André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

CitriC

Citação de: trucatruca em 06 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2016, 12:07
Para o José Eduardo o Imbula custou 45M€ (20 transferência  25 salários 5 anos contrato), e saiu por 24M!!
Estive hoje na Luz e pelo se diz ele se calhar é vendido por 25M€ e nem chega a calçar.

bestial. bastaria apenas mais uns 10 carrillos e desaparecia o nosso passivo.

compra-se jogadores que não jogam durante 1 época e antes que calcem por nós são vendidos por 25M :)

Ganda negocio.! bem não é proibido sonhar.

Benfiquista15

Citação de: CitriC em 06 de Fevereiro de 2016, 19:58
Para o José Eduardo o Imbula custou 45M€ (20 transferência  25 salários 5 anos contrato), e saiu por 24M!!
Estive hoje na Luz e pelo se diz ele se calhar é vendido por 25M€ e nem chega a calçar.

bestial. bastaria apenas mais uns 10 carrillos e desaparecia o nosso passivo.

compra-se jogadores que não jogam durante 1 época e antes que calcem por nós são vendidos por 25M :)

Ganda negocio.! bem não é proibido sonhar.

Eu preferia que ele jogasse por nós.

trucatruca

O que ouvi foi os velhões que por lá andam sempre nos treinos dos putos e que fazem vida no estádio. Por acaso achei piada, porque eles diziam que o Gaitan fica na próxima época por essa razão. Se é verdade ou não, não faço ideia o certo é que fiquei ali a ouvi-los durante uns 15 minutos.

CitriC

Citação de: trucatruca em 06 de Fevereiro de 2016, 20:09
O que ouvi foi os velhões que por lá andam sempre nos treinos dos putos e que fazem vida no estádio. Por acaso achei piada, porque eles diziam que o Gaitan fica na próxima época por essa razão. Se é verdade ou não, não faço ideia o certo é que fiquei ali a ouvi-los durante uns 15 minutos.

epa se antes não soava credivel com essa adição do gaitan ainda menos.

Trapattoni

Citação de: CitriC em 06 de Fevereiro de 2016, 20:12

epa se antes não soava credivel com essa adição do gaitan ainda menos.

Ainda por cima tratando-se de pessoas já de idade que passam a vida nos cafés
Isso tem tudo para não ser credivel ;D

trucatruca

Na próxima época logo vemos. Se for verdade vou resgatar este post.

Darko

As fonte da CMTV, acredito no que dizes amigo.

Alento

Citação de: trucatruca em 06 de Fevereiro de 2016, 20:22
Para quê ?

CitriC

Citação de: trucatruca em 06 de Fevereiro de 2016, 20:22

acho que fazes bem.
se for verdade ou não guarda-o e resgata-o ;)

cumps

Trapattoni

Para além do mais não faria sentido nenhum vender-se depois de contrata-lo já que sendo ele um jogador livre na próxima época poderia ter feito uma transferência directa sem ponta de problemas

Special_Red

Casareto responde: "Há um filósofo muito nervoso"
Publicado ontem às 14:18

Agente de Carrillo voltou a responder a Bruno de Carvalho, depois da entrevista que o presidente do Sporting deu à Lusa.

Continua a troca de galhardetes entre Bruno de Carvalho e Elio Casareto. Depois da entrevista que o presidente do Sporting deu à agência Lusa, o agente de André Carrillo deixou, no Twitter, um recado ao dirigente leonino.

"Há um filósofo muito nervoso que dá entrevistas de última hora e não gosta de responder às perguntas com provas", afirmou Casareto, acrescentando depois, em resposta a um seguidor da sua conta, "diz que não paga a chulos (não acredito), mas paga muito em advogados, porque vai tudo para os tribunais".

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5018596

Kyoto

o sporting quer processa-lo por... deslealdade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lost_paradise

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Fevereiro de 2016, 19:55
Isso não faz sentido nenhum. Então um clube que o podia contratar a "custo zero" vai dar 25 milhões assim?
É como o Eliseu. Quando estava livre para assinar, estava esquecido. Quando renovou contrato com o Málaga, lá nos lembrámos dele.

Pode haver outro clube tão distraído que só se lembre do Carrillo agora. Nunca se sabe.

Ou então faz parte da plataforma Mendes. Há que compensar o gesto de gratidão pela compra do Jiménez.

Tanta coisa que não faz sentido e acontece.

hotshot

Olhando para o plantel e a qualidade que há nas alas, não me parece mal... :confused:

E ia causar uma azia nos lags... receber tantos milhões por uma oferta deles ;D

Se ficar também está óptimo,porque tem muita qualidade.

Win-win

Despertar

Citação de: Kyoto em 07 de Fevereiro de 2016, 10:02
o sporting quer processa-lo por... deslealdade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

e tem toda a razao, segundo as minhas fontes houve um dia que comeu a bola de berlim que estava reservada ao Bruno. Ignorou o papel com o nome dele e comeu-a  :disgust: