Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Samu

já no Benfica fazia disso...  :-X

força Benfica

Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2015, 23:30
Gosto imenso do Javi........mas essa agressão devia dar direito a, pelo menos, 5 jogos de suspensão!!

5? Era uns 10!

Que fdp de agressão!

Bergkamp

Agora o Javi já é um caceteiro...a ingratidão é fodida, a malta tem a memória curta.

The_Riggs

Citação de: bozic em 28 de Julho de 2015, 06:47
Citação de: RodrigoVivo em 14 de Julho de 2015, 00:34
Parabéns pelo troféu russo. Já deves ter saudades das Taças da Liga e de celebrares todo maluco no autocarro, Javi!

GRANDE JAVI!

Quando até Benfiquistas têm este tipo de discurso, está tudo dito.

O Javi foi Campeão Nacional no Benfica.

É nojento.

Depois ficam assadinhos do JJ e do Maxi.

Exigir dos outros o que não se tem capacidade de fazer, é sempre bom.

TMMSLB

Bergkamp

Citação de: cmartins17 em 31 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: bozic em 28 de Julho de 2015, 06:47
Citação de: RodrigoVivo em 14 de Julho de 2015, 00:34
Parabéns pelo troféu russo. Já deves ter saudades das Taças da Liga e de celebrares todo maluco no autocarro, Javi!

GRANDE JAVI!

Quando até Benfiquistas têm este tipo de discurso, está tudo dito.

O Javi foi Campeão Nacional no Benfica.

É nojento.

Depois ficam assadinhos do JJ e do Maxi.

Exigir dos outros o que não se tem capacidade de fazer, é sempre bom.

Ainda por cima com um dos poucos jogadores que ficou benfiquista e tem sempre uma palavra para o Benfica, seja antes de um clássico, seja na conquista de uma Taça, seja antes de um jogo importante o que for.

Enfim, por aqui até já li uns artistas a dizerem que o Javi era um cepo e muito limitado, o que é que se há-de fazer?...

Há aqui muitos que gostam de cuspir no prato em que comeram. Só lhes fica bem.

BC

Saudades do Javi.

Gosto do Fejsa e do Samaris e acredito que ainda darão muito ao Benfica. No entanto, e para nosso bem, Javi até ao momento deixou bastantes saudades.

luis___alex

Corcunda

Jogador marcante na primeira fase da era "Jesuita". Depois foi sublimemente substituído pelo Matic que, sem dúvida, é um jogador de outra dimensão. O próprio Javi deixou entender isso quando saiu para o City dizendo que o Matic facilmente ia fazer-nos esquecer dele.

De qualquer forma, nada apaga os 3 bons anos em que esteve cá. Muito raçudo, muito competente nas suas funções dentro de campo e com uma ligação emocional especial aos adeptos e ao clube. Ah... e campeão nacional.

Merece o nosso carinho e respeito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei a situação dele no Zenit, mas, caso precisemos de um trinco, o seu regresso seria uma boa opção...tendo em consideração que Matic não está disponível.

Fearless

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Fevereiro de 2016, 10:41
Não sei a situação dele no Zenit, mas, caso precisemos de um trinco, o seu regresso seria uma boa opção...tendo em consideração que Matic não está disponível.

A situação dele é irrelevante tendo em conta o salário... e não acho que seja upgrade relativamente ao Fejsa e ao Samaris

Chelas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Fevereiro de 2016, 10:41

Fejsa,Samaris,Cristante,Pele...gosto muito dele, mas penso que não estamos necessitados nessa posição

Slayer

O golo à Naval terá sempre um lugar especial no meu coração. Grande Javi.

SunRider

Saudades deste gajo, um jogador à Benfica. Gostava de o ver a acabar a carreira no Benfica. Tudo de bom para ele ;)