José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Petrov_Carmovich

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 03:27
O mercado internacional começa a fechar-se para a Sofia.

Hipóteses realistas:

1. Man Utd: é o clube mais falado. Porém, há quem garanta que os Red Devils já têm o lugar prometido a Giggs. Está tudo muito incerto. Ainda assim, é a hipótese mais provável.

2. PSG: somente por causa do dinheiro e da possibilidade de lutar pela LC. De resto, é um clube e um campeonato que matam a tusa a qualquer um.

3. Voltar a Itália. Mas para onde? Inter? Seria como voltar ao Chelsea outra vez. Não estou a ver isso a acontecer.

4. Voltar a Espanha. Para onde? Real? Idem aspas aspas.

Resta...o primeiro amor.

A hipótese de ano sabático podia estar em aberto? Ou ele não pode ficar sem fazer nada que fica aborrecido ou ansioso?

Corcunda

Ano sabático?

Duvido muito.

Petrov_Carmovich

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 05:02
Ano sabático?

Duvido muito.

Pois, o homem respira competição, por muito que goste de estar com a família e precise de descansar a cabeça...

Corcunda

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Fevereiro de 2016, 05:05
Ano sabático?

Duvido muito.

Pois, o homem respira competição, por muito que goste de estar com a família e precise de descansar a cabeça...

Combina ambas as coisas em Portugal.

"Coincidências."

Petrov_Carmovich

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 05:11
Ano sabático?

Duvido muito.

"Coincidências."

Eu já devo ter dito aqui isto: Quando existem muitas coincidências, deixa de ser coincidências e passam a ser factos! A existir algum tipo de justiça divina (eu acredito em Deus e outros acreditam no que quiserem), o homem acabava o trabalho incompleto que deixou aqui e ganhava nem que fosse só um campeonato nacional, mas conhecendo-o...ele não ficava satisfeito só com isso. :)

Pergunto-me o que terá passado dentro da cabeça do homem quando esteve dentro dos quadros técnicos do SCP e FCP, se for verdade aquilo que ouvi que o homem quando era mais jovem gostava do Benfica...

Corcunda

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Fevereiro de 2016, 05:36
Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 05:11
Ano sabático?

Duvido muito.

"Coincidências."

Eu já devo ter dito aqui isto: Quando existem muitas coincidências, deixa de ser coincidências e passam a ser factos! A existir algum tipo de justiça divina (eu acredito em Deus e outros acreditam no que quiserem), o homem acabava o trabalho incompleto que deixou aqui e ganhava nem que fosse só um campeonato nacional, mas conhecendo-o...ele não ficava satisfeito só com isso. :)

Pergunto-me o que terá passado dentro da cabeça do homem quando esteve dentro dos quadros técnicos do SCP e FCP, se for verdade aquilo que ouvi que o homem quando era mais jovem gostava do Benfica...

Mourinho vai acabar o que começou aqui.

Isso é certo.

MrJohnny

Citação de: NOSIDE em 04 de Fevereiro de 2016, 04:12
O Bayern penso q já tem treinador para o ano. Acho q o Ancelotti já é oficial. ]

O0

Festivus

Ano sabático?

Duvido muito.
E se a federação de futebol inglesa já o tiver apalavrado? Basta falharem no Mundial para o contratarem sem contestação da Terra de Sua Majestade. Darem-lhe funções ao estilo do Klinnsman nos EUA.

Corcunda

Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2016, 11:37
Ano sabático?

Duvido muito.

E se a federação de futebol inglesa já o tiver apalavrado? Basta falharem no Mundial para o contratarem sem contestação da Terra de Sua Majestade. Darem-lhe funções ao estilo do Klinnsman nos EUA.

Já a ir para uma selecção aos 53 anos?

Não me parece.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 11:38
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2016, 11:37
Ano sabático?

Duvido muito.

Já a ir para uma selecção aos 53 anos?

Não me parece.
Hoje em dia as selecções nacionais já não são tanto os capítulos finais de uma carreira de treinador.

Juan Mata

Hipóteses realistas:

1. Man Utd: é o clube mais falado. Porém, há quem garanta que os Red Devils já têm o lugar prometido a Giggs. Está tudo muito incerto. Ainda assim, é a hipótese mais provável.

2. PSG: somente por causa do dinheiro e da possibilidade de lutar pela LC. De resto, é um clube e um campeonato que matam a tusa a qualquer um.

3. Voltar a Itália. Mas para onde? Inter? Seria como voltar ao Chelsea outra vez. Não estou a ver isso a acontecer.

Resta...o primeiro amor.

Vitor84

Vai ter de dar um passo atrás na carreira e assumir um clube de nível médio, pois nos de topo não vejo muitas oportunidades abertas.

magiconumero10

Hipóteses realistas:

Resta...o primeiro amor.

Ainda estou a vê-lo tocar-te à porta e dizer-te: "Querido... chegueiiiiiiiii!!!!!"

:rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny:

Faroleiro

Agora que o Rui Carlos e o Benfica estão num bom momento, é ainda mais difícil ter o Mourinho de volta ao Maior.

Corcunda

Citação de: Juan Mata em 04 de Fevereiro de 2016, 17:24

Hipóteses realistas:

Resta...o primeiro amor.

:rir:

Gif genial.