Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Bekambol

DB4700

Sporting quer o Ricardinho, é muito diferente de Ricardinho quer ir para o Sporting. Os árabes também queriam o Gaitan e que?

O Ricardinho disse que o sonho dele, era fazer o seu último jogo de futsal no Estádio da Luz. 6 meses depois vai para o Sporting por dinheiro? Sejam leais a vocês próprios. Temos aqui um verdadeiro Imortal, é bom que haja noção disso.

Mesmo que fosse possível o Sporting oferecer isso, não acredito que o Vieira não igualasse a oferta.

van33

e ouutra coisa...se não fosse verdade ficava-lhe bem vir dizer alguma coisa...assim cada hora que passa só revelará que o boato tem fundamento...esta é uma situação muito "grave" para se dedicar ao silêncio

kroy wen

rlaranjeiro

Nao percebo a surpresa generalizada. Ele nunca foi benfiquista.

benficaslb1

A mim parece-me que a falta de um comunicado pode sugerir que esta a analisar a proposta.

Se vier vai-me custar muito mais que o Maxi mas de longe.

every time i die

Não meto as mãos no fogo por ninguém.
Só por mim, serei do Benfica até morrer.

+1benfiquista

O RPB é aquele gajo que entrou via telefone numa emissão da TVI 24 a garantir que o Carrillo ia assinar pelo Atlético, só faltava saber se ia em janeiro ou em julho. Passado um dia o Carrillo assina pelo Benfica.

As fontes dele são: facebook, twitter, sites desportivos, jornais estrangeiros...

João Norte

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Fevereiro de 2016, 11:52
Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2016, 11:50
O dinheiro que dao ao tabarat dava para ter cá este craque Benfiquista...

O dinheiro que gastam com modalidades amadoras dava para reforçar mais o futebol.
Nem para a outra metade do jimenez chegava.

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 11 de Fevereiro de 2016, 11:17
A malta esquece-se que Benfiquistas somos nós, o resto toca ao sabor do dinheiro. Não fico nada escandalizado por o Ricardinho ir para os lags, nem surpreendido....

que grande treta ;D

|OnE|

Isso.
Continua a achar que o Ricardinho por 50mil€/mês não ia p'o sporting.
Só se fosse tolinho.

OclassicoNº10

Não acredito em ninguém.

Já lá vai o tempo.

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 11 de Fevereiro de 2016, 16:47
O RPB é aquele gajo que entrou via telefone numa emissão da TVI 24 a garantir que o Carrillo ia assinar pelo Atlético, só faltava saber se ia em janeiro ou em julho. Passado um dia o Carrillo assina pelo Benfica.

As fontes dele são: facebook, twitter, sites desportivos, jornais estrangeiros...

E então ?

Muito melhor duvidar de uma figura do clube do que de um deficiente atrasado mental.

Pikes

Sinceramente...não me admirava nada. Seria algo nojento se se concretizasse.
O dinheiro move as pessoas. Basta ver o que se tem passado nos últimos meses.