André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pedroFM

Já alguem referiu que a Suhaila Jad também é um bom reforço para os nossos lados?

Armani

Os lags também têm lá no fórum um jogador chamado André Carillo. Awkward.

London Eye

Citação de: Armani em 05 de Fevereiro de 2016, 00:05
Os lags também têm lá no fórum um jogador chamado André Carillo. Awkward.
ha, entao e' na boa o nosso futuro jogador e' Carrillo com 2 r's

magoslb

A CMTV diz que sabe por fontes do torting, que eles queria pagar 80% do salário através de um offshore. É só cambalacho no wc. Desde as vmoc, às táticas terrorista para obrigar os jogadores a renovar, aquilo está em modo camorra.

O Montero já no aeroporto a dizer que deseja boa sorte ao Carrillo, e que ninguém no Sporting tem o direito de julga-lo. ;D

Não há um jogador que fique com saudades daquele pardieiro.

Godescalco

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: diplomat em 04 de Fevereiro de 2016, 22:41
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Fevereiro de 2016, 22:36
Não me importava se vendessemos o Jimenez para o clube do Montero por 10M e recebermos o Montero à troca.

Revela ser um gajo inteligente, para além de bom jogador.
montero?! odass... deixa o tar lá!

Eu gosto muito. Completamente desaproveitado neste sporting e mesmo assim muitas vezes decisivo.

Montero era mel.

Marado

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 01:17
A CMTV diz que sabe por fontes do torting, que eles queria pagar 80% do salário através de um offshore. É só cambalacho no wc. Desde as vmoc, às táticas terrorista para obrigar os jogadores a renovar, aquilo está em modo camorra.

O Montero a no aeroporto a dizer que deseja boa sorte ao Carrillo, e que ninguém no Sporting tem o direito de julga-lo. ;D

«Só tivemos problemas com o Sporting e com a Doyen Sports, parece que a transparência no futebol era um problema para eles»
Em Entrevista aos autores da Football Leaks

magoslb

Citação de: Marado em 05 de Fevereiro de 2016, 08:38

O Montero a no aeroporto a dizer que deseja boa sorte ao Carrillo, e que ninguém no Sporting tem o direito de julga-lo. ;D

«Só tivemos problemas com o Sporting e com a Doyen Sports, parece que a transparência no futebol era um problema para eles»

Entretanto, já o Corinthians(?) teve problemas com eles com o Teo, o Hamburgo com Mané, ninguém os suporta. Tanto brasileiros como alemães, deram a entender que os negócios falharam por intransigências absurdas. O dirigente brasileiro mostrou-se determinado a não voltar a falar com os lagartos pelo jogador, mas com um tom de voz que indiciava que a conversa tinha tido episódios de exigência recambolescos.

O bolas de Berlim deve exigir o estádio a cada clube que quer algum jogador do wc. E faço ideia sobre as cláusulas anti-tugão.

brovenant

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2016, 08:52
Citação de: Marado em 05 de Fevereiro de 2016, 08:38

Entretanto, já o Corinthians(?) teve problemas com eles com o Teo, o Hamburgo com Mané, ninguém os suporta. Tanto brasileiros como alemães, deram a entender que os negócios falharam por intransigências absurdas. O dirigente brasileiro mostrou-se determinado a não voltar a falar com os lagartos pelo jogador, mas com um tom de voz que indiciava que a conversa tinha tido episódios de exigência recambolescos.

O bolas de Berlim deve exigir o estádio a cada clube que quer algum jogador do wc. E faço ideia sobre as cláusulas anti-tugão.

Eu acho graça é que eles até metem clausulas para não vender ao Braga. O medinho que eles têm de não serem ultrapassados pelo Braga is real.

StarWars

Na capa da bola vem o Montero a falar e diz o seguinte: "Ninguém no Sporting tem o direito de julgar Carrillo". Isto dias depois de o BdC o ter elogiado  :2funny: .

Deve estar com um melância naquela cabeça :D .

magoslb

Citação de: StarWars em 05 de Fevereiro de 2016, 09:08
Na capa da bola vem o Montero a falar e diz o seguinte: "Ninguém no Sporting tem o direito de julgar Carrillo". Isto dias depois de o BdC o ter elogiado  :2funny: .

Deve estar com um melância naquela cabeça :D .

Livrou-se dele à má fila, e na volta o jogador nem estava muito convencido com a China, mas deve ter sido meio forçado, e o bolas para o manter calado, elogiou-o, mas saiu-lhe o tiro pela culatra.  ;D

Strata

Brutal a azia do Batatinha de Carvalho...eheh mas compreende-se a necessidade de fazer mais uns números de circo para distrair a carneirada depois de mais um excelente acto de gestão.

Apollo_22

Elio Casareto subiu na minha consideração... Carrillo estaria a jogar na rua se n fosse o sporting? Eu pergunto o mesmo... onde estaria o trinca bolotas se não fosse o sporting?

Adoro a capacidade de sintese nas pessoas... disse tanto com tão pouco! :) Incha!

Vieri

Citação de: Apollo_22 em 05 de Fevereiro de 2016, 10:20
Elio Casareto subiu na minha consideração... Carrillo estaria a jogar na rua se n fosse o sporting? Eu pergunto o mesmo... onde estaria o trinca bolotas se não fosse o sporting?

Adoro a capacidade de sintese nas pessoas... disse tanto com tão pouco! :) Incha!

E ele responde:
Onde estaria o sporting? Bla, bla, bla,...

(Não, meu réptil pestilento! A pergunta não era essa. Era onde estarias TU, meu parasita, meu zika de esgoto!)

Godescalco

Pedro Marques Lopes: "Não é preciso nascer portista para ser portista."

A defender Baía contra o presi?