André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Laranjeira

Não se esqueçam que o Salvio só tem contrato até 2017 !! É recuperar da lesão na sua plenitude, voltar a bom nível, ser campeão, e vender! Adoro o Salvio, mas com as lesões graves que já teve, e o azar que ele tem, mais este pormenor de entrar no último ano de contrato é de vender. Conseguir algo como 15/20M já é um bom negócio, recuperamos o valor investido e tivemos o proveito desportivo do jogador.

MacNaifas

Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:30
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:17
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:10
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Com alguém estará, e não tenho dúvidas disso.
Então e porquê tanta certeza?
Nem na mesma posição jogam.

É só veres quantos alas temos para a próxima época.
Ok. Então termos 4 laterais direitos é igual a termos dois laterais esquerdos e 2 laterais direitos?
Que mania é essa de juntarmos tudo o que é extremo?

Até porque é tão frequente os laterais jogarem com o pé contrário como os alas. Que comparação.
O Carcela joga só de um lado?
E o Pizzi?
E mesmo o Gaitan?
Pizzi e mesmo Gaitan em lados opostos não rendem nem de perto o mesmo.
Carcela compensa um pouco mais mas não é igual.

Com os jogadores CONTRATADOS para a próxima época temos:

Extremo/médio Esquerdo: Gaitan e Cervi
Extremo/médio direito: Salvio, Pizzi, Carcela e Carrillo
Guedes não é nem será extremo ao nivel dos acima.

Isso depende do tipo de jogo que faças. O Pizzi a jogar desta forma que jogamos, joga em qualquer lado.
O Guedes para mim é avançado, mas parece que para o Vitória e para o Benfica não, e tem 19 anos, só.
Na direita temos 2 a mais.
Então estamos a concordar. Daí não entender porque a lógica será dizer que o Gaitan vai sair.

Porque para mim o Pizzi joga bem na esquerda neste modelo. Foi a primeira coisa que te disse. E o Carcela igual.

Eu acho que vai sair mais que um e no fim pode ficar tudo equilibrado, mas na prática no Benfica nunca é assim, tem havido sempre excesso de jogadores e muito dinheiro emprestado mas o paradoxal é que ao mesmo tempo há posições claramente deficitárias.
Não acho que Pizzi renda o mesmo, mas em todo o caso concordo que seja natural a saida de algum. Só não dou como certo q seja Gaitan.

Pela lógica do negócio é o Pizzi. O Gaitán é sempre o próximo.

PSantiago88

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: PSantiago88 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:36
Toda a gente sabe que temos de vender para equilibrar as contas.

A posição em que temos mais fartura e qualidade para fazer dinheiro é nos extremos (Nico à cabeça; Salvio se voltar em condições; o próprio Pizzi, indo ao europeu e sendo do Mendes pode sair).

Assegurar Carrillo - jogador feito - e Cervi - grande promessa - para precaver 1 ou 2 saídas nessa posição parece-me boa gestão (nem acredito que estou a dizer isto).

Depois é trabalhar bem no resto do mercado e sem grandes alaridos podemos melhorar substancialmente o plantel.

Podem sair ou não lá está. Tem sido essa conversa todos os anos e todos os anos há desperdício e jogadores para colocar.
Também se pode contratar nas alturas em que se negoceia a saída de um jogador.

A questão é que isto é uma oportunidade.

Nem que seja pra vender! Se o Benfica decidisse vender o Carrillo amanhã já ganhava dinheiro.

Este é um excelente negócio sob todos os pontos de vista, na minha opinião.

E é claro que o Benfica vai ter de vender no mínimo um dos extremos. E sejamos sérios, se o Benfica quiser colocar o Gaitán ou até o Pizzi, eles rapidamente estão noutro clube.

Pode não ser o negócio perfeito, mas que são vendidos são.

E com este backup até dá para facilitar um negócio menos vantajoso.

abar85

Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:30
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:17
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:12
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:10
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Com alguém estará, e não tenho dúvidas disso.
Então e porquê tanta certeza?
Nem na mesma posição jogam.

