Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  42 min
Feliz Aniversário, @javigarcia06! || ¡Feliz cumpleaños, Javi García! #EPluribusUnum

bellamy

Citação de: Darkboy em 08 de Fevereiro de 2016, 13:13
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  42 min
Feliz Aniversário, @javigarcia06! || ¡Feliz cumpleaños, Javi García! #EPluribusUnum

Coitado! Faz anos no mesmo dia do Gordo do Carvalho.

stanley

Ainda podia tentar compreender se fosse um jogo contra o Arouca. Mas contra os porcos?

Que burro de merda.

Bergkamp

Tudo o que ele fez e todas as manifestações de carinho que sempre teve com o Benfica, foram logo apagadas por uma declaração banal que nem ele percebeu o que quis dizer.

Nem direito a benefício da dúvida teve: foi logo insultos de meia-noite, numa reacção completamente despropositada.

Há adeptos que se portam como umas pitas histéricas de merda.

Ele respondeu bem. Eu ainda lhes respondia pior.

ag0stinh0

Ainda existe vida sem ser nas redes sociais?..  :coolsmiley:

MitroGlicerina

Era como um ídolo para mim. Vi-o a jogar com a cara coberta de sangue e a recusar sair de campo.

Perdi um pouco da admiração que tinha por ti Javi, que declarações desnecessárias.

_JonasThern_

Que declarações patéticas... Não, a declaração não é banal. É estúpida e sem sentido e nem deveria ter sido dita. Antes de falar em memória curta, o Javi deveria ter noção da patetice que disse.

RedEagleNN

Foi um burro do caralho no que disse, não percebo qual é o mal de admitir isso.

JustMe

O problema nem é o sentido da declaração, toda a gente percebe que é profissional e, como tal, quer o melhor para o clube que representa. O problema aqui foi ter sido incrivelmente insensível na maneira como o disse. Podia ter contornado a questão ou ter dito algo como "espero que o Benfica não tenha um dia feliz contra nós" ou "espero que o jogo não lhes corra bem" ou qualquer outra variante. Agora dizer sem problemas que espera que nos lixemos num jogo importantíssimo do campeonato para jogarmos contra o Zenit destroçados mentalmente... por amor de Deus. Alguém imagina o Hulk a dizer uma coisa destas antes de um Porto-Zenit?

Mephisto

Desceu e bem na minha consideração.

MiguelPalma92

Oh Javi... que declarações absurdas homem

Elvis the Pelvis

Não tenho nada contra o rapaz, por isso passam-me um pouco ao lado as suas declarações.

Uma pergunta, essa tal declaração polémica que falam, foi em castelhano ou inglês?

Juan Mata

Declarações à Rui Vitória. Saiu-lhe ao lado.

Clau_21

Acho que ele nem pensou no que disse.

lmoutad

Acho incrível defenderem-no. Opah, desculpem mas acho. Querer que o Benfica perca num jogo que não o contra a equipa dele (quem garante que isso os beneficia no que quer que seja???), ainda por cima contra o porco, mostra que de nós tem é saudades dos euros e do mediatismo que ganhou.

Não me acredito que um Fábio, um Cardozo, um Aimar ou um Saviola dissessem uma estupidez dessas. Eles sabem o quão importante é este jogo para nós.
Que não seja um assunto relevante para o Benfica, ainda aceito. Agora para nós, adeptos que até lhe erguemos um espaço numa categoria de "saudade", é uma chapada enorme. Desculpem-me quem pensa diferente, mas para mim é.