CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

totita

Citação de: SW em 06 de Fevereiro de 2016, 01:06
Já há muito tempo que não estava tão confiante para um clássico como este. Jogo mais importante da época até agora.

Porque é o próximo , e porque , em caso de Vitória , colocamos o Porto mais distante , não arrumado , mas mais distante.  E se querem que eu seja honesto , acho que o Porto , no ultimo terço do campeonato , será mais forte. Mas verdade seja dita , temos tudo para vencer o porto. Desde que entremos como o habitual nos ultimos tempos . Garra , eficácia , fortes e determinados e respeitando o adversário.

Black Skulls

Sabem se os bilhetes para público vão ser colocados para venda no site?

matavelhos

Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2016, 00:51
Faço anos neste dia. Não me fodam, não me fodam!

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Eu faço anos no dia 11 de Maio.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.

Imposição de insignias nesse dia, isto é, festa por acabar a licenciatura, jogo contra  o porto à noite, tudo em feste ao jantar e ... fudeu tudo... enfim puta de sina a nossa!!!

JPSilva

É esquecer todo o resto do campeonato, jogos com Porto e Sporting neste momento têm uma exigência competitiva que mais nenhum jogo tem, é um campeonato à parte.

joaojordao13

RumoAoMarquês

Mais uma final, esta para meter os porcos tão pequeninos que não se consigam reerguer mais no que falta do campeonato. Temos tudo para o fazer e nós adeptos só temos que facilitar a tarefa. Tem que haver um ambiente infernal na luz. PRA CIMA DELES! Rumo ao 35!

sbremoved_42475

Isto vai ser tudo finais até ao final mas esta vai decidir muita coisa mesmo... primeiro pq deixa o Porto numa situação muito complicada em caso de vitória e depois porque ganhar este jogo é um sinal de força muito grande e uma equipa como a do Sporting que não tem estofo de campeão vai tremer que nem varas verdes...

Mas para isso é preciso ganhar!

poliban

GTtdi_SLB

eu ainda estou furioso com a derrota da primeira volta no ladrao!!!

proxy09

Ainda há muitos bilhetes disponíveis? Já não deviam estar à venda para o publico?

GTtdi_SLB

vai ser muito dificil, os corruptos vao largar lenha em tudo o que mexe, curioso para ver o habilidoso "sorteado". O trinca bolotas vai andar forte na CS na próxima semana a meter pressao no árbitro antes de ser conhecido quem vai ser.

Never

Estarei presente!! Irá ser primeira vez que assisto a um clássico ao vivo. Por isto e por muito mais, BENFICA, dá-me a vitória.

:flagglorioso:

ZICKLER

Jogo do nosso campeonato.

Jogo importante para aferir do crescimento desta equipa.

Tudo o que não passe por uma vitória,  é terrível para nós.  Esta equipa precisa de uma vitória neste jogo para deitar para trás das costas a fragilidade evidenciada na primeira volta.

Esqueçam as facilidades porque naturalmente este jogo é 50-50