Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
Craque que tem o azar de jogar numa equipa patética e de ser treinado por um treinador ainda pior do que isso.
Sim sim.

Epa que desculpas absurdas.
Não são desculpas,é a realidade.  E hoje tivemos vários a jogar bem pior do que ele,apesar de não parecer pelo que se lê por aqui.

TJSF

Estou farto dele. Não serve e foi carissimo.
Jogadores do fantástico campeonato grego.

Baron_Davis

esteve apagado

a posição 6 é de Fesja, mas esse, infelizmente, é de cristal

Partouze

nao serve. podes ir embora por 11M. lol

nao serve a 6 nem a 8. e nao venham dizer q é uma 'boa' alternativa ao renato a 8.... se este sair.

Chuck

A 6 é uma barata tonta. Não vejo praticamente nada de positivo na sua influência no aspeto defensivo.

SigaPaVinho

Na época passada não era uma barata tonta...entrou o Rui Vitória e já não presta. Coincidências.

AnotherDoom

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Na época passada não era uma barata tonta...entrou o Rui Vitória e já não presta. Coincidências.

Claro que era.

scarface

Que va para o sporting por 11m

darth vader

este tipo é um craque: custou 10K, raramente joga um crl, e é muito pouco contestado. alguma qualidade há de ter. só é pena eu não perceber peva de futebol porque eu não vejo nada dele 7 em cada 8 jogos que faz.

stanley

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 23:28
A 6 é uma barata tonta. Não vejo praticamente nada de positivo na sua influência no aspeto defensivo.

Pois, é que se ainda fosse bom na sua função básica...

stanley

honestamente nunca me deslumbrou...........

trucatruca

O Danilo é bom porque tem 2 gajos à frente dele, também a defender. O Samaris tem o Sanches e mais ninguém. Mas é mesmo mais ninguém. E 3ª feira contra o Javi, Witsel e um russo que não me lembro do nome, ainda vai ser pior.

Chuck

Na época passada havia Enzo, depois a segunda metade da época não deixou de ser mediana.

sbremoved_28408

Citação de: trucatruca em 12 de Fevereiro de 2016, 23:42
O Danilo é bom porque tem 2 gajos à frente dele, também a defender. O Samaris tem o Sanches e mais ninguém. Mas é mesmo mais ninguém. E 3ª feira contra o Javi, Witsel e um russo que não me lembro do nome, ainda vai ser pior.
O problema do Samaris é que tem um treinador que o manda andar os 90 minutos numa marcação individual.

darth vader

acho que ele está a precisar de um vídeo do guilherme cabral para levantar o moral! daqueles em que o gajo aparece a tremer todo.