É só veres quantos alas temos para a próxima época.
Ok. Então termos 4 laterais direitos é igual a termos dois laterais esquerdos e 2 laterais direitos?
Que mania é essa de juntarmos tudo o que é extremo?

Até porque é tão frequente os laterais jogarem com o pé contrário como os alas. Que comparação.
O Carcela joga só de um lado?
E o Pizzi?
E mesmo o Gaitan?
Pizzi e mesmo Gaitan em lados opostos não rendem nem de perto o mesmo.
Carcela compensa um pouco mais mas não é igual.

Com os jogadores CONTRATADOS para a próxima época temos:

Extremo/médio Esquerdo: Gaitan e Cervi
Extremo/médio direito: Salvio, Pizzi, Carcela e Carrillo
Guedes não é nem será extremo ao nivel dos acima.

Isso depende do tipo de jogo que faças. O Pizzi a jogar desta forma que jogamos, joga em qualquer lado.
O Guedes para mim é avançado, mas parece que para o Vitória e para o Benfica não, e tem 19 anos, só.
Na direita temos 2 a mais.
Então estamos a concordar. Daí não entender porque a lógica será dizer que o Gaitan vai sair.

Porque para mim o Pizzi joga bem na esquerda neste modelo. Foi a primeira coisa que te disse. E o Carcela igual.

Eu acho que vai sair mais que um e no fim pode ficar tudo equilibrado, mas na prática no Benfica nunca é assim, tem havido sempre excesso de jogadores e muito dinheiro emprestado mas o paradoxal é que ao mesmo tempo há posições claramente deficitárias.
Não acho que Pizzi renda o mesmo, mas em todo o caso concordo que seja natural a saida de algum. Só não dou como certo q seja Gaitan.

Aceito, e como te digo acho que até acabará por sair mais que 1, e por mim isso era o que tinha que acontecer.

S.

Às vezes parece que o Nico já fez 5 épocas no Atlético e outras 5 no United.

Shoky

Citação de: cosmedam em 03 de Maio de 2012, 17:05

Nome: André Martín Carrillo Díaz
Nacionalidade: Peru
Data de Nascimento: 1991-06-14 (20 anos) 
Posição: Extremo
Altura/Peso: 181 cm / 69 Kg
Clube: Sporting

[...]
Todos lo siguen: Porto y Benfica quieren llevarse a Carrillo
La 'Culebra' ya despertó el interés de los dos grandes de Portugal: Porto y Benfica. Así como están las cosas el final de temporada puede ser maravilloso para el peruano. No solo porque el club está cerca de clasificar a la Champions, sino también porque puede emigrar a un equipo con más aspiraciones. La 'Culebra' pica duro.

Depor

Em 2012...um jornal peruano dizia que Carrillo tinha despertado interesse dos 2 grandes de Portugal.
:rir:

abar85

Citação de: PSantiago88 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:48

A posição em que temos mais fartura e qualidade para fazer dinheiro é nos extremos (Nico à cabeça; Salvio se voltar em condições; o próprio Pizzi, indo ao europeu e sendo do Mendes pode sair).

Assegurar Carrillo - jogador feito - e Cervi - grande promessa - para precaver 1 ou 2 saídas nessa posição parece-me boa gestão (nem acredito que estou a dizer isto).

Depois é trabalhar bem no resto do mercado e sem grandes alaridos podemos melhorar substancialmente o plantel.

Podem sair ou não lá está. Tem sido essa conversa todos os anos e todos os anos há desperdício e jogadores para colocar.

Nem que seja pra vender! Se o Benfica decidisse vender o Carrillo amanhã já ganhava dinheiro.

E é claro que o Benfica vai ter de vender no mínimo um dos extremos. E sejamos sérios, se o Benfica quiser colocar o Gaitán ou até o Pizzi, eles rapidamente estão noutro clube.

O Benfica tem gasto muito com oportunidades. O Benfica tem desperdiçado depois muitas dessas oportunidades.
Não sabemos em que condições assinou o Carrillo, e podem até já haver acordos para a saída de alguém. Eu só estou a alertar que mais uma vez me parece que continuamos a cometer excessos.

