Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JanOblak

Citação de: _Goleador_ em 21 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: JanOblak em 21 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: _Goleador_ em 19 de Novembro de 2015, 00:59
O Simão e o Tacuara são sem dúvida alguma os dois melhores jogadores que vi jogar no SLB, que orgulho de ter visto jogar estes craques !  :flagglorioso:

Concordo com a parte dos craques agora dizer que foram os dois melhores jogadores que viste jogar o benfica.  ::bater::
Tantos que estão a frente desses dois.

Exacto, mas dei a explicação no tópico do Gonçalo  O0

Citação de: _Goleador_ em 20 de Novembro de 2015, 00:58
Talvez me tenha exprimido mal quando disse que o Simão e o Cardozo foram os melhores jogadores que vi jogar no SLB, eu disse isso pensando no que deram ao clube enquanto estiveram cá, e não pensando do ponto de vista das qualidades intrínsecas dos jogadores, porque desse ponto de vista obviamente que concordo contigo para dizer que houve muitos jogadores muito mais talentosos que o Simão e o Cardozo a passar pelo SLB nos últimos anos (Di Maria, Gaitan, Aimar, Saviola, etc), mas não deram tanto ao clube como o Simão e o Cardozo (talvez por terem estado muito menos tempo no clube, como foi o caso do Di Maria por exemplo), é isso que eu queria dizer  O0

Sendo assim concordo contigo a 100 %  O0

RED_1904

Simão Sabrosa e Nuno Gomes desvendam a "roteiro", Lisboa (2003)

Petrov_Carmovich

O homem a quem Trapattoni se calhar ainda criava de raíz uma imagem num altar da Igreja de Benfica. Ganda Simão :)

RED_1904

Simão Sabrosa, o jogador do Benfica do Séc. XXI

Festivus

O jogar que na adolescência me fazia sonhar.

lost_paradise

Ficou Benfiquista de corpo e alma. Daqueles dos nossos. Tal como o Coentrão.

Se tiver para aí virado, é outro que se pode arranjar um cargo no Benfica daqui a uns anos. Mostre competência e vontade de se especializar numa área.

Trapattoni

Uma beca offtopic mas alguém já viu a capa da cristina hoje? ;D

The Eagle 10

Que capa da merda quem devia tar ao léu era mulher dele.  ::bater::

solee

Epa... O Simão está com falta de dinheiro ou o que é isto?

maria pinto

Citação de: solee em 04 de Fevereiro de 2016, 23:00

Foi a pergunta que fiz a mim mesmo!Acho baixo demais esta exposição da parte d ele e da mulher!E de certeza que a revista Cristina não pagará assim tanto!Expor assim a mulher é de uma falta de auto estima gritante tinha o Simão com outros valores!

solee

Citação de: maria pinto em 04 de Fevereiro de 2016, 23:07

Foi a pergunta que fiz a mim mesmo!Acho baixo demais esta exposição da parte d ele e da mulher!E de certeza que a revista Cristina não pagará assim tanto!Expor assim a mulher é de uma falta de auto estima gritante tinha o Simão com outros valores!

Shemale?

maria pinto

Citação de: solee em 04 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: maria pinto em 04 de Fevereiro de 2016, 23:07

Shemale?

?

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Fevereiro de 2016, 20:47

esta imagem destruiu a minha adolescencia