Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pauloesteves

Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 00:29
Vai-lhe fazer muito bem ser treinador pelo Conceição. Mete-se a fuçar ou com merdinhas, tá fudido
tambem acho , vai lhe fazer muito bem , até porque o conceição jogava na sua posição tambem então tem muito para aprender

Rodrialex

Lá não se arma em brinca na areia. Mesmo assim muito dificilmente regressa ao Benfica para a a equipa A.

4 milhões por este gajo....

Andris

Bom empréstimo.

Curioso para ver o que o Sérgio Conceição irá fazer com ele.

IloveSLB2014

Joga na posição do Serginho Conceição. Se n joga como ele quer, vai ficar a arder dos ouvidos. Vai regressar mais forte :metal:

ZICKLER

Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 00:29
Vai-lhe fazer muito bem ser treinador pelo Conceição. Mete-se a fuçar ou com merdinhas, tá fudido

Não tenhas dúvidas

Rikhart

Tenho dúvidas que jogue, sequer (apesar de não conhecer minimamente o plantel do guimarães).

nevers0ft

Foi só meia época?

Se foi, deviamos ter antes feito o empréstimo deste e do Teixeira por época e meia.

NN_SLB

Eu acho que é um bom empréstimo, tendo em conta os extremos do Vitoria acho que tem qualidade para sentar nem que seja o Lica, o Hurtado já é mais difícil...

Para os haters, no inicio da época deu muito jeito a cravar faltas e criar lances, muitos não vêem é anda, é como o Pizzi fraquinho.

bnfc

Citação de: nevers0ft em 02 de Fevereiro de 2016, 01:56
Foi só meia época?

Se foi, deviamos ter antes feito o empréstimo deste e do Teixeira por época e meia.

Emprestar por meia época agora não invalida que possa ser emprestado por mais uma época no verão. Se toda a gente concordar, podem ficar mais tempo. Não havia necessidade nenhuma de estar a definir isso agora.

blueviper

blueviper

É verdade o octavio sempre foi recambiado?

Esbutenado

Um jogador que tenha um mínimo de qualidade para integrar o plantel principal do Benfica tem que chegar a um Guimarães e assumir-se como titular absoluto.
Se andar por lá a sentar o cú no banco tiram-se logo as dúvidas.
Pessoalmente acredito mais na hipótese "4M a voar", mas vamos ver, oxalá esteja redondamente enganado.

Guilherme Calado Carvalho

Vai para là Armado em parvo o conceiçao assoa-lhe o nariz

Mestre

Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2016, 01:05
Bom empréstimo.

Curioso para ver o que o Sérgio Conceição irá fazer com ele.

Concordo, ou cresce ou vira jogador de 2a liga