Depois vamos ver se o Carrillo corresponderá a toda esta euforia que espero não seja para muitos apenas porque vem de onde vem.

Espero sinceramente estar enganado, que tudo corra bem, que o Benfica tenha um excelente plantel em todas as posições e que um miudo como o João Carvalho, ou outros não tenham as pernas cortadas por mais uma onda de dinheiro vinda dos contratos assinados decentemente.

Para já o Benfica tem uma enormidade de jogadores sob contrato (devia ser proibido, devia haver um limite legal ), não consegue colocar muitos, e esta tem sido a realidaee ano após ano, e é com base nessa realidaee que tenho que comentar.

PSantiago88

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:56
Citação de: PSantiago88 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:48

O Benfica tem gasto muito com oportunidades. O Benfica tem desperdiçado depois muitas dessas oportunidades.
Não sabemos em que condições assinou o Carrillo, e podem até já haver acordos para a saída de alguém. Eu só estou a alertar que mais uma vez me parece que continuamos a cometer excessos.

Depois vamos ver se o Carrillo corresponderá a toda esta euforia que espero não seja para muitos apenas porque vem de onde vem.

Espero sinceramente estar enganado, que tudo corra bem, que o Benfica tenha um excelente plantel em todas as posições e que um miudo como o João Carvalho, ou outros não tenham as pernas cortadas por mais uma onda de dinheiro vinda dos contratos assinados decentemente.

Para já o Benfica tem uma enormidade de jogadores sob contrato (devia ser proibido, devia haver um limite legal ), não consegue colocar muitos, e esta tem sido a realidaee ano após ano, e é com base nessa realidaee que tenho que comentar.

Em relação à última parte do comentário estamos totalmente de acordo. Temos demasiados jogadores e uma política de contratações de merda.

Mas não temos gasto dinheiro em oportunidades, temos gasto dinheiro é em apostas (umas funcionam, outras não, normal no mundo desportivo) e muito em jogadores de elevadíssimo risco (este alan benitez e os camiões que continuam a chegar para a equipa B como Veras e Jorges Rojas, Elbios, etc)

O Carrillo não tem o perfil habitual. É um jogador feito, que mostrou muita qualidade e potencial num clube de dimensão considerável. Não é como ir buscar um Djuricic, um Carcela.

Isto é uma aposta certeira tipo Jonas, Mitroglou ou Samaris.

ZICKLER

A ser verdade os 4 milhões brutos por ano,  o jogador em condições normais não fará mais do que uma época no Benfica.

É nitidamente para transacionar o mais rápido possível

G10

MrJohnny

Citação de: G10 em 03 de Fevereiro de 2016, 03:15

Que patada na boca. Com direito a mais choradeira doutro tipo no canto inferior direito.

Bem, isto foi muito divertido, agora temos de esperar 5 meses para o ver em acção.

Zlatan

4M€ e 2.5M€ de assinatura. Expectável.

Que valha a pena. Acredito que valerá.

Maka

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 02:49
Citação de: cosmedam em 03 de Maio de 2012, 17:05

Nome: André Martín Carrillo Díaz
Nacionalidade: Peru
Data de Nascimento: 1991-06-14 (20 anos) 
Posição: Extremo
Altura/Peso: 181 cm / 69 Kg
Clube: Sporting

[...]
Todos lo siguen: Porto y Benfica quieren llevarse a Carrillo
La 'Culebra' ya despertó el interés de los dos grandes de Portugal: Porto y Benfica. Así como están las cosas el final de temporada puede ser maravilloso para el peruano. No solo porque el club está cerca de clasificar a la Champions, sino también porque puede emigrar a un equipo con más aspiraciones. La 'Culebra' pica duro.

Depor

Em 2012...um jornal peruano dizia que Carrillo tinha despertado interesse dos 2 grandes de Portugal.
:rir:

Muito bom   :rir: :rir: