Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jeremy

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Fevereiro de 2016, 10:15
Gostava de ver o Benfica investir um bom dinheiro num central, posição que não é reforçada à prai 3 épocas e onde temos necessidade de acrescentar qualidade. Como era bom sacarmos outro Garay ou David Luiz.
Salcedo?

Londrino-85

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Fevereiro de 2016, 10:15
Gostava de ver o Benfica investir um bom dinheiro num central, posição que não é reforçada à prai 3 épocas e onde temos necessidade de acrescentar qualidade. Como era bom sacarmos outro Garay ou David Luiz.

Não é reforçada? E o César?

PB_124

Ontem ficou a prova que precisamos de qualidade no ataque.
O Gaitan é recorrente em fazer 2jogos bons a cada 10. Por isso tragam lá este rapaz e vejam se enganam os gajos do atlético uma vez por todas

Diablo0

Citação de: PB_124 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:45
O Gaitan é recorrente em fazer 2jogos bons a cada 10. Por isso tragam lá este rapaz e vejam se enganam os gajos do atlético uma vez por todas
do atlético?  Ñ percebi

PB_124

Citação de: Diablo0 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:36
do atlético?  Ñ percebi
Com o Gaitan

Diablo0

Citação de: PB_124 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:37
do atlético?  Ñ percebi
Com o Gaitan
achas que vai pra lá??

PB_124

Citação de: Diablo0 em 13 de Fevereiro de 2016, 15:26
Citação de: PB_124 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:37
do atlético?  Ñ percebi
Com o Gaitan
achas que vai pra lá??
A jogar assim ng lhe pega

piwo

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2016, 23:04
Mas a 2 meses atraz o pizzi nao valia metade do valor que o Benfica pagou e agora ja vale 25 milhoes?anda tudo maluco.

25 milhoes?!!  :dance:

:rir:

Reimão

Este miúdo devia ter sido contratado à muito tempo agora é tarde demais. Quando as possíveis contratações do BENFICA viram novelas nos jornais toda gente sabe como terminam as histórias...

Vmaduro

Carcela, Sálvio, Pizzi, Carrillo, Cervi e Guedes, se Gaitan sair temos muita qualidade nas alas não precisamos precisamos sim é de um Lateral esquerdo de qualidade e um central de nível superior que saiba sair a jogar, falei várias vezes no Coates e muita gente criticou aqui porque era lento e não tinha qualidade e agora está num rival a mostrar que tem valor, para mim superior a qualquer central nosso....

cezar_czar

Citação de: Vmaduro em 14 de Fevereiro de 2016, 13:50
Carcela, Sálvio, Pizzi, Carrillo, Cervi e Guedes, se Gaitan sair temos muita qualidade nas alas não precisamos precisamos sim é de um Lateral esquerdo de qualidade e um central de nível superior que saiba sair a jogar, falei várias vezes no Coates e muita gente criticou aqui porque era lento e não tinha qualidade e agora está num rival a mostrar que tem valor, para mim superior a qualquer central nosso....
Tenham lá calma. Não digo que Coates seja mau jogador.
Mas agora considerá-lo um supra sumo é um claro exagero. Vem da pior defesa da premier League, fez um jogo contra o Rio Ave em que apareceram 3 vezes isolados para Rui Fraguicio e outro jogo contra o pior Nacional da Madeira que me lembro a lutar para não descer.....

Vmaduro

Citação de: cezar_czar em 14 de Fevereiro de 2016, 14:08
Citação de: Vmaduro em 14 de Fevereiro de 2016, 13:50
Tenham lá calma. Não digo que Coates seja mau jogador.
Mas agora considerá-lo um supra sumo é um claro exagero. Vem da pior defesa da premier League, fez um jogo contra o Rio Ave em que apareceram 3 vezes isolados para Rui Fraguicio e outro jogo contra o pior Nacional da Madeira que me lembro a lutar para não descer.....
espero sinceramente estar enganado por se tratar de um jogador rival mas acho que ainda vais pensar que tinha razão....

MigMag

.

Palmeirinha

A finalizar, Saponjic assegurou que mantém o Partizan no seu coração, apesar de recordar alguns maus momentos: "O Partizan é um clube que eu amo, ao qual desejo o melhor, do fundo do coração. Gostava também que a situação do Andrija Zivkovic ficasse resolvida de forma mútua, de modo a que o clube não deixe o jogador sair a custo zero. O Partizan não foi correto comigo em várias ocasiões, mas no final acabei por acatar tudo."