Futsal Internacional

Andris

Ricardinho até brinca. Que fácil.

RuiPSantos

Caseiros do caralho.

Parece quando um gajo era puto e ia jogar contra os Moscavides e Orientais desta vida.

andre_04_SLB

Bem... com uma arbitragem destas, esperem só para ver como vai ser com a Sérvia.

Meio_metro

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:49
Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: Walter Morgan em 04 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: Flavius1996 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
O Portugal se for eliminado na fase de grupos o Jorge Braz tem de pedir a demissão

Aquele discurso armado em esperto que vão ali para ganhar e não sei que mais tinha tudo para dar merda.
eu acho que o discurso é o certo... se temos uma equipa forte porque não assumir? acho isso normal..

aliás sou contra o discurso do vamos ver... nestas competições tem que se ir para ganhar... temos é que trabalhar na mesma...

Forte? Só temos 2 jogadores de 1º nivel: Ricardinho e Cardinal. O resto é "normal".
e os outros tem assim tantos craques? temos jogadores que jogam a bom nível que tem varias final4 na Europa....

Final 4 é fácil, visto só ir uma equipa de cada país. Isso não significa nada.

Espanha e Rússia a nível individual e colectivo são claramente superiores. Depois há Itália, Azerbeijão, Czaquistão e Sérvia (neste contexto) a nível semelhante ao nosso.
eu concordo... estar nos terceiros é muito bom... acho que não tem problema nenhum assumir que queremos ganhar...

o pior é ver que não há jogo de equipa... o jogo que estamos a apresentar hoje é muito pouco...

Karel Alinho

Citação de: Keiroxes em 04 de Fevereiro de 2016, 18:49
4 gajos dos sapos ao mesmo tempo?sendo que um deles é o magico joao matos, cum caralho, de onde saiu este seleccionador :estrelas:

Na 1ª parte ouviu-o durante o desconto tempo: as instruções são tipo "Olha, o ala aqui, vocês 3 a pressionar, o Ricas vai puxá-lo! Olha, Ricas tu é põe-te a andar, tá? Olha..."

Não percebi um crl...

andre_04_SLB

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2016, 18:51
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:49
Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:42
Citação de: Walter Morgan em 04 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
Citação de: Flavius1996 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:17
O Portugal se for eliminado na fase de grupos o Jorge Braz tem de pedir a demissão

Aquele discurso armado em esperto que vão ali para ganhar e não sei que mais tinha tudo para dar merda.
eu acho que o discurso é o certo... se temos uma equipa forte porque não assumir? acho isso normal..

aliás sou contra o discurso do vamos ver... nestas competições tem que se ir para ganhar... temos é que trabalhar na mesma...

Forte? Só temos 2 jogadores de 1º nivel: Ricardinho e Cardinal. O resto é "normal".
e os outros tem assim tantos craques? temos jogadores que jogam a bom nível que tem varias final4 na Europa....

Final 4 é fácil, visto só ir uma equipa de cada país. Isso não significa nada.

Espanha e Rússia a nível individual e colectivo são claramente superiores. Depois há Itália, Azerbeijão e Sérvia (neste contexto) a nível semelhante ao nosso.
Natural.
Metade dos jogadores são Brasil B C e D.
E de certeza que até o seleccionador é melhor.
O nosso é fraquito.

Espanha não. Os outros sim.

ZizouTeles

Quando é o próximo jogo de Portugal?

Meio_metro

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:51
Bem... com uma arbitragem destas, esperem só para ver como vai ser com a Sérvia.
estava a pensar no mesmo...

ForçadoBloqueio

O árbitro de cá é uma gaja?

Andris

The_King

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 04 de Fevereiro de 2016, 18:52
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2016, 18:51
estava a pensar no mesmo...

Por aquilo que Portugal joga, não vai ser preciso arbitragem.

Andris

A realização anda a dormir...

|OnE|

O gajo da TVI sem imagem a dizer "o remate foi de Paulinho".

sbremoved_28408

Que amadorismo de realização.