CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Bekambol

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 12:22
Acordei ainda sem perceber como isto aconteceu, uma noite que tinha tudo para ser épica acabou num grande melão. Se calhar é melhor começar a habituar-me porque já vi este filme muitas vezes.

porque somos benfiquistas.

e porque eles conseguiram estar melhores mais bem preparados.

Deusebios

Temos na calha(equipa b ou camadas jovens) algum jogador que vá dar um bom trinco puro?

ChEsTeR

independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel

Benfica Gigante

Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:23
Temos na calha(equipa b ou camadas jovens) algum jogador que vá dar um bom trinco puro?
so se for o pedro rodrigues... porque o polaco da b nao o acho nada do outro mundo pra ja

Bekambol

Benfica Gigante

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel
claro que é possivel, mais que possivel

Bekambol

muito bem...

NicoTine

A derrota de ontem foi uma mistura entre azelhice na finalização e incompetência a defender.
Nada está perdido, vamos ter que ir ganhar a Alvalade se queremos ser campeões.
Duvido muito que isso aconteça, mas a verdade é que também ninguém dava nada pelo Porto ontem.

PS: Metam o Talisca na equipa B fds... estou-me a cagar se ele marca golos do meio campo contra o Moreirense. É um jogador de futebol lamentável.

Benfica Gigante

Citação de: NicoTine em 13 de Fevereiro de 2016, 12:27
A derrota de ontem foi uma mistura entre azelhice na finalização e incompetência a defender.
Nada está perdido, vamos ter que ir ganhar a Alvalade se queremos ser campeões.
Duvido muito que isso aconteça, mas a verdade é que também ninguém dava nada pelo Porto ontem.

PS: Metam o Talisca na equipa B fds... estou-me a cagar se ele marca golos do meio campo contra o Moreirense. É um jogador de futebol lamentável.
doar o talisca era pra ontem!!! PESSIMO

JPSilva

Se a equipa não caiu quando estava completamente enterrada na classificação, não pode cair agora, é continuar a dar tudo jogo a jogo.

ChEsTeR

o mais estupido disto tudo é que o porto teve muito mais oportunidades em alvalade e o benfica teve muito mais oportunidades ontem que o sporting nesse jogo, eles ganharam e nos perdemos fdx...

AlmaEncarnada

Possivel ? Talvez . Justo ? Não . Para mim uma equipa que não ganha nenhum derby / classico não devia ganhar o campeonato.
Minha opinião.

MTrigueiros

Que puta de azia. E eu ando aqui feito parvo a fazer continhas para ganhar o campeonato, mesmo perdendo em Alvalade.

Fazem um gajo acreditar para depois doer ainda mais. "Anda cá, anda..." e quando um gajo lá chega leva uma jarda que até vê estrelas. :buck2:

Isai@sReis

Inadmissível que aqueles montes de merda que não valem um cagalhao tenham querido mais do que nós. Incrível como depois de estarmos a ganhar permitimos a reviravolta. Não vi a primeira parte mas na segunda o que vi foi merda. Jogadores desconcentrados e a perderem os duelos todos... nunca na puta da vida este porto podia vir a luz ganhar um ponto que fosse e depois desta derrota sinceramente acho que mais vale a gente dedicar-se à pesca.

paulocc

ouvir benfiquistas a dizer que o porto foi superior no jogo de ontem é épico!
RV montou a equipa que montou! tivemos 15 oportunidades, entre elas 6 a 7 defesas do casillas, jogadores isolados, sem oposição, e até com baliza aberta! bastava termos 20% de aproveitamento destas oportunidades! o porto em 3 marcou 2 nós em 15 marcamos 1!
Quanto às substituições aí sim acho que teve mal!
Talisca não serve para jogos grandes, salvio esta a 15% se estiver e carcela ter de fazer o lugar do pizzi não é facil!
Apesar da estrategia e dos jogadores escolhidos fomos muito superiores, tão superiores que não me lembro de termos falhado tantos golos numa época contra o porto fará num jogo!
Contra o zenit espero o semedo e o lisandro na titularidade e que tenham uma eficacia de 50% que seja... se assim for o jogo fica decidido na luz!
O benfica esta epoca pode-se dar ao luxo de perder os 4 jogos contra os rivais e ser campeão na mesma!
Benfica tera de ir ao sporting, maritimo e rio ave e recebe o braga e o guimaraes em casa.
Zbords vai ao nacional, a guimaraes, ao porto e a braga e recebe o benfica!
porto vai a braga, ao rio ave e recebe o zbords
Portanto o clube com calendario mais favoravel ate é o porto! Mas isto são as jornadas complicadas porque depois aparecem os tondelas, união e aroucas!
Stay Calm!!!! eu acradito