CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Chuck

Os gajos metem os 10 jogadores em 15m, puta que pariu. Siga bolas nas costas.

Karel Alinho

Os gajos trocam bem a bola do meio campo pá frente. Mas aquela defesa é oferta: estamos a ser displicentes.

ponta de lança

Preocupam-me estes jogos, se não marcamos cedo, porque tenho a sensação que os jogadores sentem facilidades e, mesmo inconscientemente, abrandam, com aquela ideia de que mais cedo ou mais tarde chegam ao golo.
Depois, às vezes...

Schuldiner

dtfstoko

Lúcio Gomes

diamonds

A sério, têm de aproveitar o quanto antes o espaço que eles estão a conceder.

Semper Fidelis

Zak

Citação de: costapequeno em 05 de Fevereiro de 2016, 20:43
é para marcar 4,5 golos contra uma equipa destas.

e já foram duas claras.

Eu quero é ganhar... por quantos nao me interessa neste momento.
Esta jornada é importantissima, por varias razoes.

Se podesse ser até aceitava meio a zero.

alfredo

aiaiai... o belenenses joga muito aberto. tem la espacos que em principio só temos que explorar.

joao_manike

Samaris e Sanches lado a lado não dá. A nossa circulação de bola com eles assim resume-se a passar a bola de um central para o outro.

sbremoved_28408

odistraido