumero10

O último jogo da equipa B percebeu-se bem o que vinha aqui defendendo sobre a sua missão na equipa B. Ele é o patrão do meio-campo da equipa B. Agora, este empréstimo é que coiso.

O Guzzo regressou ao Benfica, mas estou convicto que será para jogar na equipa B, ainda para mais com esta saída do João Teixeira. Acham isto bem?

A ideia nesta temporada para estes dois miúdos foi esta de fazerem meia época na equipa B e outra numa equipa da 1ª Liga?

Não me parece que seja a melhor forma de os desenvolver.

joker17

Finalmente emprestado.

Milagre

KunAguero16

Tiago_I_

Aleluia parece que a estrutura acordou

k1n0

Excelente!
O João Teixeira precisava apenas do que precisava o Renato. Estimulo, exigência e competitividade. Agora sim, podemos ver o verdadeiro João Teixeira em acção. No final da época, voltará ao Benfica para ver uma opção válida para o meio campo.

Excelente notícia!

Bekambol

Citação de: joaoaria em 01 de Fevereiro de 2016, 10:25
Parece-me bem este empréstimo :)

concordo, é bom jogador e precisa de jogar.

magiconumero10

Veremos onde estará no final da temporada. Estou com um feeling que nunca mais vai regressar e vai ser mais um David Simão.

Espero estar enganado.

LFVL

Vá lá... um jogador colocado... o problema é que, entre a B e Juniores, devem estar mais uns 15 por colocar...

Bekambol

Citação de: k1n0 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:37
Excelente!
O João Teixeira precisava apenas do que precisava o Renato. Estimulo, exigência e competitividade. Agora sim, podemos ver o verdadeiro João Teixeira em acção. No final da época, voltará ao Benfica para ver uma opção válida para o meio campo.

Excelente notícia!

penso que sim também.

Bekambol

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2016, 11:38
Vá lá... um jogador colocado... o problema é que, entre a B e Juniores, devem estar mais uns 15 por colocar...

sim mas temos a equipa "B" para nos ser útil na "A" e nem todos devemos de colocar fora, temos de os saber aproveitar e de os fazer jogar no ambiente benfiquista.

stanley

Boa noticia era se contasse para o lugar do Renato quando voltar.

MTrigueiros

Vou contra a corrente... será que vai jogar? :tomates:

Se jogar, excelente! Um nível de exigência alto (o mais aproximado dos grandes), uma equipa que luta por lugares europeus. Se não jogar... :buck2:

LFVL

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2016, 11:38

sim mas temos a equipa "B" para nos ser útil na "A" e nem todos devemos de colocar fora, temos de os saber aproveitar e de os fazer jogar no ambiente benfiquista.

Também concordo, mas há lá muitos, já acima dos 20 que não têm qualidade para jogar no SLB...

stanley

O Guimarães está a reforçar-se muito bem neste mercado

Bekambol

Citação de: stanley em 01 de Fevereiro de 2016, 11:41
Boa noticia era se contasse para o lugar do Renato.

é uma boa opinião, mas nem ele nem o Benfica teriam a sua evolução melhorada, ele é um grande jogador, mas precisa muito de jogar e de amadurecer e de ser menos pessimista com situações de suplentes, ou tipo equipa "B", por isso na minha opinião, porque cada um de nós daráa sua será uma boa solução o seu empréstimo, penso que vai jogar muito e muito bem e vai ser um jogador bem aproveitado e valorizado.