LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

melanda72

Citação de: Cris27 em 16 de Fevereiro de 2016, 21:31
que pena o Almeida não se ter lesionado...  :ashamed:
Das coisas mais estupidas que li por aqui nos últimos tempos.  ::bater::

rlaranjeiro



bruno cardoso

Citação de: Isaaquinho em 16 de Fevereiro de 2016, 21:44
Tivessem metido intensidade mais cedo e acertado nos passes lá na frente e podíamos muito bem ter ganho isto por mais do que 1-0.
Mas ganhamos  :winner:

Aka


slb_always

Uma pergunta... O Lindelof é o único central disponível? Quem vai jogar ao lado dele ?

Digo na Rússia

KATSO75

Na Rússia temos de jogar fechados e bem fechados para marcar um golinho de contra  ataque

diamonds

Vitória merecida mas é pena a equipa não ser melhor, tinham hipóteses de conseguir um resultado mais vantajoso, o Zenit caiu a pique em termos físicos nos últimos 15 minutos. Já me mentalizei que a equipa não dá mais que isto, tanto faz o treinador, a qualidade simplesmente não está lá, em sectores fundamentais para o bom funcionamento do colectivo. Nada a fazer, é esperar que o presidente acorde para a vida e volte a investir na equipa. Só assim se ganham títulos importantes.

diogo32

When a team wins 1-0 in a UEFA Champions League Round of 16 first leg at home, they go on to progress 64.3% of the time (9/14).




JPSilva

Citação de: mMateus em 16 de Fevereiro de 2016, 21:44
Voltaram os 15 minutos à Benfica ... que infelizmente faltaram na sexta.

Ajuda não destruir a equipa indiscriminadamente como o RV fez na sexta.

Bela Guttmann

Estou contente com a vitória mas o jogo de sexta ainda me está atravessado. Uma exibição como a de hoje teria chegado e sobrado.

PS - a defesa esteve irrepreensível.

costapequeno

e tinha razao como sempre ritmo competitivo é o que é e nada há a fazer.

equipa russa arrebentou aos 60 min.

hulk e witsel 100 milhoes,lol. :rir: